Oi meninas queria agradecer as mais de 60 visualizações até o momento e por isso fiz um bônus espero que vocês gostem.
Victor
Três anos e meio atrás...
Não acredito que os meus pais me fizeram vir para uma faculdade federal o problema não é porque a faculdade é federal mais sim, que eu tive que me matar estudando, e numa particular eu entrava fácil, fácil.
E pra piorar não conheço ninguém aqui. Até que tem umas meninas bonitas mais duvido que alguma delas seja da mesma condição financeira que eu.
Cheguei à minha sala e fui direto para o fundo como sempre, ao meu lado sentou um negão ele era moreno claro e musculoso, já tinha visto ele algumas vezes perto do Guaíba, jogando bola.
Resolvi puxar assunto.
E cara você joga no Guaíba às vezes né? Eu sei por que eu corro por lá e já te vi algumas vezes com uma morena sua namorada-pergunta Victor.
Oi cara você fala bastante né?-diz Léo rindo. Sim jogo lá todo sábado, era minha mais ela foi embora ao começo desse ano. -diz Léo com um rosto triste.
E assim a semana foi passando o Léo me contou previamente a sua historia com a Patrícia, eu contei pra ele sobre meus pais que estavam viajando e sobre a Miah, mais avisei pra ele ficar bem longe dela, não é porque ela é minha irmã, mais ela é linda, cabelos pretos, boca carnuda, olhos castanhos, e um sorriso de menina.
E na semana seguinte eu conheci a Sophia uma estudante de Arquitetura, uma loira simplesmente de tirar o fôlego.
Logo a gente começou a ficar e logo ela já estava indo lá em casa, para uns encontros íntimos.
Eu até pensei em namorar a Sophia, mais ela sempre tinha uma desculpa para não me apresentar aos seus pais, ela sempre tinha uma desculpa que seus pais eram super protetores, ou que estavam viajando e assim ficamos por um ano.
Até que a minha Aline apareceu foi amor quando eu vi aquela morena linda de morrer.
(Meninas a Miah seria parecida com a Aghata Moreira)
Dias atuais...
Sophia a gente vai ter que terminar-diz Victor serio.
Porque a gente ta junto há tanto tempo, porque você vai me deixar agora você não me deixou nem quando descobriu a verdade sobre os meus pais, é por causa daquela vaca da Aline não é?- diz Sophia furiosa.
Sim ela ta desconfiada de nós dois, e eu sempre deixei claro se um dia esse nosso caso me criasse problemas eu iria te dar um pé na bunda- diz Victor já elevando a voz.
Amor você não pode me deixar ela não te merece, e você sabe que eu só aceitei te dividir porque você falou que era por pouco tempo, que logo você seria só meu, quer saber hoje mesmo eu vou ir lá e vou contar toda a verdade pra ela. –diz Sophia chorando.
Vai faz isso mesmo sua vadia, que eu digo que é mentira que era você que vivia se jogando em cima de mim nas aulas e quando eu disse que não te queria você inventou essa historia. - diz Victor indo em direção ao banheiro furioso.
Quando Victor sai deixa uma Sophia desesperada chorando no quarto do hotel, logo em seguida Sophia vai atrás do Victor no banheiro.
Minha vida desculpa mais não precisava ter me chamado de vadia você sabe eu não aguentaria te perder eu te amo mais que tudo, eu vou falar com ela ok, eu vou resolver isso, mais você tem que me prometer nunca me deixar, você promete?- pergunta Sophia desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo destino
RomansaPrologo Aline Ferreira Nunes Ela é uma menina jovem apaixonada, que sonha em conhecer o seu ídolo o qual ama faz anos. Mais tem um pequeno porém ele é um ator internacional,em questão disso ela passa anos aprendendo a falar outro idioma apenas pra f...