___ Oiê !___ Diz Ângela na porta.___ Tudo bem?
___ Sim ___ digo meio sem jeito.
___ Ângela?___ Meu pai diz e se aproxima .___ Você aqui ?
___ Oi , Sebastian , desculpa o incomodo ___ Ângela diz sorrindo com um cachorrinho pequenino nos braços.
___ Incomodo nenhum ___ meu pai diz sorrindo.
___ Eu gostaria muito que vocês pudessem cuidar do meu cachorrinho pra mim enquanto eu e meus filhos vamos a praia ,o nome dele é Pompom ___ ela diz sorrindo enquanto acaricia o cãozinho amarelo .
___Eu não sabia que vocês tinham animais de estimação ___ meu pai diz arqueando as sobrancelhas.
___ Não tínhamos, acontece que eu adotei esse cãozinho ___ela diz sorrindo .___Só que meus filhos e eu estamos indo a praia , não tenho com quem deixá-lo .
___ Eu cuido dele ___ meu pai diz sorrindo e pega o cãozinho no colo .
___ Eu volto rápido ___ela diz sorrindo .___ Vocês poderiam ir com a gente , vai ser muito legal .
___ Não ,eu ...
___ Deixa disso , Sebastian , é só deixar o cão com a dona Antonieta___ Ângela diz sorrindo.___ Claro... se ela não quiser ir.
___ Não...eu fico ___ meu pai diz balançando o indicador em negação.
___Tá bom ,mas e a sua filha ?___ Ela diz com os olhos brilhando enquanto olha pra mim .
___ Eu ?___Digo envergonhada.
___ Sim , você só tem que trocar de roupa e colocar um biquíni ___ela diz sorrindo .
___ Posso ,pai?___ Digo e o encaro sorrindo .
___Filha...
___ Ótimo !___ Ângela diz sorrindo ___ trago ela , fique tranquilo .
___ Mas eu não tenho biquíni___ digo apreensiva.
___ Junne te empresta um , não se preocupe , concerteza vai servir ___ ela diz sorrindo .
___ Bom ... obrigada___ digo sorrindo.
___ Junne!!___ Ângela diz e olha para a rua ___ Só um minuto ,eu vou até o carro para arrumar o biquíni ___ ela diz sorrindo e sai andando em direção ao carro.
___ Isso não é bom, filha ... você vai ficar muito exposta ao sol___ meu pai diz preocupado.
___ Eu passo o seu creme especial e pronto, resolvido___ digo sorrindo .
___ Tudo bem , agora ...eu vou ter que fazer um esforço para não sugar o sangue desse cachorrinho pequenino ___ meu pai diz e dá uma risada.
___Não brinca, pai ___digo o repreendendo .
___ É sério , é um grande esforço ___ ele ri e Ângela se aproxima .
___ Aqui! ___Ela diz e estende o conjunto de biquínis brancos.___ Se troque , veja se te serve , vista algo leve , hoje está muito quente .
___ Obrigada ___digo , recolho o biquíni e subo pro quarto .Entro e tiro toda a minha roupa casual preta e visto o biquíni ,estou me sentindo estranha ,nua , mais ao mesmo tempo , bonita e sexy,meu corpo é tão magro, pálido,sou esguia ,alta , prendo o meu cabelo negro num longo rabo de cavalo ,e passo o creme em todo o meu corpo , canto por canto ,do mais longo ao mais insignificante, passo até meu corpo ficar todo grudento , pois , disso,se trata a minha sobrevivência a minha própria vida, olho_me no espelho e me sinto bela , plena ,pego o celular e tiro uma foto do meu corpo seminu , sento na cama e tiro uma foto do meu corpo prostrado em sinal de reverência ,"bom ...eu já vi fotos de mulheres seminuas nas redes sociais , então , porque não por também?",me levanto e posto as minhas novas fotos ,mal posso esperar para ver os comentários, visto um vestidinho florido que meu pai me deu , dizendo que era uma das peças mais procuradas de verão ,olho para o espelho ,desfilo e depois desço correndo.
___ Estou pronta ___ digo sorrindo .
___Otimo , então vamos ___ Ângela diz e segura a minha mão.
___ Voltem logo!!___ Meu pai diz escorado na porta.
___ Pode deixar ___ Ângela diz e nos aproximamos do carro velho dela .
___ Serviu ?!___ Diz Junne com um conjunto de biquíni vermelho.
___ Sim ___ digo sorrindo .
___ Legal que você venha conosco ___ Jonatas diz sorrindo , ele está com uma blusa branca e uma bermuda amarela com detalhes tropicais.
___ Sim___ sorrio envergonhada e ele abre a porta .
___ Entra ___ ele diz e eu entro .
___ Obrigada ___ digo sorrindo e todos entram no carro .Logo chegamos a praia.
___ A praia é linda ___ digo admirando toda a beleza do mar , toda a sensação gostosa de liberdade que ela me dá.
___Verdade ___ Jonatas diz sorrindo . ___Você já conhecia o mar ?___ele diz e se senta sobre uma toalha na areia.
___ Não ___ digo sorrindo ___ é a primeira vez que vejo o mar .
___Sério?!___ Ele sorri e bate sobre a toalha para que eu me sente com ele .
___ Seríssimo!___ Sorrio e me sento a seu lado dele, debaixo do guarda sol.
___ Onde você morava , não tinha mar?___ Ele me encara sorrindo .
___ Não ___ sorrio ___ mas tinha muitos rios e cachoeiras .
___ Eu nunca estive numa cachoeira , deve ser incrível ,não é?___ Ele olha para mim mas eu só consigo focar nas águas convidativas.
___ Sim, muito ___ sorrio pensativa.
___ Vão ficar aí namorando ou vão nos ajudar ?!___ Diz Junne irritada.
___ O que você quer?___ Jonatas diz sorrindo com a cabeça jogada pra trás.
___ A mamãe quer que você monte a churrasqueira ___ ela diz o encarando feio .
___ Espera o Pedro chegar , ele disse que viria , ele e a Duda ___ Jonatas sorri e a encara.
___ E não dá pra você ir adiantando as coisas ?___ Ela insiste com as mãos na cintura .
___Tá, tá bom ___ ele diz irritado e se levanta .
___ Ótimo !___ Junne sorri e senta no lugar dele ao meu lado .
___ Já volto ___ele sorri e sai andando em direção a sua mãe .
___ Meu irmão é um folgado, sabia?___ Junne diz sorrindo .___ Vamos entrar na água ?
___ Agora ,não ___digo sorrindo ,"eu não sei se posso entrar na água ,se o meu creme permanecerá potente depois disso ".
___ Deixa de ser chata , vamos ?!___ ela insiste sorrindo___ tá mó calor aqui .
___ Depois ___ digo e olho em volta , as pessoas seminuas saindo e entrando na água ,os comércios , as crianças gritando enquanto brincam e correm na areia, todos felizes e sem receio de ficarem seminuas .
___ Bom ...eu vou ___ ela diz sorrindo e retira o seu vestido transparente de côr branca___ já volto ___ ela diz e sai só de biquíni, correndo em direção ao mar .
___ Olha quem está aqui !___Pedro diz sorrindo , ele está de bermuda branca ,sem camisa ,e um boné preto na cabeça.___ Tudo bem?
___Tudo sim ___ digo sorrindo. ___E você?
___ Estou bem ___ ele sorri e senta comigo .
___ Eh ...eu também estou aqui ,tá ?!___ Diz Duda ,ela está com um boné branco ,um biquíni preto e short _jeans branco com a barguia aberta .
___ Oi ___digo sorrindo .
___Cadê a Junne ?___ Ela diz me encarando .
___ Ela foi dá um mergulho ___ digo sorrindo e aponto pro mar .
___ Ótimo !___ Duda diz e olhando para a água .___ Vou até lá ,olha as minhas coisas ___ ela diz e retira o short e o boné ,joga na areia e ajusta o biquíni .
___ Nossa !___ Pedro diz sorrindo ___ Você tá uma gata, viu , Dudinha .
___ Poupe_me , Pedro, suas cantadas baratas , comigo não cola ___ Duda diz sorrindo .
___ Não pareceu isso quando fomos a casa do Jonatas e da Junne aquele dia___ Pedro diz sorrindo .
___ Aquilo foi só um momento de fraqueza meu ,eu estava bêbada, fora das minhas faculdades mentais ___ Duda sorri deixando a mostra os seus aparelhos de dente.
___ Então espero que não tenha nenhuma bebida aqui hoje ___ Pedro dá uma risada e Duda o imita com sarcasmo.
___ Ah... Que engraçado ___ Duda sorri ___ quero distância de você , Pedro .
___ Isso , até virar duas latinhas de cerveja ___ Pedro ri e ela o encara feio balançando a cabeça em negação.
___ Licença ,eu tenho melhores coisas para fazer ___ ela diz sorrindo e corre pro mar .
___ Liiiiinnnda !!!!!___ Pedro grita e ri.___ Aiai ___ ele diz e me olha com um sorriso de lado.___ E você ?Se divertindo?
___ Sim ___ digo e sorrio.
___ Vamos pra água ?___ Ele diz e passa o dedo indicador no meu braço com malícia.
___ Não quero agora ___ digo e tiro o dedo dele de cima de mim .
___ Sabe ,Kira ,as meninas são exageradas ,eu não sou assim , tão leviano ,elas me dão mole e depois me culpam quando são descartadas ___ ele diz e bufa um riso .___ Entende?
___ Sim ___ digo sorrindo, e realmente o entendo.
___ Mas você é bem diferente delas , você não entrega o jogo antes de dá a última cartada , sempre observa o seu oponente sem deixá-lo perceber qual é a sua intenção ___ele diz sorrindo .
___ Isso é você quem está dizendo ___digo sorrindo com o olhar distante .
___ Se você quiser se divertir ,eu sou o brinquedo certo , você só tem que subir ...e eu te levo as alturas ___ ele diz sorrindo enquanto passa os dedos nos meus cabelos longos e negros.
___ Algumas pessoas não sabem brincar ,elas sobem no brinquedo e caem machucadas, já outras ... sobem e depois de se divertir ,elas quebram o brinquedo___digo e o encaro sorrindo com o olhar provocante.
___ E você ? É uma garota que gosta de brincar ?___ Ele diz sorrindo.
___ Gosto muito ___ digo sorrindo com malícia ___ mas , ultimamente , eu não tenho sido uma boa menina, eu... tenho quebrado os meus brinquedos .
___ Eh, mesmo ?___ Ele diz e dá uma risada .
___ Mesmo ___ digo e também dou uma risada .
___ Sabe,tem brinquedos, que nem as pessoas mais fortes conseguem quebrar , muito pelo contrário,as pessoas é que saem quebradas ___ ele diz e dá uma risada ___ saem chorando .
___ Verdade ___ digo sorrindo .___ O homem é destruidor por natureza .
___ E muitas vezes a mulher é a natureza dos homens ___ ele sorri e depois me encara sério .
___ Oi ,atrapalho alguma coisa ?___ Diz Jonatas de pé a nossa frente .
___ Bom...eu vou dar um mergulho ___ Pedro diz e se levanta .___ Gostei de conversar com você___ ele diz com o olhar sinuoso.
___ Hmm___ sorrio , ele toca o ombro de Jonatas e sai correndo em direção ao mar.
___O que estavam falando?___ Jonatas diz e senta a meu lado .
___ Nada demais ___ digo sorrindo.
___ Não gosto que você fale com ele ___ Jonatas diz e me encara sério .
___ Porque ?___ Digo e o encaro séria.___ Ele é meu amigo , assim como você , Junne e Duda ,foram vocês quem o apresentaram a mim .
___ Eu sei ,mas ele não é boa companhia ___ Jonatas diz e desvia o olhar .
___ Ele é engraçado ___ digo sorrindo na intenção de provocá_lo .
___ Não vejo a graça nele ___ Jonatas diz e balança a cabeça em negação .
___ Existem pessoas aqui mais engraçadas que ele ___ digo sorrindo e coloco a ponta do meu dedo indicador contra os lábios úmidos dele.
___ Vamos dar um mergulho ?___ Ele diz sorrindo.
___ É que... ___ digo sem saber o que dizer ___ não quero .
___ Tem certeza ?___ Ele me olha fixamente ___ A água deve estar uma delícia .
___ Vai você ___ digo sorrindo ___ eu te espero aqui .
___ Humhum___ ele balança a cabeça em negação,se levanta e me puxa pra sí___ você vem comigo .
___ Não!___ Digo sorrindo.
___Vai, não seja chata ___ele sorri e me afasta .
___ Tá bom , espero não me arrepender ___ digo sorrindo___ espero mesmo .
___ O que podia acontecer de mal ?___ Ele diz me encarando com as sombrancelhas arqueadas.
___ Tá bom , você me convenceu___ digo sorrindo e tiro o meu vestido , jogo_o na areia e encaro Jonatas , ele olha para o meu corpo como se estivesse vendo um pedaço de carne suculenta e bem temperada , depois de examinar o meu corpo ele para os olhos fitando os meus .
___ Você devia trabalhar como modelo ,tem um corpo lindo___ele diz e faz um gesto com a mão se referindo ao meu corpo.
___ Obrigada ___ digo sorrindo .
___ Eu que agradeço a oportunidade de poder te ver assim ___ ele diz sorrindo e o encaro com desejo .
___ Você poderia ver muito mais ___ digo sorrindo e ele se aproxima de mim.
___ Quanto mais ?___ Ele sorri e coloco os meus braços em volta do pescoço dele.
___ Muito mais___ digo sorrindo , ele se inclina para me beijar e eu me afasto .
___ Vamos ?___ Digo sorrindo.
___Vamos ___ ele sorri e corremos juntos até a água fria ,pelo menos, enquanto eu estiver aqui dentro , nenhum raio de sol me atingirá, ele me puxa pra si e brincamos na água .__________________________
Votem e Comentem ⚔️
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira .O disfarce da vampira
Vampiros"Com direitos autorais, não permito adaptações"‼️ Plágio é Crime ❗ Não copie... Eu sou uma vampira ,e tudo o que eu queria era poder voltar a minha cidade ,o medo me paralisa nessa escola , mas é preciso ser normal , normal aos olhos humanos , que b...