A segunda musica foi BEST SONG EVER e quando olhei para a multidão vi todo mundo cantando e dançando,fiquei feliz e comecei a dançar tambem.
Alice -
quando escutei o som da musica BEST SONG EVER fiquei gritando igual a uma louca,pois estava feliz de estar realizando o meu sonho que é da Laura tambem.
depois que acabou o show fui ao M&G.com a Laura e ficamos horas e horas na fila e fiquei pensando com dó das pessoas que estam por ultimo,e quando olhei para traz eu nao vi mais ninguem ou seja nós eramos as ultimas da fila,mas no final iria valer a pena esperar por tanto tempo.
Laura -
quando entramos para poder converssar,tirar fotos com eles fiquei tao feliz que comecei a chorar de emoçao.
nós entramos e fomos direto abraçar eles, a 1 pessoa que fui abraçar foi o NIALL e claro,e a Alice foi direto para abraçar o LOUIS óbvio.
depois abraçamos todos os outros e foi muito bom,é ótimo estar com os seus idolos e poder abraçar eles,beijar e converssar.
nós fomos as ultimas lá na fila entao nós ficamos mais tempo com eles e foi muito mais que bom.
Alice -
depois que tiramos muitas fotos com eles,de ter converssado bastante com eles,e gravado muitos videos com eles,já estava muito tarde e nós tinhamos que voltar para o hotel.chamei a Laura e saimos da salinha onde nós estavamos,estavamos quase saindo do local do show quando escutei alguem me chamar.
- Alice,Alice espere !
olhei para traz e vi o Louis me chamando,e tambem escultei alguem chamando a Laura mais nao deu pra ver.
voltei para traz junto com o Louis e ele me chamou para jantar amanha, Aceitei é óbvio.
- Então te pego as 20:00.- Ele falou com um sorriso fofo.
- OK - Falei e dei um leve sorriso para ele, e tambem dei o endereço e o numero do apartamento.
Laura -
quando estavamos saindo do local da festa escutei alguem me chamando.
- Laura, espere ! - Niall gritou.
fui até ele e ele me convidou para jantar amanha com ele e com o Louis aconpanhado da Alice.
Aceitei o convite é claro.
- OK - Falei sorrindo.
saimos de lá e assim que entramos no taxi gritamos de felicidade, o taxista olhou para nós e perguntou se estava tudo bem, respondemos que estava tudo uma maravilha.
Alice -
chegamos em casa e fomos dormir pois o dia foi muito cansativo, quando olhei para o relogio e eram 2:30 da manha.
fomos dormir correndo.
Laura -
entrei no meu quarto e dormi, pois estava muito cansada.
sonhei com o Niall e com o nosso jantar de amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um Sonho
Hayran KurguMeu nome é laura, e eu moro com minha melhor amiga Alice. Nos somos fâns da banda One Direction,sempre sonhamos em conhecer eles,ir no show e etc... Até que um dia, uma coisa ótima aconteceu ganhei meus passes para o show e mal soube eu que aquel...