- Vamos trabalhar juntos então, podemos ter justiças para todos. (Mark)
- Trabalhar com vocês? Acho que não. (Ana)
- Temos tecnologias avançada, armas modernas e somos conhecidos como membros da I.S.T, o que nos da acesso a todos os dados de qualquer lugar ou pessoa. (Théo)
- Você não vai perde nada entrando para o time. (Maria)
A única coisas que eles não sabem é que eles querem justiça e eu quero vingança.
- Vocês não estão falando sério né?
(Katherine)Olha, parece que alguém não é a favor, gosto de provoca-la.
- Okay, estou dentro. (Ana)
- Não acredito nisso! (Katherine)
Katherine saiu da Sala muito zangada, Maria, foi atrás dela...
- Parece que alguem não gosta muito de mim. ( Ana)
- Ela não gosta de ninguém.
Seja bem vinda ao grupo Ana! (Mark)- Obrigada. (Ana)
Mark ate que é legal, simpático e muito gentil.
- Quando Katherine foi supostamente sequestrada, ela usou lentes de contato com tecnologia que tiram informação do consciente da pessoa ela pode vê tudo o que ele viu. Katherine conseguiu o necessário, nós sabemos quem ele é e para quem trabalha, agora é só ir atrás desse cara. (Théo)
Ele colocou a foto no telão.
- Michael Locke, conhecido como Milocke, eu conheço ele. (Ana)
- Conhece? (Théo)
- Bom, minha mentora conhecia, ele vende informações, faz identidade falsa, documentos e consegue tudo o que você precisa, casa, carro, dinheiro, mas tem que fazer um bom preço. (Ana)
- Sabia que ia ser bom ter você aqui! (Mark)
Eu dei um sorriso para ele, mas o Théo estava muito desconfiado.
- Mark, nos deixe sozinhos por um momento. (Théo)
- Vou ver como as meninas estão. (Mark)
Quando Mark saiu, Théo ficou me olhando por um tempo, examinando cada expressão fácil ou movimento.
- Quem você realmente é Ana? (Théo)
- O que você quer dizer?? (Ana)
- Você é durona, determinada, aparentemente não tem medo de nada, más... O que mais você sabe fazer? ( Théo)
Théo disse isso e arremessou uma faca na minha direção, a faca ia perfurar bem no meio dos meus olhos, más antes dela me tocar, eu a peguei no ar.
- Você realmente foi treinada por uma agente da I.S.T. (Théo)
Eu não disse nada, ele veio andando em minha direção mas, eu não me movi.
Quando ele chegou perto de mim ele me colocou contra a parede e ficou me olhando, eu logo percebi que ele estava com aquelas lentes para saber tudo sobre a pessoa, eu poderia muito bem tirar ele de cima de mim mas não me movimentei, olhei nos olhos dele, ele viu meus treinamentos, ele me viu brincando de boneca, viu minha mentora falando para nunca confiar em pessoas especialmente homens, viu minha mentora sendo morta, ele sentiu o que eu senti e eu revendo aquilo senti tudo de novo, então eu o empurrei antes que ele visse mais coisas que apenas eu poderia saber.
- Ana, Eu... Me desculpa. (Théo)
- Esta tudo bem, Eu deixei você ver. (Ana)
Eu o deixei vê o suficiente para confiar em mim, e...eu estou ficando tonta, estou começando a enxergar tudo embaçado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Espiões
RandomUm tempo atrás, uma organização secreta chamada I.S.T (Instituição Secreta de Treinamento) treinava garotas e as transformavam em armas para lutar contra uma organização inimiga que tinha como seu objetivo dominar o mundo. Mas, houve uma guerra que...