Capitulo 2 Mudanças na Rotina e Reviravoltas... Parte I

14 1 0
                                    

Mais antes gostaria de aprentar a vocês a Sophia ai está ela.

Meninas peço desculpas pelo ultimo capitulo postei rápido e aqui esta algo que eu me esqueci de postar.

 Patrimônio Histórico e Cultural de Porto Alegre, o Mercado Público Central foi inaugurado em 1869 para abrigar o comércio de abastecimento da cidade. Tombado como um bem cultural, tornou-se um ícone de compras da Capital do Estado.

O Mercado possui, hoje, 110estabelecimentos, com as seguintes atividades:

Açougues, peixarias e frutos do mar, restaurantes (cozinha macrobiótica, cozinha japonesa, cozinha portuguesa, carnes variadas e um com buffet), lancherias, pastelaria, padarias, fruteiras (nacionais e importadas), verduras e legumes, alimentos para animais, sementes, mudas de plantas, artesanato regional, bomboniere, lotéricas, bancas de revistas e jornais, flora e artigos para umbanda, peixes ornamentais e produtos para aquários, cafeteria, barbearia, livraria.

Esse capitulo será divido em 2 partes sendo que na segunda parte haverá uma passagem de tempo.

Bom mais agora vamos ao capitulo.

                                                                          Aline

A semana passou voando Aline não teve tempo para nada, pois estava nas suas provas finais do quinto semestre, ela estava tranqüila sabia a matéria, era uma aluna dedicada, mais não tem como ficar calmo no fim de um semestre, logo que as provas terminassem ela iria entrar em férias, coisa que não via a hora.

A semana passou tão rápido que ela mal teve tempo para Victor e Nathy que reclamava sem parar que estava com saudades da amiga.

Sexta a noite como o planejado Aline Aline assistiu a serie Cold Case, e dessa vez prestou mais a atenção no personagem de nome Robert Flynn.

Depois que a serie acabou ela decidiu que iria tentar descobrir o nome do ator, pois tinha simplesmente se encantado com ele.

Digitou na internet nome o personagem e a serie e descobriu o nome de ele se chamava John Tenney, descobriu que ele tinha 48 anos, separado, e não tinha filhos.

Resolveu baixar algumas fotos dele, e ligar para Nathy era tarde mais quem sabe ela ainda poderia estar acordada.

Nathy atendeu no terceiro toque.

Oi Aly lembrou que eu existo?- pergunta Nathy suspirando.

Oi Nathy não é assim tu sabe eu estava envolvida com as provas da faculdade, liguei pra te contar uma coisa mais tu tem que prometer que não vai rir, e nem contar pra ninguém, promete?-pergunta Aline do outro lado da linha ansiosa.

Claro né Aly ta me chamando de fofoqueira quando eu saio espalhando por ai o que tu me contas?-diz Naty fingindo magoa mais logo completa,ta me conta logo.

Nathy não vai me chamar de loca, ta bom é que eu comecei a assistir uma serie e simplesmente me encantei com um dos atores do elenco,mais tem alguns poréns, o que você acha disso?-pergunta Aly ansiosa.

Depende você não está apaixonada pelos meus lindos o Jared Padaleck  e Jesen Ackle,você sabe eles são meus,só meus?- respondeu Nathy rindo.

Sim eu sei e Nathy adorávamos aquela serie Supernatural.

Mais não são eles não o nome do ator é John Tenney procura e me diz o que você acha dele?-pergunta Aline.

Passaram uns 10 minutos e Nathy ligou de volta para Aline.

Unidos pelo destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora