Domingo, 10:20...
Evy Narrando...Estava olhando Cauã dormindo quando Agnes chegou no quarto junto de Davi...
Davi- O irmãozinho é lindo- diz sorrindo
Evy-Querem pegar ele?- digo
Agnes- Me da mamãe- diz sorrindo
Evy- Sentem ali- digo
Agnes se senta na cama e Davi senta do lado dela, pego o Cauã e dou pra Agnes depois dou pro Davi e então coloco ele de volta no berço...
Mv- O café da manhã ta pronto meus amores- diz na porta do quarto
Deixo Cauã no berço dormindo e desço pra cozinha com Agnes, Davi e a Bárbara no meu colo... Nos sentamos e fomos tomar café da manhã juntos...
Sou grata pela família que tenho, tenho basicamente quatro filhos perfeitos, tenho alguém que me ama e me valoriza...
Agora deixa eu falar dos meus irmãos klkl... Edu é casado com a Lala e tem dois filhos dela Gustavo e Pedro, Elo ta noiva do Gaba, Elo inclusive ta na faculdade de medicina, ela sempre está nas upas dos morros ajudando ...
Ja Ind acabou ficando com o Menor, os dois tiveram ano passado uma menina lindaa, pense no xodó... Loma e Sophie se casaram melhor casal elas daus. Rai acabou ficando com o Cadu, a Rai tava grávida, ta ate perto de ter...
Amber acabou ficando com o Dg, os dois estão juntos e Amber ta grávida também de uma menina...
Zayan ta cuidando da máfia dele e Liam ta com ele sempre, as vezes quem aprece é o Noah, ele ama vim pro Brasil... Diz ele que aqui é a segunda casa dele...
Por agora estamos gratos e felizes com nossas vidas, tudo estano seu devido lugar, temos nossa familia, a amizade de todos nos esta mais forte... Hoje em dia somos gratos demais...
Por agora tudo acabou melhorando pra todos...
Espero que continuamos nessa paz...
•FIM•
AUTORA -
Primeiramente queria agradecer a todos que leram ate aqui... Pra vocês que gostaram estou fazendo uma nova temporada que estará em breve no meu perfil...
Desculpa se decepcionei vocês com esse fim, se não era o que vocês esperavam... Mais desde do início ao decorrer da história era isso que eu queria, então sinto muito a quem não gostou...
Brigada a todos que votaram, aos que comentaram saibam que vocês me deram mais vontade ainda de escrever...
Se tiverem dúvidas, críticas ou sei lá comentem, agora por favor comentem coisas construtivas ta mores... Aaa se tiverem perguntas pros personagens perguntem e responderei como se fosse eles kk...
Espero que vocês tenham gostado, quem não gostou sinto muito e paciência ne morex...
Gratidão 💕🧚🏻♀️
Abraços e beijinhos pra vocês da fadinha do amor aqui kkkk🧚🏻♀️💕😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cria Da Favela Voltou
Teen FictionEvelyn ou Eve, sempre foi cria da favela, amiga de geral do complexo da Maré e de outros morros aliados... Com seus 20 aninhos teve que ir embora pra Califórnia, mais ai la ela acaba aprontando muito e então decide voltar pro seu lugar de raiz... N...