Aline
Aline estava fazendo o uma das coisas que ela mais gostava de fazer quando estava em casa hoje era sexta-feira a semana tinha sido uma correria na faculdade,e ela aproveitou que já tinha organizado suas coisas pra assistir um pouco de televisão,ja era quase 23:00 quando finalmente começou os seriados,ela assistia mais sem prestar muito a atenção estava muito cansada mais mesmo assim deixou a televisão ligada,quando derepente começou um seriado que lhe chamou a atenção não foi bem o seriado que lhe chamou a atenção foi um ator uns dos personagens,assim que colocou o olho nele se encantou com tamanha beleza,nao que o seriado fosse ruim.
Mais quando ela viu aquele homem alto,bom não tinha como ela saber se ele era realmente,era o que parecia mais ele estava na televisão.
Ela deixou de lado esse pensamento e voltou a admirar aquele belo homem,cabelos grizalhos,arrepiados,olhos castanhos chocolates,nariz fino e boca pequena.
Ela se odiou naquela hora por não ter prestado atenção quando a serie começou e ja estava quase terminando e ela perdida em pensamentos não sabia nem o nome do personagem para poder procurar depois o nome do ator que interpreta,o jeito foi ir dormir sem saber quem era aquele lindo homem,ela so tinha certeza de uma coisa ele possivelmente não falava português por ser americano.
Mais antes de dormir pensou qual seriam as suas chances com um homem daqueles? E com esses pensamentos reolveu ir dormir,mais fica se virando de um lado para o outro pensando alguém como ele jamais olharia pra mim, a quem eu estou tentando enganar.
Não sou tão bonita assim tenho cerca de 1,68 de altura,cabelo castanho escuros,olhos verdes escuros,pele clara e um corpo bonito.
E mesmo se um dia nos conhecermos eu tenho namorado o Victor e ele lindo desse jeito deve ser até casado.
Resolveu deixar esses pensamentos de lado e finalmente ir dormir,mais prometou a si mesmo que iria assistir na outra semana.
Na manhã seguinte...
Aline foi acordada pela sua melhor amiga Nathaly Borges Carvalho, Nathy como Aline a chamava era linda loira,olhos verdes,pele num tom bronseado natural,magra e da altura de Aline. Era sua melhor amiga se conheceram no começo do ensino medio e se tornaram amigas enseparaveis.
Ei acorde se esqueceu que hoje vamos encontrar os nossos gatos? Deixa de priguiça já sei ficou até tarde na net ontem procuarndo informações sobre o coroa gato que tu se encantou?-diz Nathy
Para Nathy eu estou cansada,nem sei porque eu te falei que achei aquele ator bonito agora tu vai ficar pegando no meu pé. Só estou cansada da faculdade apenas isso,e tu ja decidiu se o ano que vem vai fazeer modar em Paris?-pergunta Aline
Não sei ainda Aly talvéz sim,talvéz não,não quero deixar o Léo aqui sabe como é homem bonito a mulherada cai matando!
Leonardo ou Léo era o namorado de Nathy eles estavam juntos fazia três messes já se conheceram através de Victor eles eram colegas de faculdade os dois cursavam engenharia civil. Léo era moreno claro,alto,todo definido,cabelo raspado e olhos castanho escuros.
(Meninas a Aline seria parecida com a Paloma Lombardi)
Continua dia 29/12/2013
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo destino
RomancePrologo Aline Ferreira Nunes Ela é uma menina jovem apaixonada, que sonha em conhecer o seu ídolo o qual ama faz anos. Mais tem um pequeno porém ele é um ator internacional,em questão disso ela passa anos aprendendo a falar outro idioma apenas pra f...