Depois de jantar fui para o meu quarto,deitei na minha cama e comecei a ler um livro: Se eu ficar.
Bom estou na metade do livro e estou gostando muito, depois de ler um pouco fui ver que horas eram e ja eram 00:00 depois fui dormir.
Laura -
Depois que jantei fiquei na sala assistindo TV estava passando sunny entre estrelas. Assisti um pouco e depois fui para o meu quarto e dormi.
Acordei olhei para o relogio e eram 9:30.
- nunca dormi tanto na minha vida. Eu disse com voz de sono.
Levantei e fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Enquanto estava no banho eu disse:
- finalmente ferias, nao vou ter que ir trabalhar ou me procupar com as coisas do trabalho.
Depois lembrei que ainda tenho que arrumar as malas para poder viajar para londres com minha melhor amiga. Bom temos que arrumar as malas hoje porque vamos para londres amanha de manha.
Alice -
Acordei e eram 10:00 levantei e fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Depois fui para o meu quarto me trocar e olhei para minha mala sem ter percebido. Coloquei um shorts jeans uma blusinha simples e meu chinelo. E disse:
- finalmente ferias! E me esqueci que e amanha que vamos para londres de manha,sera que Laura se lembrou? É melhor eu ir lembrar ela antes que ela se esqueça.
Laura -
Sai do banho e fui para meu quarto,coloquei um shorts jeans com uma regata simples e meu chinelo.
- sera que Alice se lembrou que e amanha que vamos para londres de manha ? Eu disse preocupada.
Bom e melhor eu ir avisar ela antes que ela se esqueca.
Sai do quarto e Alice tambem saiu do quarto dela na mesma hora que eu. E nos falamos juntas:
-Alicee amnha nos vamos para londres de manha!
-Lauraa amanha nos vamos para londres de manha!
Olhamos uma para a cara da outra e começamos a rir.
- pensei que tinha se esquecido disso. Falei para Alice.
- Eu tambem. Eu disse para Laura.
- vamos tomar cafe ?. Perguntei para Alice.
- sim . Falei para Laura
Depois de ter tomado cafe da manha resolvemos sair um pouco comprar algumas coisas para levarmos para nossa viagem pois iremos ficar durante 5 meses por lá.
Fomos para um monte de loja de roupas. Tinha cada roupaa linda nas lojas que entramos um mais bonito do que o outro. Tive vontade de comprar a loja inteira mais meu dim dim nao deixou o valor que levei nao deu para comprar tudo oque eu queria,logico fomos em muitas lojas e em cada loja que eu entrava eu comprava algo.
Alice -
Depois de ter tomado o cafe da manha fomos comprar algumas coisas para a nossa viagem para londres e compramos muitas roupas sapatos e etc...
Depois fomos almoçar no shopping depois compramos chocolates para comermos durante o filme que tambem compramos para assistir em casa.
Laura-
Fomos almoçar no shopping e depois compramos um filme para assistir em casa comendo chocolates.
- hummm. Eu disse.
Voltamos para casa e começamos a arrumar as malas coloquei tudo oque iria precisar e outra se precisar comprar algo la trm os lugares pra gente ir.
Alice -
Cheguei em casa e fui arrumar a mala para amanha coloquei tudo oque iria precisar nesta viagem.
Depois deci e fui colocando o filme para assistir-mos enquanto colocava o filme Laura fazia pipoca para nos.
Laura -
Depois de fazer as malas deci as escadas enquanto Alice colocava o filme para nos assistir-mos eu fui fazer pipoca para comer-mos. Depois peguei a tijela de pipoca e levei para a sala. E assistimos o filme.
Alice -
No meio do filme Laura dormiu no sofá e eu coloquei uma cobreta nela pois o tempo estava mudando. Espero que nao chova e que o dia amanha esteja ensolarado para irmos a londres. Eu disse com um pouco de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um Sonho
FanfictionMeu nome é laura, e eu moro com minha melhor amiga Alice. Nos somos fâns da banda One Direction,sempre sonhamos em conhecer eles,ir no show e etc... Até que um dia, uma coisa ótima aconteceu ganhei meus passes para o show e mal soube eu que aquel...