Meninas como o prometido apresento a vocês o Léo,e esse catipitulo sera narrado pelos dois pela Nathy e pelo Léo.
Leonardo
Dois anos e meio atras...
Não acredito nisso o que o grande Victor namorando?-pergunta Léo rindo.
Já te falei cara é Aline a filha do George ela faz direito aqui na faculdade,além dela ser linda ela é filha do nosso futuro patrão, e também cara eu me apaixonei por aquela morena já faz algumas semanas que nos estamos saindo sabe eu já falei com o George e ele aprova o nosso relaconamento,eu vou pedir ela em namoro hoje mais preciso da tua ajuda cara,eu convidei ela pra ir naquele barzinho na frente do mercado puplico1 e ela dize que ia levar a Nathy uma amiga dela,ai você vai para ficar de companhia da amiga dela-diz Victor com um sorriso para o amigo.
Tá cara e essa amiga dela não é nem uma tribufu? Mais agora falando sério você já terminou com a Sophia?-pergunta Léo
Não,não cara ela é bonita cara,loira,olhos verdes,pele bronzeada,corpo de modelo e solteira eu pegaria mais é a melhor amiga da Aly,só é meio paty,não sei direito o que os pais dela fazem,mais ela é podre de rica,e mesmo que ela fosse gorda ou feia dava pra encarar por causa do dinheiro existe algo melhor que o dinheiro pra deixar alguém interressante?-diz Victor rindo.
E cara por favor a Aly é filha do nosso patrão linda,me quer eu estou apaixondado por ela,olha que sorte a minha,me ajuda por favor né irmão-diz Victor com cara de pobre coitado.
E a cara a Sophia ela é gostosa e só isso enquanto eu e a Aly não transamos eu mato a minha vontade com ela e alias eu acho que elas nem se dão muito bem só sei que os seus pais são amigos mais deixa que da Sophia eu cuido.-diz Victor com um sorriso maliociso nos labios.
Olha cara eu vou,mais se eu não gostar da guria eu invento uma historia,e sai fora,por isso eu vou ir com a minha moto assim posso vir embora quando eu quiser,eu vou mais com essa condição,claro se você aceitar?-responde Léo.
Tá bom Léo mais leva um capacete a mais,acho que tu vai se amarrar na loirinha-diz Victor rindo.
Só quero ver cara,até de noite que hora eu encontro vocês lá?-pergunta Léo.
As 20:00 horas cara,não vai me deixar na mão- victor vendo Léo se distanciar e colocar o capacete e subir na moto.
Tá bom eu estarei lá-grita Léo já dando partida na moto.
Léo chegou em casa e foi tomar um banho gostava da casa silenciosa e te ter privacidade por isso tinha apenas uma diarista que ia lá duas vezes por semana limpar a casa para ele.
Léo saiu do banho e foi se arrumar colocou uma camiseta manga curta colada de gola v,que distacaria seus musculos,calça jeans rasgada,e tenis.
Terminou de se arrumar e viu que a ainda faltava vinte minutos para o horario descidiu já ir saindo de casa,assim poderia ir de vagar,pois ele não gostava de dirigir muito rapido.
Léo era moreno claro,alto,cabelos pretos,raspados,olhos castanhos escuros,um belo sorriso e um corpo sarado.
Ele estava morando sozinho no Brasil,aseus pais tinham ido morar em Londres por causa do seu irmão que ganhou bolsa numa faculdade dela para estudar medicina, o seu irmão se chamava Matheus.
Eles abriram uma filial do consultório odontologico lá em Londres.
Os pais de Léo tinham dinheiro mais nem tanto para bancar uma faculdade de medicina no exterior e duas casas,a bolsa de Metheus era de 50% mais que já ajudava bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo destino
RomancePrologo Aline Ferreira Nunes Ela é uma menina jovem apaixonada, que sonha em conhecer o seu ídolo o qual ama faz anos. Mais tem um pequeno porém ele é um ator internacional,em questão disso ela passa anos aprendendo a falar outro idioma apenas pra f...