___ Vamos ?___ Junne diz frente a porta .
___ Pai a Junne veio para sairmos juntas , vamos a casa da Duda , tudo bem eu ir ?___ Digo e o encaro implorando para que ele deixe .
___ É rápido ___ Junne diz sorrindo .
___ E então ?___ Digo sorrindo .
___ Posso ter uma palavrinha com você um instante, filha ?___ Ele me encara e eu assento com a cabeça.
___ Só um minuto, Junne ___ digo e vou até meu pai na cozinha .
___ Não pode sair a noite ___ ele diz sussurrando .
___ Eu sei ,mas é só usar o creme , não me acharão ___ digo sorrindo e olho para Junne por entre a porta,ela está escorada no batente da porta enquanto rói as unhas .
___ Não acho prudente___ ele diz e olha para Junne por entre a porta.
___ Por favor , é rápido ___ digo e o encaro sorrindo ,ele esfrega os olhos e depois de alguns segundos,diz .
___ Tudo bem ___ ele diz e respira fundo.
___ Obrigada,pai ___ digo sorrindo e voltamos pra sala.
___ Vou pegar as minhas coisas, Junne ___ digo sorrindo e subo para o quarto .
Pego a minha calça jeans preta , "minha preferida ",pego uma blusinha regata branca , que deixa o umbigo a mostra , uma jaqueta jeans preta e um tênis branco,os coloco dentro da minha mochila e passo o meu creme ,coloco o creme na mesa e vou ao banheiro.
Faço xixi ,lavo as mãos e saio do banheiro , pego minha mochila e saio em direção a sala .
___ Vamos ___ digo sorrindo e beijo o rosto do meu pai.
___ Tchau ___ diz Junne sorrindo .
___ Tchau , divirtam-se ___ meu pai diz sorrindo e saímos juntas em direção ao carro de Ângela .___ Vamos mãe!___ Junne diz ,abre a porta e entra .
___ Oi dona Ângela ___ digo sorrindo.
___Oi querida___ ela diz sorrindo e abre a porta pra mim ___ entre .
___ Obrigada ___ digo sorrindo e entro .
___Quanta formalidade ,Kira , minha mãe é quase a sua sogra ___ Junne diz sorrindo .
___ Junne !___ Digo a repreendendo .
___ Verdade ,Kira ?___ Ângela diz e senta ao volante .
___Kira , seja honesta ___ Junne sorri pra mim no banco do carona .
___ Eu ... Jonatas é só um amigo , não temos nada sério ,nada demais ___ digo e encaro Junne com vontade de estrangulá_la.
___ Que pena ,eu faria muito gosto , ele é um bom menino ___ Ângela diz sorrindo .
___ Como mãe , esse comentário é bem suspeito , hein ___ Junne diz sorrindo.
___ Eu concordo com sua mãe , Jonatas é mesmo muito bacana ___ digo sorrindo , Ângela sorri pra mim e dá a partida .Depois de um bom tempo dirigindo , chegamos a casa da Duda.
___ Oi Duda ___ Junne diz sorrindo a porta.
___ Oiê ___ Duda sorri e beija a bochecha de Junne e a minha .___ Oi dona Ângela .
___ Oi querida ,se cuidem ,o Jonatas pega vocês mais tarde ___ Ângela diz sorrindo .
___ Tchau mãe ___ Junne diz sorrindo .
___ Tchau ,se comporte Junne ___ Ângela diz sorrindo e sai andando em direção ao carro .
___ Entrem ___ Duda diz e entramos .
___ Sua casa é linda ___ digo sorrindo enquanto percorro a sala , limpa , grande ,e coberta com fotografias por todo canto.
___ Verdade___ Junne diz enquanto explora um porta retratos.
___ Obrigada , meninas ___ Duda diz sorrindo.
___ Esta foto não estava aqui antes ___ Junne diz dedilhando sobre o retrato .
___ É um amigo meu ,faz tempo que tenho essa foto ___ Duda diz sorrindo .
___ Não me lembro de ter visto antes ___ Junne diz a encarando com as sombrancelhas arqueadas .
___ Coloquei aí a pouco tempo ___ Duda sorri .
___ E é só um amigo mesmo ?___ Junne diz com as sombrancelhas arqueadas e o olhar sinuoso .
___ Sim ,ele é o cara mais bacana que eu conheci ___ Duda sorri. ___ Querem tomar algo,um café ,um suco ?
___ Um suco ___ diz Junne sorrindo enquanto dedilha sobre a mesa.
___ E você ,Kira ?___ Duda diz me encarando .
___ Um suco ___ digo sorrindo .
___ Tá bom , já trago ___ Duda diz e se dirige a cozinha .
___ Kira ,vem cá ___ Junne diz sorrindo e senta no sofá .
___ Diga ___ digo e me sento ao lado dela .
___ Quero que me diga algo ___ ela diz e joga a mochila que trazia com sigo , de lado.___ O que a Duda diz sobre mim pra você ?
___ Nada demais___ digo sorrindo ___ ela não diz nada ruin, mas ... ficou muito indignada, incomodada com o seu modo de agir durante os treinos de basquete .
___ Sabia ___ ela diz dedilhando sobre o queixo ___ ela estava estranha comigo .
___ Mas tudo parece bem agora ___ digo sorrindo .
___ Não sei ___ Junne me encara e balança a cabeça em negação .
___ Aqui estão os sucos ___ Duda diz sorrindo com os copos nas mãos, me entrega um e o outro ela entrega Junne.
___ Obrigada ___ digo sorrindo e tomo um gole do suco gelado.
___ Suco de laranja , espero que gostem ___ Duda diz sorrindo e senta no outro sofá .
___E seus pais ?___ Diz Junne com o copo na mão .
___ Saíram ,voltam mais tarde , relaxa ___ Duda diz e ri .
___ Eles não se importam que estejamos aqui ?___ Digo e tomo outro gole do suco .
___ Eles não ligam pra nada , são super de boa ___ ela diz sorrindo.
___ Maneiro ___ Junne sorri e toma o suco .
___ Venham ___ Duda diz e se levanta do sofá a nossa frente ___guardem suas coisas no meu quarto .
___ Ótimo ___ Junne diz e se levanta com a mochila.
___ Obrigada ___ digo ,coloco o copo sobre a mesa ,pego minha mochila e as sigo andando em direção ao carro.
Entramos no quarto , é espaçoso , bonito,tem quadros na parede com retratos da família ,as paredes são pintadas com cores neutras,tem um guarda roupa ,uma penteadeira ,e um pequeno abajur próximo a cama.
___ Quando vamos ?___ Junne diz sorrindo e se joga sobre a cama .
___ Eu tava pensando da gente se arrumar agora , não acham ?___ Duda diz sorrindo .
___ Acho ótimo ___ digo sorrindo .
___ E como a gente vai ?___ Junne diz com as sombrancelhas arqueadas.
___ Vamos com o carro do meu irmão ___ Duda diz sorrindo enquanto anda pra lá e pra cá.
___ Pensei que você fosse filha única ___ digo sorrindo e sento com Junne sobre a cama.
___ Eu tenho dois irmãos ,sou a única mulher ___ ela diz sorrindo .
___ O irmão mais velho da Duda é um gato ,Kira ___ Junne diz sorrindo .
___ Verdade ,meu irmão é gato mesmo ___ Duda diz e abre o guarda roupa .
___ E ele ainda está disponível , solteiro?___ Junne diz sorrindo enquanto mordisca os lábios.
___ Rian ? Está, sim ___ Duda diz e joga algumas roupas sobre a cama .
___ Que bom ,e ele ainda tem uma queda por garotas mais novas ?___ Junne diz e a encara com as sombrancelhas arqueadas.
___ Tem sim ,mas se eu fosse você ,eu não me enpolgaria muito , não, ele não é cara pra namorar ___ Duda sorri e joga mais roupas sobre nós .
___ E daí ? Não estou falando em namorar ,ele me atrai muito , só isso___ Junne sorri e balança as roupas em minha frente enquanto faz bico de aprovação.
___ E o Félix?Ele é um ótimo garoto , tá louco para namorar ___ Duda diz e nos encara sorrindo.
___ Oi?___ Junne diz enquanto veste uma blusa de Duda .___ O Félix é seu irmão mais novo ,para de fazer propaganda dele ___ Junne diz e ri___ e mais ,ele é feinho ,usa aparelho nos dentes ,Kira .
___ E o que tem ?Eu também uso , sou feia por isso ?___ Duda a encara feio e eu rio.
___ Não ,claro que não ___ Junne ri.
___ Que bom que eu vou tirar o meu , mês que vem ___ Duda diz sorrindo e vem até nós.
___ Me empresta essa roupa ?___ Junne diz sorrindo enquanto ajeita a blusa vermelha no corpo .
___Tá ___ Duda sorri e pega um short jeans desbotado .___ O que acham de eu usar esse ?
___ Perfeito ___ Junne diz balançando o dedo polegar em aprovação.
___ Legal ___ digo sorrindo .
___ Ótimo ,era o que eu queria , mas ,e a blusa ,hein ?___ Duda diz e pega uma blusa larga de côr preta brilhante .
___ Essa é boa ___ Junne sorri.
___Acho que vou usar uma meia calça,preta transparente e uma botinha preta___ Duda sorri .
___ Legal ___ digo sorrindo .
___ Vou usar um vestido vermelho tomara que caia , é bem curto e justo , ótimo pra mim, e um salto preto ___ Junne diz sorrindo.
___ E você ,Kira?___ Duda diz sorrindo .
___ Vou com uma calça jeans preta , tênis branco ,e um cropte branco .
___ Legal ___ Duda sorri e pega um par de roupas. ___ Vamos nos trocar ?
___ Vamos ___ Junne sorri balançando a cabeça .Depois de nos vestirmos , ouvimos a música " Are you happy ?,SHY Martin " enquanto arrumamos os nossos cabelos ,Duda alisa o cabelo dela e o de Junne , menos o meu , pois,nem precisa , depois se maquiam.
___ Você tem o rosto perfeito ,Kira , não tem espinhas ,marquinhas ,a pele é macia , ângulos bem definidos ___ Duda diz enquanto passa pó compacto em meu rosto___ parece que os anos não passam pra você ,tipo uma beleza secular ,sem tempo para acabar .
___ Exagero seu ___ digo e sorrio apreensiva .
___ Não mesmo ,sua beleza parece infinita ___ Duda diz e passa a sombra no meu olho ___tipo , vampiiiiiiira ___ ela diz arrastando a última palavra e eu me afasto rapidamente .
___Claro que não ! Tá louca ?___ Digo nervosa e as duas me encaram surpresas.
___Calma ,eu tava brincando ,foi só um elogio ___ Duda revira os olhos e passa um batom vermelho nos lábios .
___ Não liga , não ,Duda,ela tem dessas coisas ___ Junne diz balançando a cabeça em negação .
___ Bom ... posso continuar ?___ Duda me encara com uma sombrancelha arqueada e a outra baixa .
___ Sim , desculpa ___ digo sorrindo e me acomodo na cadeira novamente .
___ Sem problemas ___ ela sorri e termina a maquiagem em mim , olhos espumados, lábios vermelhos , bochechas rosadas ,um olhar marcante e sedutor .
___ Acho que já dá para irmos ___ Junne diz sorrindo ,seus olhos grandes e castanhos claros cobertos com sombra marrom , lábios com brilho , rímel preto marcando o seu olhar .
___Festinha !___Duda diz animada .
___Lá vamos nós !___Digo sorrindo e nos abraçamos.**************************
Votem e Comentem ⚔️
**************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira .O disfarce da vampira
Vampir"Com direitos autorais, não permito adaptações"‼️ Plágio é Crime ❗ Não copie... Eu sou uma vampira ,e tudo o que eu queria era poder voltar a minha cidade ,o medo me paralisa nessa escola , mas é preciso ser normal , normal aos olhos humanos , que b...