28°

7K 335 116
                                    

Outro capítulo, porque to muito empolgada hoje ... kkkk

1 semana depois...
  Quarta-feira, 10:20 da manhã ...
Evy Narrando...

Me acordo e vou logo pro meu banheiro, tomo um banho, depois fui pro meu closet vesti a roupa que eu tinha separado, fiz uma make básica em mim, arrumei  meu cabelo e pronta...

Me acordo e vou logo pro meu banheiro, tomo um banho, depois fui pro meu closet vesti a roupa que eu tinha separado, fiz uma make básica em mim, arrumei  meu cabelo e pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa com celular, carregador, dinheiro, cartão de crédito, documentos e fone de ouvido...

Pego também minha mala e uma mochila que estavsm com roupas, saio do meu quarto com elas e desço pra sala, deixo elas na sala ,vou pra cozinha como algo e volto pra sala, logo Jade aparece com as malas dela ...

Jade- Vamo levando as malas ate la é?- diz direta

Evy- Vou pegar o carro do Edu - digo

Fomos pra garagem e então eu pego o Audi a3 do Edu, colocamos as malas no carro e então seguimos pro nossa nova casa, que não era tão longe, era duas vielas a cima...

Essa semana passou bem rápido e eu, junto de Lala, Jade e Ind passamos a semana comprando coisas pra casa e organizando tudo... E hoje iriamos nos mudar, Lala e Ind vão morar comigo e com a Jade também, a casa era enorme então chamei as meninas pra vim também ...

Chegamos na casa, descemos do carro, pegamos as malas e então entramos na casa que é linda e grande também, ja estava com a sala e a cozinha toda arrumada só faltava mesmo organizar os quartos...

Lala- Demoraram ein- diz descendo as escadas junto de Ind

Evy- ai cara já ta tudo tão lindo e com a nossa cara vey- digo

Ind- Sim- diz- A propósito marquei uma resenha aqui pra amanhã a noite, só pra os conhecidos- diz sorrindo

Evy- Ok, é bom que geral conhece tudo- digo

Conversamos um pouco sobre a casa e então eu subi pra arrumar o meu quarto e depois a minha parte do closet...

Nessa semana acabei me afastando mais do meu pai, eu mal vi ele também, já que quando eu tava em casa eu tava trancada no meu quarto me organizando pra minha mudança... Minha semana se resumiu em shopping e na casa do Lh...

Pois é eu e Lh estamos bem mais próximos, também me reaproximei do Liam, voltamos com nossa amizade, Mv e eu também continuamos amigos...

Essa semana também teve algumas confusões, Jade e Noah sairam juntos e foram parar em Búzios, e eu e Liam tivemos que ir atrás deles, os mesmo também foram presos por tarem usando drogas na frente de uma delegacia e mais uma vez eu e Liam tivemos que ir atrás deles... Por isso acabei brigando com a Jade e com o Noah, mais ate que estamos de bem...

A Cria Da Favela Voltou Onde histórias criam vida. Descubra agora