Capítulo 10_ A melhor no basquete⚔️

6 3 1
                                    

___ AFF!___Diz Junne irritada.___ Temos educação física hoje.Droga !
___Educação física?___Digo e Jonatas sorri.
___Sim, e a Junne é péssima em esportes___ Jonatas diz e guarda a mochila na carteira.
___ Aula de educação física, tipo, aula que educa o físico ?___ Digo confusa franzindo os lábios.
___Exatamente ___ele diz e ri balançando a cabeça.
___Muito bem ,boa garota , você entende tudo ___ Junne diz com sarcasmo e dá umas palmadas em minhas costas.
___Não começa , Junne ___ Jonatas diz a repreendendo.
___ É que ela é muito estranha, meu irmão ,ela praticamente acabou de nos perguntar ,o que é educação física , isso não é loucura?___ Junne diz com os olhos arregalados.
___Ela deve ter vindo de uma escola diferente , Junne ___ Jonatas diz e dá de ombros.
___Sim , concerteza ,veio de outra escola , outro mundo , outro planeta , outra encarnação ,foi de lá que ela veio ___ Junne diz irritada e revira os olhos.
___Por que você está dizendo isso?___ Digo apreensiva.
___ Ai, São Judas Tadeu ,me dê forças para resistir a esse dia!___ Ela diz e puxa os cabelos simulando um ataque de nervos.
___ Junne , tenha paciência , esse é o jeito dela ___Jonatas diz arqueando as sombrancelhas.
___ Mais será que você não consegue ser menos assim ? Assim , menos você , seja só um pouco , menos você ___ Junne diz impaciente .
___ Mais eu já estou sendo tudo , menos eu mesma ___ digo baixinho e ela revira os olhos .
___E o Pedro , hein ? Será que ele não vai vir hoje ?___ Junne diz olhando em volta.
___ Ará ! Então é por isso que você está tão estressada ___ Jonatas diz e dá uma risada.___ Bom , não sei se ele vem,mais tomara que ele não venha ,o Pedro tá muito chato ultimamente .
___Ele está chato demais ,ou você está com ciúmes da atenção que ele tem dado para a Kira ?___ Junne diz e arqueia as sombrancelhas , sorrindo.
___Ciúmes? Claro que não , somos tão amigos dele quanto somos da Kira , sério , não tem nada a ver ___ ele diz e balança as mãos em negação .
___ Será mesmo, meu irmão?___ Junne diz sorrindo .
___ E aí galera !___ Diz Pedro se aproximando.
___ Acho que comemorei cedo demais ___ Jonatas diz e revira os olhos .
___ Por que demorou tanto , você é sempre o primeiro a chegar?___ Junne diz cabisbaixa.
___ Ohhh, não fique assim coração, porque eu acabei de chegar ___ ele diz e abraça Junne .___ E aí mano?!___ Ele diz e cumprimenta Jonatas com uns movimentos de mãos muito estranhos.
___ E aí parceiro?!___ Jonatas diz sorrindo .
___ Achamos que você não vinhesse mais ___ digo arqueando as sombrancelhas.
___ Porque,sentiu minha falta?___ Pedro diz sorrindo com um olhar sinuoso.
___ Hmmm___ sorrio e a campainha toca assinalando que já é hora de começar as aulas.

No primeiro tempo , assistimos a aula de química ,nos encaminhamos ao laboratório para fazermos uma experiência, passo perto de um pote de vidro e vejo uma aranha caranguejeira num líquido amarelo dentro do pote tampado,continuo andando e vejo outro pote tampado,com um escorpião ,e sinto uma vontade terrível de morder o professor , quando ele passa um produto grudento , fazendo massagem no pescoço.
___ Gosta de química?___ Pedro diz sorrindo se aproximando de mim aos poucos.
___ Gosto muitíssimo___ digo sorrindo e encaro o professor ,meu desejo continua imenso,mas preciso me controlar.
___ Legal ___ Pedro diz sorrindo e anda até Junne .

Depois de fazermos a nossa experiência nos encaminhamos para a quadra esportiva para começarmos a aula de educação física ,para educar o corpo ,a ser ativo e chamativo .Bom , acho que é pra isso .
___Kira !Eu vou pegar um pouco do seu creme, tá ?___ Junne diz e pega o creme que eu trouxe na sacola junto com a água .
___ Não !___ Digo e tomo o vidro da mão dela .___Não gosto de emprestar minhas coisas .
___ Whou! Nossa ! Que egoísmo da sua parte ,meu irmão devia estar aqui agora para ouvir o que estou ouvindo e parar de me chamar de egoísta de uma vez por todas ___ Junne diz indignada.
___ Sinto muito ___ digo ,coloco o vidro na sacola plástica e amarro as alças.
___ Quanta grosseria ___ Junne diz balançando a cabeça em negação .
___ Desculpa___ digo e subo a minha bermuda de cor laranja , acima dos joelhos ,e puxo para baixo a minha camisa de manga curta , também laranja ,me sinto estranha , todos estão com os mesmos uniformes esportivos .
___ Pronta para perder de novo , Junne ?___ Diz uma garota loira de cabelo preso num rabo de cavalo , ela é alta, magra ,de olhos azuis ,e está com uma bola nas mãos .
___ Nem sonhando ,Miia ___ Junne diz e ri com sarcasmo .
___ Vamos ver então , que vença o melhor ___ Miia sorri e volta para onde estava , perto de outro grupo de garotas .
___ Ai, iremos perder de novo , não acredito ___ Junne diz e senta no banco ajustando as meias enormes .
___ Não fica assim amiga , podemos vencer da próxima ___ diz uma garota alta,morena ,de cabelos de pouco comprimento ,tem um corpão sarado e aparelho nos dentes .
___ Pode rir ,Duda , esse time também é seu , lembra ?___ Junne diz e a encara sorrindo .
___ Claro !Como me esquecer de algo tão trágico e marcante de nossas vidas ___ Duda diz e dá uma risada.
___ Só temos você de talento nesse esporte___ Junne balança a cabeça em negação ___ Assim não dá , iremos ser massacradas pela milésima vez ,se eu pudesse ,eu não jogaria nunca mais, só pratico essas aulas , porque se eu não jogar , ficarei de nota vermelha em educação física , isso seria o maior mico da minha vida.
___ Relaxa vai , é só mais um jogo ___ Duda diz e toca as costas de Junne .
___E aí , podemos começar ?!___O professor Daniel diz e assopra o apito .___Cada uma de vocês irão correr e fazer uma cesta, ouviram?! Bom,e depois começaremos o jogo de basquete.
___ Beleza , professor___ diz Duda alongando os braços .
___ Vamos lá , é uma única tentativa , jogou ,acertou,corre e volta para a fila , entenderam?!___ Diz o professor Daniel.
___ YES!___ Junne diz encarando Miia.
___ Quem começa é a...___ Daniel diz e me encara .___ Pode ser você mesmo , quero testar o seu desenvolvimento no basquete feminino.
___ Tá___ digo e vou até ele , ele segura em meu ombro e assopra o apito , corro bem rápido e acerto a cesta com a bola ,desvio _me e corro de volta para a largada .
___ Hmmm, muito bom ,seu nome é?___ Ele diz me encarando .
___ Meu nome é Kira , senhor ___ digo sem jeito.
___Bom ,Kira , você pode escolher o time em que deseja ficar ,o time A, Miia,e o time B, Juhne.Qual vai ser?___ Daniel me encara com uma lista nas mãos .
___ Esta é minha amiga,e ela está no meu time ___ Junne diz sorrindo com as mãos sobre os meus ombros largos.
___ O.K. Que seja então ___ Daniel diz e as outras meninas começam a fazer o mesmo exercício que eu fiz .
Começamos o jogo , faço várias cestas e vencemos a partida .

___ Incrível!___ Diz Junne sorrindo eufórica. ___ Porque você não me disse que era tão boa em basquete ?
___ Eu...
___ Também ,com essa altura ,boa menina___ Duda diz sorrindo .
___Venceram ? Pelo menos uma vez na vida? ___ Diz Jonatas sorrindo enquanto se aproxima com uma bola de futebol nas mãos .
___ Se vencemos ?! Derrotamos o time A ,com um placar mais que perfeito! ___ Junne diz animada.
___ Sério ?___ Diz Pedro surpreso.___ E qual foi o milagre dessa vez?
___ Kira !___ Junne diz apontando para mim___ Kira é espetacular no basquete .
___ Parabéns,Kira ___ diz Jonatas sorrindo e eu assento com a cabeça.
___ Finalmente uma vitória , já estávamos virando chacota na escola ___ Junne diz eufórica.___ Ei!Miia !___ Junne grita e acena para Miia.___ Tomou essa?! Temos o mais novo time campeão da escola!
___ Para Junne , não exagera ___ diz Duda e Miia apenas balança a cabeça em negação e ignora Junne.
___ Bom, esse dia merece comemoração ,por isso , espero vocês três, hoje, em minha casa ___ Junne diz sorrindo.
___ Irei concerteza !___ Pedro sorri .
___ Falou!Bate aqui irmão ___ Duda diz e bate nas mãos de Pedro.
___ Ótimo , está combinado ___ Junne diz sorrindo e Jonatas sorri também.
___ Você vai, né Kira?___ Diz Pedro sorrindo pra mim .
___ É obvio ,Pedrão! Ela é a nossa campeã , não vai fazer desfeita___ Junne sorri.
___ Ótimo___ Pedro sorri .
___ Não é?___ Junne me encara sério.
___ É sim ___ digo e sorrimos todos juntos .


💀💀💀💀💀💀💀💀💀
Votem e comentem ⚔️
💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Kira .O disfarce da vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora