___Tô cansado !___ Diz Jonatas escorado na árvore.
___Não era pra você estar cansado ___digo preocupada.
___Era ,sim ,ele foi transformado a pouco tempo ___meu pai diz enquanto olha para os lados .
___Tem certeza?___Digo apreensiva.
___Absoluta___meu pai diz me encarando sério.
___Pra onde vamos?___Jonatas pergunta um pouco apreensivo.
___Para o único lugar onde não nos encontrarão.Durpa ___meu pai diz sorrindo.
___Está louco ,pai ?!___ Digo e ele me encara feio .
___É o melhor ,eles nunca iriam pensar nessa possibilidade___meu pai diz e eu concordo com a cabeça.
___Não é muito arriscado?___ Zúrick diz apreensiva.
___Sim ,mas daremos um jeito ,eu tenho pessoas de confiança em Durpa ,eu fui e ainda sou um rei___ meu pai diz de cabeça erguida .
___Acho isso muito arriscado, muito mesmo___digo enquanto olho em volta ,estamos cercados por árvores , o sol brilha por entre as folhagens rígidas ,e os pássaros voam juntos em direção ao nada .
___Estou com fome___Jonatas diz e eu vou até ele .
___Para de reclamar garoto!___Meu pai diz e se senta no chão escorado numa árvore.
___Eu bem que queria ___Jonatas diz e respira fundo.
___Calma ,a gente vai sair daqui___ digo o encarando séria.
___Eu tô sentindo muita falta de tudo ___Jonatas diz balançando a cabeça em negação___mas ...tudo bem ,eu vou ficar bem se estiver com você.
___Que bom___digo sorrindo___ porque eu não quero sair de perto de você .
___Ótimo!___ Ele diz sorrindo e nos abraçamos .
___Aqui ,não, por favor!___Meu pai diz e eu me afasto de Jonatas.
___Onde passaremos essa noite?___ Jonatas diz e meu pai o encara feio.
___Eis aqui a sua cama___meu pai diz e Jonatas arregala os olhos.___ Já deve ter acampado antes___ meu pai diz sorrindo.
___Sim ,mas...não é a mesma coisa, eu pelo ao menos sabia que não tinha ninguém me perseguindo___ Jonatas diz e força um sorriso.
___Precisamos aproveitar para dormirmos logo ,eles nos procurarão a noite,então ,boa sesta! ___Meu pai diz e se transforma em morcego,sobrevoa e pousa no galho de uma árvore.
___Tô com medo___Zúrick diz e se aproxima de mim .
___Todos estamos___digo e me transformo também.___Vamos dormir.
___Sim___ela diz e se transforma em morcego.
___Vem Jonatas!___Digo enquanto sobrevôo em volta dele.
___Ai...eu nunca vou me acostumar ___ele diz ,bufa um sorriso e se transforma .
___Precisamos dormir___digo e voamos até a árvore onde o meu pai e Zúrick estão ,pousamos e nos penduramos de cabeça para baixo.
___Espero que isso ainda seja viver ___Jonatas diz e dá uma risadinha sarcástica.
___É sim ___ digo e rio .
___Silêncio ,durmam logo!___Zúrick diz e eu rio .
___Tá ,pode deixar!___Digo sorrindo .
___Derruba a Zúrick da árvore !___ Jonatas diz e dá risada.
___Jonatas?!___Digo o repreendendo.
___Nossa!Eu tava brincando___ Jonatas diz sorrindo.
___Que sem graça!___Zúrick diz ao meu lado .
___Durmam !É uma ordem.___Meu pai diz irritado.
___Desculpa ,pai___digo e fecho os olhos .Assim que anoitece ,seguimos viagem em busca de um local seguro para ficar ,pousamos numa árvore próxima a uma casa e meu pai se transforma em homem .
___Vamos !___Meu pai diz e eu desço da árvore .
___Pra onde ?___Digo um pouco confusa.
___Aqui ,essa casa é de um súdito leal a mim___meu pai diz e me encara com um lindo sorriso no rosto .
___Tem certeza ?Podemos confiar nele ?___Digo e meu pai começa a andar .
___Kira ?!___Jonatas diz e eu me viro pra ele.
___Míriam___digo o repreendendo .
___Desculpa .Eu só queria te perguntar se vamos parar aqui?___ Jonatas diz e eu rio .
___Sim ,meu pai conhece esse lugar ___digo e entrelaço os meus dedos nos dele .
___Venham !___Meu pai diz e nós o seguimos até a casa .
___Ai,eu não aguento mais tanta adrenalina!___Zúrick diz ofegante .
___Adrenalina ?___Digo sorrindo.___ Você aprendeu bem rápido as gírias dos humanos.
___Nem me fale ___Zúrick diz e meu pai nos encara feio para que nós nos calemos .
___Me esperem aqui___meu pai diz e sai andando em direção a porta .
___Tá ___digo e me encosto em Jonatas .
___Acho que acabamos de encontrar um hotel pra passarmos a noite ___Jonatas diz e ri .
___Hotel ?Essa chopana?___Digo sorrindo.
___E tem melhor ?___Jonatas diz sorrindo ironicamente.
___Silêncio !___Zúrick diz revirando os olhos.
___Shhh!___Jonatas diz tentando provocá_la .
___Para !___Digo sorrindo e lhe dou um empurrãozinho de leve .
___Venham!___Meu pai diz em frente a porta, depois de uns bons minutos lá dentro,ele faz um maneio de cabeça e entra novamente.
___Vamos ,Jonatas___digo e ele aperta meu braço .
___Tem certeza?Confesso que esse lugar me assusta muito___ele diz apreensivo.
___Tá com medo ?___Digo com um sorriso provocante nos lábios.___ Não se preocupe ,meu pai sabe o que faz.
___Será?___Jonatas diz apreensivo.
___ Venham logo !___Zúrick diz impaciente.
Nos aproximamos mais e empurramos a porta, assim que entro, somos recebidos com reverências,as inúmeras mulheres e homens se ajoelham de cabeça baixa ,me sinto em casa,com o respeito que mereço por ser princesa desse povo .
___Seja bem vinda a sua nova casa ___diz uma senhora de cabelos castanhos ,suas vestes são negras e sua capa é vermelha.
___Minha casa ?___ Digo confusa .
___Filha ,esses são os nossos súditos, irão nos oferecer ajuda ,um lugar pra ficar até que resolvamos tudo___meu pai diz ao meu lado .
___Aqui estarão seguros ,os capangas do Vernet já estiveram aqui antes ,depois dos ataques,nos curvamos ,mas não juramos lealdade a quem não é da linhagem real___diz um homem de cabelos longos e brancos ,seus dentes são brancos e seus olhos azuis .
___Esse é o meu amigo fiel ,Antoni! ___Meu pai diz se referindo ao homem de cabelos brancos enormes.___E essa é a mulher dele, Custódia!___Ele aponta pra mulher que se manifestou de capa vermelha .
___Os demais são os súditos que perderam tudo ,casa , prestígio, trabalho___ diz Antoni apontando para o aglomerado de pessoas na casa .
___Estamos construindo casas para os refugiados___diz Custódia.
___Ficamos felizes por não terem desistido e nem se corrompido___ diz meu pai sorrindo.
___Temos vampiros o bastante e podemos reunir mais deles para lutarmos e retomarmos o poder!___ Diz Antoni animado.
___Isso é muito perigoso , precisamos de mais tempo e preparo para isso___meu pai diz apreensivo.
___Teremos tudo ,menos tempo___ diz Antoni nos encarando sério.___ Vernet está fazendo de tudo para nos oprimir,volta e meia passa vampiros armados no meio da rua , ninguém tem liberdade mais , acabou o direito de ir e vir .
___Somente aqui por ser mais distante ,eles não vêem___diz Custódia .
___E quem é o recém chegado?___ Diz Antoni se referindo a Jonatas.
___Este é o Jonatas,namorado da Miriam___meu pai diz com certo desgosto.
___Vampiro ,como nós___digo um pouco apreensiva ,eu não precisava dizer isso, mas Jonatas e todos nós estamos vestidos indevidamente.
___E onde estiveram todo esse tempo ?___Antoni pergunta com os olhos fixos nos meus.
___É uma longa história___meu pai diz entediado.
___Bom ,vamos comer ,vocês contam tudo enquanto jantamos___ diz Custódia sorrindo, nos guiando até uma pequena mesa de madeira no meio da sala vazia e com tapetes coloridos a volta ,não tem cadeiras ,precisarei me acostumar.
___Venham, sentem-se!___Diz Antoni.
___Obrigada!___Digo e me aproximo da mesa,puxo Jonatas pelo braço e nos sentamos no chão em volta da mesa com alguns jovens e crianças.
___Você é a princesa?___A garotinha diz enquanto alisa meus cabelos .
___Sim___digo com um sorriso tímido nos lábios.
___Sem coroa ?___Ela pergunta estranhando o fato e eu olho pra Jonatas.
___Sim, é uma longa história___ digo e ela ri.___Seu nome ?
___ Ester ___ ela diz olhando para Jonatas ao meu lado.
___ Lindo nome___ digo .
___ Ele é seu namorado? Então ele é príncipe ?___ Ela diz e eu rio.
___ Sim,ele é sim ___ digo sorrindo .
___ Ester ?Deixe a princesa comer! ___ Diz Custódia a repreendendo.
___Desculpa ___Ester se desculpa e se afasta,na mesa tem coelhos e viados mortos e cuidados .
___Ainda não me acostumei___ Jonatas sussurra.
___Coma___digo e ele pega uma perninha de lebre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira .O disfarce da vampira
Vampire"Com direitos autorais, não permito adaptações"‼️ Plágio é Crime ❗ Não copie... Eu sou uma vampira ,e tudo o que eu queria era poder voltar a minha cidade ,o medo me paralisa nessa escola , mas é preciso ser normal , normal aos olhos humanos , que b...