Prostituda de luxo (parte final)

14K 170 47
                                    

Assim ele me vira de costas, me coloca de quatro, inclina mais minha bunda passa a mão por ela e aperta e logo assim aperta com força, me fazendo da um gritinho manhoso.
Ele fica no meio da minhas pernas e vai passando o seu dedo devagar em minha buceta, com sua língua levemente passa em todo redor da minha vagina indo até meu ânus, me fazendo sentir arrepio então me mexo um pouco e sinto um tapa forte em minha bunda me fazendo grita não muito alto pra não levar outro.

- Fica quietinha fica-ele passa mão em minha bunda devagar, logo da alguns beijos aonde ele bateu.

Ele pega um dos vibradores e vai passando em minha buceta, eu ainda não tava acreditando que ele ia me arrombar em uma noite só.
Ele me faz sentar no colo, pega o vibrador e vai levando em minha boca

- Lubrifica!

Ele não tem um lubrificador, pq tenho que chupar, tá sem perguntas. Abro a boca e assim ele coloca em minha boca, começo a chupar tirando e colocando na minha boca, passo a Lingua por fora e volto a chupar.
Ele tira da minha boca, volta a me colocar de quatro, pega o lubrificador e passa em volta do meu ânus, ele segura minha cintura com uma mão e assim pega o vibrador e me penetra, me fazendo eu gemer alto, ele começa a fazer movimentos, tirando e colocando dentro do meu ânus.

-Se prepara pra mais um minha puta

Ele vai me arrombar senhor amado, ele continua fazendo os movimentos, com sua outra não ele pega o outro vibrador dessa vez menos que o outro, ele penetra em minha vagina, começo a gemer alto e dou alguns gritos de dor

- Isso geme pra mim, vai geme sua vadia

Jogo a cabeça pra trás, continuando gemendo sem parar por nenhum motivo, sentia prazer e dor mais não ia deixar isso me deixa derrubar.
Ele me deita na cama assim abrindo minhas pernas, ele tira o vibrador que estava em minha buceta deixando só oque estava no ânus.

-Nao se mexe tá?

Ele se levanta, tira sua calça e logo sua cueca deixando seu membro ereto a mostra, ele levanta minhas duas pernas deixando as duas pra cima, ele se posiciona no meio das minhas pernas, ficando frente a frente com minha buceta, estava toda molhada já, só te pensar que ele ia entrar em mim. Assim ele começa a me chupar, penetra sua língua em mim e logo tira.

Ele  segura seu membro ereto na entrada na minha vagina e assim penetra com força, me fazendo se mexer e da um grito alto, assim ele coloca a mão em meu pescoço.

- Eu falei oque pra você ? Sua puta- com sua mão esquerda ele segura minhas duas mãos forçando pra cima e então contínua a estocar mais forte ainda

Ele desce minha apenas colocando em cima da sua cintura, com uma mão ele passa em meu rosto, com a outra ele coloca na cabeceira da cama e vai me penetrando mais forte ainda

- Goza pra mim Amanda, Fala que você é toda minha

-E-eu sou toda sua...

- Eu não ouvir Amanda-fala ele esticando mais forte e funfo, não conseguia falar direito, pois os gemidos era mais fortes

- Eu sou toda sua senhor- sinto sua boca beijando meu pescoço, meu corpo todo se arrepiou conforme ele foi beijando. Minhas unhas foi para logo na sua costa, começo a arranhar sem piedade alguma, sem dó.
Ele gemia alto e manhoso pra mim e eu faço o mesmo, Olho pro seu  rosto e percebo que ele está me olhando também, olho com olho

- Goza junto comigo

Ele pede então eu faço oque ele me pediu, arranho mais uma vez suas costas machucando a mesma, ele da uma estocada forte que chego em meu limite, começo a gozar em cima do seu pau e o mesmo solta seu gozo em mim, ele da mais duas estocadas então sai de dentro de mim.
Em seguida ele tira o vibrador dentro de mim, eu estava com tanta dor na perna que nem conseguia levantar.

-Vamos tomar banho querida- ele me pega no colo e leva pro banheiro, me coloca de baixo do chuveiro ligando ele, ele me segura pela cintura

- Vou lavar você  gostosa- ele pega o sabonete e vai passando em todo meu corpo, chega  em minha buceta ele passa devagar sem machucar, tira o sabão de mim e logo começa a passar nele.

Se passa algumas horas ele me deixa na frente do meu apartamento, assim eu entro  e vou direto pro meu quarto, deito na cama.

Mensagem on

-Espero que você tenha gostado Amanda, pois eu adorei passa e a noite com você.
Espero que aconteça isso mais vezes, passa uma pomada em sua buceta pra não doer muito, tenha uma boa noite de sono
Bjs.

Mensagem off

-Esse  homem  sabe mexer com uma mulher, por  mais  que  tô sentindo um pouco de dor, a noite foi maravilhosa.

•*´¨'*~ஜ•◦🌸•◦ೋஜ~*´¨'*•

°Tá aí mais um conto pra vocês meus naughtu
°contém erros de português

∆ | × | ∆🌹Heroic tales🌹∆ | × | ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora