laura -
Esqueci de acordar minha amiga cedo e ela chegou atrasada mas ja esta tudo bem. Depois que resolvi metade do meu trabalho fui almoçar com Alice. Fomos para o shopping depois de almoçar ficamos andando um pouco por lá, comemos nossa sobremesa que é uma casquinha mista e compramos chocolates na Cacau Show. Fui olhar no relógio e ja eram 13:30 voltamos correndo para o trabalho e eu terminei o que eu tinha que fazer,esperei Alice terminar tambem e fomos embora.
Alice-
Eu e Laura fomos para o shopping almoçar, tomamos nossa sobremesa e voltamos correndo para o trabalho ela terminou o que tinha pra fazer e ficou me esperando depois que terminei de fazer minhas coisas fomos embora para a casa dela tinha uma festa surpresa para ela por que era aniverssario dela mas ela nao sabia da festa.
laura -
Bom hoje e neu aniverssario e acho que as pessoas mais importantes para mim se esqueceram disso mais nao vou fazer com que ele percebam que estou triste vou agir normalmente.
- Ja chegamos falei para Alice .
Alice :
- que bom, vamos entrar ? Perguntei para Laura.
Laura:
- sim, e deu um pequeno sorriso.
Alice -
Nos entramos e todos gritaram surpresa para Laura,ela ficou tao feliz. Bom fui a primeira a dar meu presente para ela. Dei um vestido preto de bolinhas brancas com uma rasteirinha preta com brilos.
Laura -
Quando entrei em casa todos os meus amigos e parentes gritaram surpresa fiquei tao feliz porque pensei que tinham esquecido do meu aniverssario e por isso fiquei triste mais agora que vi todos aqui para comemorar o meu aniverssario comigo fiquei muito,muito feliz mesmo. Bom Alice foi a primeira a me dar o meu presente, ela me deu um vestido preto com bolinhad brancas e uma rasteirinha preta com brilhos.
- Amei -eu disse para Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um Sonho
FanfictionMeu nome é laura, e eu moro com minha melhor amiga Alice. Nos somos fâns da banda One Direction,sempre sonhamos em conhecer eles,ir no show e etc... Até que um dia, uma coisa ótima aconteceu ganhei meus passes para o show e mal soube eu que aquel...