Atualmente tenho 20 anos e estou atrás de um grupo que pode me levar até a pessoa que matou minha mentora, mas algo deu muito errado.Quando entrei no local percebi que tinha uma garota amarrada na cadeira e amordaçada, fiquei observado, mas não conseguir ver quem era.
Eu estava escondida atrás de um caminhão que certamente foi roubado e está cheio de mercadoria pirata, pretendo ficar escondida aqui até ter certeza da situação.
De repente sinto alguém se aproximando de mim, espero essa pessoa chegar mais perto e então eu a ataco.
Como eu ataquei essa pessoa tem uma vantagem sobre mim, nós brigamos por um tempo, mas não demora para ela me derrubar e ficar por cima de mim, só assim vi seu rosto.
- Maria? (Ana)
- Ana? O que faz aqui?? (Maria)
- O que você faz aqui ? ( Ana)
- Parece que perdeu o jeito, nunca foi tão fácil te derrubar! (Maria)
Eu rapidamente me levantei e a coloquei por baixo de mim a segurando para ela não se levantar.
- É bom vê-la novamente! (Maria)
- Digo o mesmo.
Mas, o que faz aqui? (Ana)- Estou investigando esse grupo, eles podem nos levar até a Organização Inimiga. (Maria)
- Maria, não existe mais organização. (Ana)
- Nós Temos muito o que conversar, passaram anos desde a última vez. (Maria)
- Essa refém... não vai me dizer que é a Katherine? (Ana)
- Sim...? (Maria)
- Se passaram dois anos desde que eu ajudei vocês porque esse plano deu errado e vocês ainda usam ele? (Ana)
- Vai dar certo dessa vez. (Maria)
Maria e eu ficamos observando.
Katherine se soltou e deu sinal para Maria entrar, eu as deixei cuidar disso, parecem ter melhorado muito desde a ultima vez que as vi.
Maria lutava com alguns homens com o dobro do seu tamanho, mas, tenho que admitir que seus golpes estão muito melhores e mais precisos do que antes.
Enquanto isso, Katherine, colocou um contra a parede e o observou por alguns minutos, olhando diretamente em seus olhos, não entendi o que ela está tentando fazer, estou muito longe.
- Pronto.
Consegui, Vamos! (Katherine)- Tô indo. (Maria)
Katherine passou correndo do meu lado, Maria, passou logo após e pegou no meu braço me forçando a correr também, olhei para trás e tinha vários capangas atrás de nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Espiões
RandomUm tempo atrás, uma organização secreta chamada I.S.T (Instituição Secreta de Treinamento) treinava garotas e as transformavam em armas para lutar contra uma organização inimiga que tinha como seu objetivo dominar o mundo. Mas, houve uma guerra que...