capitulo 13

35 3 0
                                    

acordei tarde as 11:00, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei um banho,fui para o meu quarto e coloquei uma calça jeans rosa com uma blusinha soltinha branca e nos pés coloquei uma sapatilha branca.

desci e fui fazer o café da manha (o almoço),depois fui acordar a Alice.

Alice - 

acordei e eram 11:30 da tarde,fui ao banheiro tomar um banho, voltei para o quarto e me vesti,desci para o almoço.

depois que almocei fiquei assistindo um filme na sala com Laura, estava passando o THE X FACTOR, tem varias pessoas talentosas nesse programa,mas tambem tem aqueles que não são muito bons.

depois do filme fui me arrumar para o jantar,Louis falou que vai passar me pegar as 20:00,e já são 18:00.

coloquei um vestido longo vermelho com renda preta,nos pés coloquei um sapato de salto alto preto,coloquei um colar de pérolas brancas com um brinco combinando, passei um batom vermelho e marquei bem os olhos com lapis preto,deliniador e mascara de cilios.

Laura -

fui me arrumar para o jantar, coloquei um vestido longo verde militar,nos pés coloquei um sapato de salto alto preto,coloquei um colar e um brinco combinando,na maquiagem fiz um olho bem marcado com lapis preto,deliniador e mascara de cilios,nos labios passei uma cor nude.

desci e fiquei esperando a Alice descer.

- Uauuu - Falei de queixo caido quando a olhei toda arrumada e bonita.

- Obrigada, você tambem esta muito bonita. - Ela falou com um sorriso.

ficamos esperando eles até que a campainha tocou, abri a porta e era eles.

- Nossa voce esta linda. - Niall falou de queixo caido.

- Obrigada,voce tambem esta lindo.- Falei e sorri.

-Vamos ?.- Ele perguntou.

-Sim,vamos! - Falei.

entramos no carro e ficamos esperando o Louis com a Alice.

Alice -

louis olhou para mim e me disse:

- Voce esta muito linda.

- Obrigada. - Falei.

- Vamos ? -Ele perguntou 

- Sim. - Falei.

Entramos no carro e fomos para o restaurante,quando chegamos louis abriu a porta do carro para mim e eu agradeci.

Entramos e eles escolheram a mesa.

Laura -

Centamos na mesa e o garsom logo veio,fiz o meu pedido,niall,louis e alice tambem.

Depois que comemos eles nos levaram para a casa deles, entramos e eles falaram para mim e para a alice ficarmos avontade.

Niall me levou ate o quarto dele para mim conhecer.

- Nossa noite hoje esta sendo incrivel. - niall falou com um olhar cedutante.

- É voce tem razao. - falei e sorri.

- Voce esta muito linda hoje.

- obrigada . - falei.

Fomos ate a varanda, e ele me beijou em plena luz do luar.

Foi me levando ate seu quarto e me deitou na cama,foi descendo os beijos para o meu pescoço.

Eu estava adorando aquele momento.

Entao ele começou a abrir o meu vestido,depois de abrir ele tirou-o de mim e colocou em cima de uma estante,comecei a tirar sua camisa e depois comecei aa tirar a sua calça, ele subiu em cima de mim e continuou com os beijos,depois tirou meu sutiãn e me analizou de baixo para cima.

Alice -

Ficamos curtindo a nossa noite na casa deles,foi ficando tarde e ele falou para nos ficarmos na casa deles porque estava muito tarde e ia comecar um temporal.

Aceitei,ele me emprestou uma camiseta de manga comprida para mim dormir,fui ao banheiro. Confesso que fiquei meio perdida porque aquela casa deles era muito grande, coloquei a blusa e fui para o quarto de hospedes.

Entrei e encontrei Louis.

- nao quero que fique aqui nesse quarto. - ele disse com dó.

- eu fico bem. - disse com um pouco de arrependimento.

- Nao vamos para o meu quarto,a cama e de casal e eu nao vou me importar se vc for dormir la. - ele disse insistindo.

- ok entao. - falei e sorri.

Fui para o quarto dele e me deitei na cama enquanto ele se trocava.

Ele voltou para o quarto e eu ja estava meio adormecida,ele deitou do meu lado,me deu um beijo na buchecha e disse boa noite.

Laura -

Depois de tudo pedi para parar e ele parou.

Fui ate o banheiro e tomei um banho,quando cheguei no quarto ele estava segurando uma blusa dele para mim colocar para dormir.

Agradeci e coloquei,ele pediu para que eu dormisse no quarto dele, eu aceitei.

Deitei na cama e ele se deitou ao meu lado,me deu um beijo na bochecha e disse boa noite,devolvi o boa noite para ele.

E dormimos.

Vivendo  um  SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora