Meu chef 1x

10K 90 7
                                    

Eu trabalha pra Jace, mais ele sempre me buscava pra ir pro trabalho, todos pensava que ele comia a secretaria, mais bem que eu queria que fosse verdade.
Como sempre, coloco minha saia, uma meia calça transparente, e um blusa de botão. Sempre deixava um pouco aberta, jace amava isso, ele sempre olhava pros meus seios, durinhos, não erao tao grande, mais ele amava isso, sabe como eu sabia ? O pau dele sempre ficava eredo entre as calças social que ele usava.

São exatamente 9:30, jace toca a campainha, então pego minhas coisas e vou pra porta, abro as mesma e vejo ele. Seu olhar vai logo pro meus seios e vai subindo pro meu rosto.

- Bom dia senhorita, seu carro chegou- assim ele fala, morde os lábios.

- Bom dia jace- ele pega minha bolsa e saímos do apartamento, camiamos até o lado de fora e entro no carro.

- Vou te mostrar algo.

- Mais vamos chegará atrasados, e vão desconfiar.

- Que se foda, se eles vão.

Ele da um sorrio malicioso, enquanto dirigia pela pista, logo entra em uma estrada e chega em um estacionamento, ele para e assim me olha.

- Oque vamos fazer aqui? - Eu digo, não estava entendo, mais vejo que ia gostar disso.

- Eu não aguento mais Riele, eu preciso sentir você no meu pau.

Puxo o mesmo para um beijo, levo minhas maos ao seu abdômen e levo ora calça e assim começo a desabodouar ela, desço um pouco a mesma, o banco coloco um pouco pra trás, então ele se deita. Tiro minha calcinha devagar e logo em algum canto do carro.

- Não sabe a vontade que eu estava disso. - me inclino um pouco e pego em seu pau, grande, grosso e eredo. Passo a língua em sua cabecinha e, vou passando em volta, indo até suas bolas e as chupando devagar. Assim subo, e então começo a lhe chupar, com intensidade, o mesmo assim toca em meus cabelos cacheados, puxa devagar.
Seus gemido eram roucos e manhosos, ele começa a gemer meu nome ia me fazendo sentir cada vez mais tesão.

- Vem aqui baby.

Ele me pega pela cintura, me sento em seu colo, seguro em seu pau e encaixo na minha buceta. Dou um gemido manhoso e baixo.

- Senta gosto pra mim Riele, goza em cima do meu pau, vai.

Seu rostinho branco, aaaa isso estava me deixando doida cada vez mais doida. Começo a sentar com força e, cada vez ia gemendo mais alto ainda, ele tocava em minha cintura me ajudando em cada movimento que eu fazia, eu estava muito excitada e então ia sentindo meu gozo vindo cada vez mais.
Dou mais uma sentanda forte e gozo em cima do seu pau.

Paro aos poucos e assim, dou um beijo olhado e fogoso dele.

- Vou te recompensar com isso.

- Vou está esperando

Sorrio e saio de cima dele e coloco minha calcinha de volta. Ele se arruma e assim ele começa a dirigir até a empresa, o caminho, umas maos bobas rolou entre todo percurso.
Ao chegar lá, camiamos ele vai pra sua sala e eu vou pra minha mesa.

•*´¨'*~ஜ•◦🌸•◦ೋஜ~*´¨'*•

contém erro de português
Continua

∆ | × | ∆🌹Heroic tales🌹∆ | × | ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora