Eu, tu e ela

10.6K 75 14
                                    


Eu sempre senti atração um tesão, por triângulos amorosos, eu acho tão... tão bom e tão bonito. Posso até falar isso mais nunca fiz um ménage, sempre quis experimentar, ver como tudo funciona, só de imaginar duas mulher só minhas eu podendo pegar elas.

Namoro a uns 2 anos e meios com Sina, ela é uma loirinha, cabelos claros, olhos claros, uma bunda que é muito ficante, quando ela da aquelas kikadas dela, o jeito que ela me chupa com aquela boca gostosa que ela tem.

Tem Heyoon, ela é maravilhosa melhor amiga da sina, ela é baixinha, tem um bundão também, seus seios, me deixava doido cada vez mais, ja brincamos umas vezes, masturbei ela assim como ela ja me masturbou ela é a sina, são maravilhosas, magina transar com as duas, meu pau fica duro ate de pensar nas duas. vocês devem está me chamando de galinha, mais Sina sempre deixou eu ficar com a Heyoon.

Mudando nosso assunto, hoje temos uma festa pra ir na casa da Sina, Heyoon e eu vamos mais cedo para ajudar Sina, e claro, dar uns pegas uns nos outros por que temos a amizade colorida, comi falei já dei uns pega na yoon, sina também mais nunca os três juntos, elas amava me provocar, ficava apertando meu pau com força, sentava nele, elas adorava tanto e eu também né, não sou bobo.

Passei na casa da Heyoon, ao ela abrir a porta, meu Deus, que mulher gostosa, estava com uma saia bem colocada, aquelas saia de secretaria bem colocada, junto com um top preto e uma botinha, logo pego ela pela cintura e coloco uma mão em seu pescoço.

- Você está gostosa sabia?- a mesma sorrir e assim dou um beijo safado e quente nela levando minha mão pra sua bunda e dando um tapa.

Heyoon: Não faz isso se não, eu fico toda molhada.

- Então fica amor, deixa eu te chupar todinha.- dou mais um tapa na sua bunda e logo um beijo no pescoço, ela pega as coisas dela e assim entramos no carro, e dirigo até a casa da sina, na ida eu deixei a mão em sua buceta e ela em meu pau.

Chegamos na casa da sina, e como sempre eu e Heyoon fomos os primeiros, vou pra cozinha e Sina estava na cozinha inclinada mexendo no celular, pego ela por trás encostando meu pau na sua bunda, com aquele shorts curto dela.

Sina: Que foi? Quer uma chupada é?- ela diz e logo assim ela começa a rir, se vira mostrando aqueles peitos dela, coloco a mao e aperto, pego ela com vontade e coloco em cima do balcão, abro as pernas delas e assim a beijo com vontade. Heyoon aparece e fica olhando a cena, ela coloca a mao no peito e aperta, paramos o beijo e olhamos pra ela.

Sina: vem cá bebê- foi um pouco estranho ver a sina pedir pra ela vim aqui, ela vem até nois e Sina beija a mesma, com a mão coloca em meu pau e aperta, morde o lábio da Heyoon e me olha.

- Eles vão demorar um pouco pra vim, então vamos aproveita, não queria que eu te chuoassse ? Agora vai ser em dobro.

P.v. Naradora

Logo Noah desce sua calça e sua cueca, seu pau estava eredo fazendo as meninas sorrir, sina e Heyoon se ajoelha ficando em sua frente, as meninas nada safadas, as duas passa a Lingua no lado do pau, Noah coloca a mao no cabelo das duas e puxa devagar.

Sina começa a chupar Noah, com muita vontade, deixando nada de fora, ela a chupa e chupa fazendo naoh gemer alto e manhoso, Heyoon passava a Lingua nas bolas dele, e logo começa a massegear suas bolas, quando Sina para de chupar ele e assim Heyoon começa, ela bate o pau dele seu rosto, sorrindo e logo volta a chupar o mesmo.

Heyoon para de chupar ele e beija sina, ele com sua mão começa a se masturba na nossa frente, seu líquido começa a sair, ambas para de se beijar, ele pega seu pau e começa a passar no rosto das duas. Sina vai lá e começa a chupar o mesmo, a campainha toca fazendo ambas se levantar, Heyoon arruma sua roupa e logo seu cabelo e, assim vai abrir a porta para pessoas.

∆ | × | ∆🌹Heroic tales🌹∆ | × | ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora