férias 1x

8.4K 92 0
                                    

Eu iria passar as férias na casa do meu tio, eu sempre fui meio boba por ele mesmo ele sendo meu tio e isso não sendo certo, eu queria muito aquilo.
Tinha acabado de chegar de rua, caminho pela casa E via que não tinha ninguém, então decidir subir, ao passar pelo banheiro a porta se encontrava aberta, meu tio estava tomando banho, fico olhando pro mesmo, seu pau grande e grosso, o mesmo estava batendo uma. Me sento no chão, no lado de fora, abro minhas pernas e começo a bater uma também, olhando pro mesmo.

Começo a gemer baixo, tiro minha mão da minha vagina, fico de quatro e vou indo pra dentro do banheiro. Ela me vê e assim fica parado na minha frente, fico de joelho e fico se olhando.

- Por que parou? Estava tao gostoso ver voce assim.

Falo morrendo meus lábios.

- Ae? Então bate uma pra mim então.

Assim eu sorrio, ele me levanta e me beija, me carrega até o box, arranca meu vestido estava sem sutiã então era fácil ele chupar, ele chupa meu peito com cuidado e leva a mao pela minha barriga.
Sorrio, assim me ajoelho em sua frente, coloco a mao em seu membro e assim começo a mastubar o mesmo devagar, tiro meu cabelo da frente do rosto e, assim começo a chupar o mesmo, com intensidade. Sorrio, passo a Lingua na cabeça e vou descendo ate as bolas e as chupo.

Ele geme alto, e manhoso, coloca a mao em meu cabelo e puxa devagar. Assim ouço algumas passos e paro de chupar o mesmo, minha do aparece.

- Amor?

- tô aqui querida.- ele fala, dou um sorrio maliciosos e assim volto a chupar o mesmo, com vontade, ele não aguenta e da um gemido baixo.

- Que foi amor? - ela fala tentando ir até o box, ele morde os lábios.

- nada amor, nada não.

Eu vou chupando ele com mais vontade e intensidade ainda.

- já vou vida, só fim buscar meu celular que esqueci, a Maria está chegando não, seja bravo com ela, beijo.

•*´¨'*~ஜ•◦🌸•◦ೋஜ~*´¨'*•

contém erros de português
•Continua.

∆ | × | ∆🌹Heroic tales🌹∆ | × | ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora