Meninas apresnto a vocês o John Tenney.
Agora vamos a historia.
Claro Sophia algum problema com o Victor?-pergunta Aline com um certo receio.
Não acho que não é nada demais, mais acontece uma coisa que me deixou magoada e bastante triste- diz Sophia com uma voz triste.
O que houve ele te magoo?- pergunta Aline preocupada.
Não mais ele disse que não vai poder me ajudar nos cálculos que ele me ajudava, pois você ficou com ciúmes e achou que nos poderíamos estar tento alguma coisa a mais. Como você pode pensar uma coisa dessas de mim? Eu sempre fui sua amiga até você me trocar pela chata da Nathaly? E como você pode desconfiar do amor do Victor por você, acho que talvez você não mereça um cara incrível e lindo como ele. Não consigo acreditar que você achou mesmo que nos dois seriamos capazes de te trair. –diz Sophia com a voz embargada.
Olha eu sinto muito mesmo,você mudou se afastou,começou a me tratar mal,você é linda e cada vez que eu via vocês juntos,vocês estavam sempre rindo,eu via de longe e se não conhece pensaria eu vocês eram um casal de verdade não amigos. Desculpa ta legal, mais é claro que eu mereço o Victor eu errei com vocês e sinto muito por isso,eu vou falar com ele que não tem problema te ajudar nos cálculos tudo bem entre nós? Gostaria que voltássemos a ser amigas novamente e tenho certeza se você conhecer melhor a Nathy você ira gostar dela, amigas novamente?-pergunta Aline.
Claro vamos colocar uma pedra em cima disso e sobre o que mesmo você queria falar comigo?-pergunta Sophia.
Eu queria te convidar para fazer um curso de inglês comigo se você quiser?-pergunta Aline esperançosa.
Olha de verdade eu adoraria mais se for muito caro eu não tenho como pagar você já deve saber disso!?-diz Sophia.
Isso não é problema se você quiser fazer eu falo com meu pai e peço para ele pagar para você. -diz Aline sorrindo.
Acho melhor não o seu George já fez muito por mim, eu iria ficar sem jeito de pedir algo para ele, mais se você insiste eu quero fazer sim, você já sabe em que escola você ira se matricular?- pergunta Sophia animada.
Sei sim no CCAA aqui perto de casa, o que você acha eu vou ir lá hoje à tarde se você quiser ir comigo fazer uma aula experimental, eu ficaria feliz - diz Aline sorrindo.
Claro eu vou sim que horas vou vai ir?-pergunta Sophia animada.
As 14:00 horas pode ser?- pergunta Aline.
Sim claro pode ser a gente se encontra as duas na sala, até mais tarde. -diz Sophia.
Até mais tarde eu vou descer para comer alguma coisa- diz Aline.
Sophia sai com um sorriso de vitoria nos lábios, pois só não conseguiu enganar Aline como também conseguiu,um curso de inglês de graça.
Aline desceu e apenas pegou uma maçã, pois ela sabia que se tomasse café não iria almoçar depois, pois já estava quase na hora do almoço.
Aline foi para a sala assistir TV, e esperar até a hora do almoço estava ansiosa para ver o curso e saber se iria gostar,pois pelo que ela viu no site tem abertura de turmas já nos que vem.
Aline ficou assistindo TV que nem viu a hora passar, quando se deu conta Rosa apareceu para chamar ela para ir almoçar.
Minha menina o almoço já está na mesa e seus pais já estão te esperando- diz Rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo destino
RomancePrologo Aline Ferreira Nunes Ela é uma menina jovem apaixonada, que sonha em conhecer o seu ídolo o qual ama faz anos. Mais tem um pequeno porém ele é um ator internacional,em questão disso ela passa anos aprendendo a falar outro idioma apenas pra f...