Quarta-feira, 10:30...
Zayan Narrando
Me acordo e a Franciny tava de um lado da cama e a Amber do outro lado com a cabeça em meu ombro...
Me levanto e as duas se acordam...
Franciny- Ja vai amorzinho?- diz manhosa
Zayan- Tenho que trabalhar meu bem, você sabe logo logo eu estarei indo pro Brasil- digo
Amber- E como ficaremos sem você aqui meu amor?- diz e vem ate mim e me abraçar
Zayan- Talvez eu escolha uma das duas pra vim comigo- digo e elas sorriram
Amber- Espero que escolha bem- diz e fica na minha frente
Amber abaixa minha cueca, meu membro pula na cara dela e a mesma logo começa um boquete, enquanto Franciny logo vem ate mim nua, e então começa a me beijar, enquanto eu pego nos seios dela e massagei- os ...
Amber e Franciny eram duas garotas de programa quando eu conheci elas... Depois de algumas noites que tive com elas eu as tirei da onde elas trabalhavam e fiz delas minhas bonequinhas de luxo, então sempre que to só ou preciso desestressar eu chamo elas e sempre paguei muito bem elas...
Então me chamo Zayan Walker, tenho 24 anos e sou dono de uma das maiores máfias da Califórnia... Recentemente eu estava namorando serio com uma brasileira a Evelyn, eu era, bom na verdade ainda sou completamente apaixonado por ela, mais ela acabou me pegando na cama com a Franciny, eu estava um pouco bêbado nesse dia e então acabei chamando a Franciny achando que era ela...
Depois desse dia ela me roubou e sumiu, vi tudo que ela fez pelas câmeras que tenho em casa, provavelmente ela voltou pro Brasil, e por isso pediu pro meu primo o Liam ir pra la e tenta achar ela, eu to só resolvendo algumas coisas pra logo ir pra la atrás dela...
Termino com as meninas e logo vou tomar meu banho, não demora muito e Amber entra no meu banheiro completamente nua...
Amber- Que tal mais um roud?- diz e da um sorrisinho safado
Zayan- Você gosta do meu amiguinho ne?- digo e aponto pro meu membro
Amber- Gosto quando você me fode gostoso- diz e morde os lábios
Zayan- Vem ca então- digo e puxo ela pra mais perto
Beijo ela e logo coloco a mesma de quatro e então começo a colocar meu membro dentro dela devagar ....
Amber- Vai vai mais forte Zayan- diz gemendo
Vou com mais intensidade, quando vou ficando com vontade de gozar tiro meu membro de dentro dela, depois gozo fora e a mesma faz outro boquete como so ela sabe ...
Fico fazendo algumas brincadeirinhas com a Amber, depois peço que ela saia do banheiro e termino meu banho tranquilo...
Depois fui ate meu closet, me vesti, me perfumei, arrumei o cabelo e eu ja estava pronto...
Espero a Amber e a Franciny sairem da minha casa e logo depois eu saio com a minha ferrari indo pro meu escritório...
Depois de uns 30 minutos cheguei no escritório, estaciono o carro e subo pro meu escritório, assim que chego a secretaria vem falar comigo sobre os outros sócios, combino uma reunião com ela e então vou pra minha sala...
Tava la resolvendo umas coisas quando o Liam me liga por video chamada...
Chamada on
Zayan- Novidades ? - digo sério
Liam- Bom dia pra você também meu primo querido - diz irônico
Zayan- Bom dia, qual é ja achou a minha brasileira preferida?- digo e sorrir
Liam- Não mais ja tenho uma ideia de onde ela esta mais ou menos- diz
Zayan- Sim, onde?- digo
Liam- Parece que ela é de uma comunidade, so ainda não descobri qual - diz
Zayan- Trate de descobrir logo- digo
Liam- Relaxe, nessas comunidades tem uma festa que eles chamam de baile funk, vou em alguns junto do Noah pra ver se descubro algo- diz
Zayan- So não deixa o Noah saber de algo- digo
Liam- Beleza, mais iae você vem quando?- diz
Zayan- Provavelmente sábado to chegando, vou só acabar de resolver umas coisas com alguns sócios e então vou pra ir- digo
Liam- ok, vou te aguardar, qualquer coisa eu ligo- diz
Zayan- ok - digo e ele desliga
Chamada off
Termino de fazer o que eu tinha que fazer e logo saio dali indo pra casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cria Da Favela Voltou
Ficção AdolescenteEvelyn ou Eve, sempre foi cria da favela, amiga de geral do complexo da Maré e de outros morros aliados... Com seus 20 aninhos teve que ir embora pra Califórnia, mais ai la ela acaba aprontando muito e então decide voltar pro seu lugar de raiz... N...