Eu acordei morrendo de fome, me troquei, arrumei meus cabelos e desci para cozinha, lá encontrei o Théo, a Katherine, o Mark conversando na mesa e a Maria servindo diversos bolos, tortas, pães, frutas e sucos.
- Bom Dia Ana! (Maria)
A Maria veio me abraçar, fui pega de surpresa mas a abracei de volta.
- Bom Dia. (Ana)
- Com Fome? (Maria)
- Faminta. (Ana)
- Sente se aqui Ana. (Mark)
Mark, apontou para cadeira entre ele e o Théo, logo me sentei ficando de cara com a Katherine.
- Perdi a fome. (Katherine)
- Katherine... (Maria)
Katherine se retirou da mesa, isso deixou a Maria triste, vejo que ela odeia quando a Katherine se comporta assim.
- Não liga para ela Ana, coma um pouco, certeza que depois de ontem a noite você deve estar faminta. ( Théo)
Théo falou isso sem perceber que causou duplo sentido.
O Mark se engasgou com o café.
- Que?? (Maria)
- É que ontem a noite, nós ficamos treinando. (Ana)
Maria me deu um sorriso tímido, se sentou na cadeira e ficou mexendo em seu notebook.
Théo me serviu o suco, Mark me passou o pão, estava me sentindo parte da familia.
- Théo, Achei algo. (Maria)
- O que? (Théo)
- O Nosso alvo, o Mailocke, estará em uma festa hoje a noite, encontraremos ele lá. (Maria)
- Perfeito Maria.
Mark, consiga 5 convites. (Théo)- Só que tem um problema, na festa só entra casais, um de nós vai ter que ficar na Van.
(Maria)A Katherine voltou bem na hora.
- Ninguém melhor do que a novata para ficar fora disso. (Katherine)
- Ela não, Preciso dela, a Ana conhece o Mailocke. (Théo)
- O que?! isso é um absurdo. (Katherine)
- Ótimo!
A Ana vai com o Théo e você pode ir com o Mark, Katherine.
Eu fico fora da festa no carro pegando informações e rackiando as câmeras. (Maria)- Não, você vai com o Mark.
Eu fico com as câmeras. (Katherine)Ela foi grossa com a Maria e eu não gostei disso.
- Ótimo...
Tudo decidido então?
Vamos começar a nos arrumar, temos uma festa para ir.(Maria)A Maria, me puxou da mesa e me sentou no sofá da sala, os meninos se juntaram a mim e se sentaram do meu lado.
A Maria foi correndo para o quarto pegar algo.
- O que ela vai fazer? (Ana)
- Vai te fazer de cobaia. (Mark)
- Ela vai te arrumar para a festa, fica tranquila, a Maria é boa com maquiagem assim como é com comida. (Théo)
Théo me deu um sorriso cativante que me fez sorrir também.
Alguns minutos depois ela volta cheia de maletas de maquiagem.
- Ana, levanta!
Já usou maquiagem alguma vez? (Maria)- Não, não gosto muito. (Ana)
Enquanto a Maria me maquiava senti os olhos dos meninos em mim.
- Não estou conseguindo me concentrar com esses dois nos encarando.
Vamos para o quarto! (Maria)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Espiões
RandomUm tempo atrás, uma organização secreta chamada I.S.T (Instituição Secreta de Treinamento) treinava garotas e as transformavam em armas para lutar contra uma organização inimiga que tinha como seu objetivo dominar o mundo. Mas, houve uma guerra que...