capitulo 10

40 3 0
                                    

Depois de todos os passeios voltamos para casa.

Laura -

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho para irmos a um restaurante,li na internet que esse restaurante e muito chique mais que a comida de lá é muito boa.

Tomei meu banho e voltei para o meu quarto,coloquei um vestido longo vermelho e coloquei um bróche brilhante para nao ficar muito decotado.

Coloquei um sapato de salto alto preto e joguei por cima do vestido um casaquinho bonito preto, na maquiagem fiz o olho bem marcado com lapis preto e deliniador e passei um baton vermelho.

Deci e fiquei esperando a Alice se trocar.

Alice -

Chegei fui ao banho, depois fui me vestir coloquei um vestido verde agua longo com um sapato preto, na maquiagem fiz o basico,passei um lapis preto na linha da agua e passei um deliniador e o rimeo.

Soltei o cabelo e estava pronta.

Deci e me encontrei com a Laura.

- Nossa você esta bonita hen! - falei dando uma risadinha de leve.

- Obrigada, você tambem esta muito bonita! - ela respondeu com um sorriso no rosto.

Laura -

Fomos para o restaurante, era tao grande e bonito, entramos e sentamos em uma mesa.

Pedi o meu prato e Alice pediu o dela, depois do jantar pedi uma sobremesa tambem.

Estava tudo uma delicia.

Alice -

Depois do jantar voltamos para casa.

Fui para o meu quarto porque estava com muito sono, coloquei meu pijama e dormi.

Laura -

Fui para o meu quarto coloquei meu pijama e fui me deitar na cama,quando olhei para a mesinha do lado da minha cama vi os engressos para o show e me dei conta que tinha me esquecido conpletamente do show e fui ver que dia seria.

Olhei para os engressos e vi o dia e me dei conta que o dia ja estava chegando, fiquei feliz em saber disso pois seria um sonho realizado.

Acordei cedo com um enorme sorriso no rosto,pois o show é amanha,fui ao banheiro tomei banho e fui para o trabalho.

Alice -

Acordei cedo e fui correndo para o banheiro,tomei banho e fui para o trabalho.

Vivendo  um  SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora