50°

4.6K 259 61
                                    

3 meses depois...
   Terça-feira, 07:10...
Evy Narrando...

Me acordo com uma puta dor de cabeça, olho pro meu lado e LH estava ali, o encaro e dou um sorriso... Vou pro meu banheiro, tomo um banho longo, saio dali e sigo pro closet, me visto, faço uma make básica, me perfumo, arrumo meu cabelo e pronta...

 Vou pro meu banheiro, tomo um banho longo, saio dali e sigo pro closet, me visto, faço uma make básica, me perfumo, arrumo meu cabelo e pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do closet e volto pro meu quarto e Lh estava la se arrumando...

Evy- Bom dia, se quiser to te esperando la na cozinha pra tomarmos café- digo

Lh- Tranquilo eu vou comer em casa- diz vestindo a camisa

Evy- Ok- digo e ele sai

É antes demais nada nesses três meses aconteceram muitas coisas, uma delas foi meu termino com o Lh, a gente conversou e decidimos que o melhor seria isso... Ai vocês perguntam e o que ele ta fazendo ai? Simples ontem eu tomei um porre, acabei ligando pra ele o mesmo foi me buscar aonde eu tava, me trouxe pra casa e de tanto que eu aticei a gente acabou ficando...

Saio do meu quarto e desço as escadas, la estavam Ind e Elo na sala...

Depois da morte do meu pai Elo veio morar comigo e Lala acabou indo morar com o Edu, eles tão cada vez mais juntos e são perfeitos um pra o outro, eu diria que eles se completam...

Evy- Bom dia - digo sorrindo

Elas- Bom dia- disseram juntas

Ind- O Lh dormiu aqui no foi?- diz

Evy- Pois é ne- digo e elas riram

Sophie- Bom dia meus amô- diz descendo as escadas

Evy/Ind/Elo- Bom dia mo - dissemos juntas

Saimos dali e fomos pra cozinha tomar a café...

Cês devem ta se perguntando "depois de tudo que a Jade fez ela mora com você?" "Cadê a Jade? " e eu vou lhes responder, a vagabunda sumiu, feito água no deserto, mais tudo bem eu sei que em breve ela volta e se ela não volta eu vou partir pro meu plano b e então vou achar ela...

Aaa eu ainda não comentei nada com ninguém sobre a carta do Jacob, mais hoje vou falar com a Sophie sobre... Ai vocês devem ta se perguntando " Por que não falou nada com ninguém sobre a carta e sobre a Jade?" Logo vocês vão entender e também é algo que eu quero resolver sozinha, afinal ela me fez um mal do caralho e agora eu vou revidar mil vezes pior...

Tomo café com as meninas e então saio de casa com a Ind e fomos teinar... Sophie tinha uma consulta hoje pra ver se estava tudo ok com o bebê, aaa e o bebê dela é um menino...

Chego no galpão com a Ind, comprimentamos geral que passava por a gente e nisso fomos pra sala de treinamento e começamos com tiro ao alvo...

Bom vamos la, No dia que foi o velório do meu pai e eu fui atrás do Jacob, quando eu voltei pra casa pronta pra matar a Jade a mesma ja havia saido da minha casa, isso ate que foi bom, pois o que eu mais queria era matar ela de uma vez, e sinceramente ela não merece morrer rápido, então eu acabei pensando em várias formas de tortura pra mim fazer quando achar ela...

Sobre a morte do meu pai, eu acabei sofrendo muito nos ultimos dois meses, eu e Elo passamos um mês sem comer direito, Edu so tentava mostrar que estava forte, mais ele também ficou mal pra caralho, MV so pensa em vingar meu pai e Edu concorda com ele... Mais desse último mês pra ca eu acabei melhorando, vamos dizer que estou "aceitando melhor" e a Elo também o Edu eu já não sei, ele é mais complicado...

A dois meses atrás Zayan, Liam e Noah voltaram pta Califórnia, Sophie ficou e está morando comigo e Amber comprou uma casa aqui no morro e está por aqui... Por falar em Amber acabei ficando de bem com ela, ela é bem legal ate... E por falar na Sophie também a mesma anda bem próxima da Loma, acho ate que elas tão ficando sério...

Eu e Lh terminamos mês passado foi tipo algo bem de bao, ele me falou que acha que ainda gosta da Erica e eu fui sincera também ainda gosto do Mv, então eu e Lh conversamos e acabamos mais ontem por causa do álcool e também das drogas que eu usei, eu e ele acbamos ficando, mais ok... Já o Mv e eu estamos na amizade, aliás nunca tocamos no assunto do nosso beijo em Búzios...

Já eram 10:30, me despeço do pessoal e saio do galpão indo pra casa...O galpão é duas vielas a cima da minha casa, então acabo chegando logo em casa...

Entro em casa e vou direto pro meu quarto, entro no meu banheiro e vou tomar um banho, depois fui pro closet, me arrumei, arrumei meu cabelo, fiz uma make básica e pronta...

Entro em casa e vou direto pro meu quarto, entro no meu banheiro e vou tomar um banho, depois fui pro closet, me arrumei, arrumei meu cabelo, fiz uma make básica e pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e mando mensagem pra Sophie avisando que estou indo encontrar ela... Pego minha bolsa, saio de cass fechando tudo, entro no meu carro e saio dali indo pro shopping...

Depois de quase uma hora eu chego no shopping, fui pro restaurante onde tinha combinado com a Sophie e ela estava lá numa mesa, vou ate ela e me sento do lado dela...

Evy- Iae como o meu sobrinho ta?- digo sorrindo

Sophie- Muito bem- diz sorrindo- Mais vamos logo ao ponto, o por que desse almoço?- diz direta

Evy- Eu amo que você sempre foi bem direta ein- digo e ela rir- Te chamei pra almoçar pois o que iremos conversar, ninguém pode saber - digo séria

Sophie- Ok pode contar com o meu sigilo- diz sincera

Começo a contar pra ela sobre a carta que Jacob deixou, conto sobre o que estava escrito nela, por fim pego a carta e mostro pra ela, a nesma me encara e fala...

Sophie- Eu te peço perdão por tudo, afinal eu sempre soube da Jade e nunca te falei nada, pois sabia que você  jamais acreditaria em mim - diz sincera

Evy- Eu te perdou, pois sei que você me livrou sempre de maus bocados- digo sincera e ela deixa uma lágrima cair

Sophie- O foda de estar grávida é que você chora por tudo- diz e rimos

Fizemos nossos pedidos e fomos almoçar...

A Cria Da Favela Voltou Onde histórias criam vida. Descubra agora