O Théo, caiu de joelhos chorando.
A Maria ficou desesperada.
O Mark, teve que guarda sua dor no bolso e dar suporte a eles.- Maria...(Mark)
- Mark... Ela... Esta morta...(Maria)
De repente vários agentes do governos apareceram e começaram a coloca lós em um avião.
A Maria e Mark, foram hesitantes, mas o Théo...
- Vamos Agente! (Agentes)
Théo estava em choque ainda.
Ele estava de joelhos olhando para a organização em ruínas.Os agentes o pegaram a força...
- NÃO!
ME SOLTA!
NÃO VOU SAIR DAQUI SEM ELA! (Théo)- Agente!
Se acalme!
Vamos procurar por sobreviventes, mas vocês tem que ir agora. (Agentes)- Théo, Vamos... (Maria)
Maria disse isso se afundando em lágrimas.
Théo obedeceu sua irmã e pois viu que seu melhor amigo e estava muito ferido, assim como sua irmã.
Quando chegaram na Organização da I.S.T, seus familiares estavam a sua espera.
- Mãe... Pai... (Maria)
Maria correu em direção ao seus pais e os abraçou chorando.
O Théo, apenas ficou ali paralisado com lágrimas em seus olhos que se recusavam a descer.
- Meninos? O que houve? (Mãe dos Gêmeos)
O Théo, desabou e começou a chorar, sua mãe o abraçou, a Maria e o Mark também começaram a chorar.
A Mãe dos Gêmeos os convidaram para o abraço também.
Três horas depois.
o Théo, estava trancado no quarto.
A Maria, estava falando com a sua mãe.
O Mark, estava perdido em pensamentos.
- Filha, o que houve?
Eu nunca vi seu irmão desse jeito.
Eu nunca o vi chorar por nada. (Mãe dos Gêmeos)- Eu também não... Ele... (Maria)
A Maria foi interrompida por barulhos altos, vindo do andar de cima.
- É o Théo, Eu vou falar com ele... (Maria)
- Filha, eu vou!
Fique aqui com seu pai e com o Mark. (Mãe dos gêmeos)Maria olhou para o Mark, que estava sentado no chão perdido em pensamentos, não parecia que ele estava prestando muita atenção no que estava acontecendo em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Espiões
RandomUm tempo atrás, uma organização secreta chamada I.S.T (Instituição Secreta de Treinamento) treinava garotas e as transformavam em armas para lutar contra uma organização inimiga que tinha como seu objetivo dominar o mundo. Mas, houve uma guerra que...