___Ela tá vindo ! ___ Digo e atravessamos a porta dos fundos , saímos e nos deparamos com um grande muro a nossa frente bloqueando a nossa passagem .
___E agora ?___ Jonatas me encara e eu balanço a cabeça em negação.
___ Preciso tentar ___ digo e o encaro ___ você vai ter que vir comigo .
___ Pra onde ?E como ?___ Ele me encara e depois se vira para o muro.
___ Pule o muro ___ digo o encarando firme .___ Pule agora !
___ E você ?___ Ele diz e eu nego com a cabeça .
___ Vá rápido !___ Digo e ele balança a cabeça em negação.___ Vá!___ Grito e ele começa a escalar o muro ,segura no topo da parede , se impulsiona e senta na borda .
___ E você?___ Ele me encara e eu balanço a cabeça de cima em baixo concordando.
___ Pula !___ Digo ,ele me encara com relutância mas depois se posiciona e pula para o outro lado . Respiro fundo e me transformo em morcego , sobrevôo e pouso sobre uma árvore ,vejo ela atravessar a porta e se transformar novamente em pessoa ,olha para um lado ,olha para o outro , coloca a mão sobre a cabeça , concerteza sentindo dor pelas pancadas que levou ao se chocar contra a parede e pelas sandalhadas que recebeu das meninas assustadas com sua presença .
Respiro fundo e torço para que ela desista de me perseguir e vá logo embora ,a observo inquieta e preocupada , não demora muito , ela dá um giro e se transforma novamente em morcego ,sobrevoa o muro e visualiza Jonatas agarrado a parede .
___ Então você está aí?!___ Ela diz e percebo a expressão de susto e pavor no rosto de Jonatas ,sim ,ele está ouvindo um morcego falar ,e principalmente ,falar com ele ,o medo que ele sente é tão grande que dá para sentir de longe .___Se você está aqui , Míriam também está , posso sentir o seu cheiro enjoativo de vampira, acredite ,o cheiro dela é único , inconfundível . ___ Ela diz e se transforma em mulher novamente , pousando frente a Jonatas .
___O que... você é?___Jonatas diz com a voz trêmula e falha.
___Sou uma vampira e o seu pescoço me parece delicioso ,tanto tempo de busca me deixou com fome ___ ela diz e dilata os dentes .
___ AIMEUDEUS!!___Ele diz assustado se encostando na parede como se aquilo fosse lhe proteger de alguma forma.
___Deixa ele em paz!___Sobrevôo sobre eles e me transformo em mulher novamente , caio sobre ela para barrá_la , só que diferente dela eu estou nua e minha roupa está no chão , "isso se explica pelo fato de eu não estar com as minhas roupas de costume que se uniformizam a minha pele , fazendo com que as transformações não me deixe despida ."
___ Sai de cima de mim, vadia !___ Ela diz e me arremessa pra longe de si.
___ Nos deixe em paz !___Grito enquanto tento me cobrir com os braços e pernas reunidos de frente ao meu corpo , também uso o meu cabelo negro para servir de cobertor sobre os meus ombros e seios , estou nua ,nua como vim ao mundo , sem nada que possa me ajudar ou algo para que eu possa me esconder .
___Venha comigo , já disse que será pior se você resistir ___ela me encara feio e Jonatas me olha de uma maneira que não consigo decifrar,eu acho que essa não é uma cena da qual se esteja acostumado a ver todos os dias.
___ Não vou !___ Digo ,me levanto aos poucos e me transformo em morcego novamente .___ Vem me pegar !___ Digo e sobrevôo sobre a árvore e o muro .
___ Então você quer brincar? Acha mesmo que eu vou cair nessa de te perseguir?!Claro que não , volte!___ Ela grita e eu me viro pra trás .___ Se quiser que o seu namoradinho sobreviva ,volte imediatamente !___ Ela diz e o puxa pra si ,segura os braços de Jonatas e posiciona a cabeça dele sobre seu ombro .
___ Larga ele!___ Grito desesperada e me rendo ,me transformo e caio no chão chorando, prostrada .___O que quer de mim ? Você já conseguiu o que queria ,tem meu reino , minha vida ,meu título , tudo.
___Quero o Josh , quero justiça , quero que você morra ___ ela diz e solta Jonatas. ___ Quero que meu pai te destrua .
___ Seus problemas comigo é pura inveja ___ digo e a encaro feio.
___ Talvez seja ,e daí ?Faz diferença agora ?___ Ela diz e me encara sorrindo .
___ Sim ,me perdoa se eu te fiz algo ruin ___ digo e penso em me erguer mas recuo quando noto que estou nua .
___ Não se resolve assim, você me tirou tudo ,a atenção dos professores ,as amizades ,os namorados ,o Josh , você sempre chamou mais atenção , "Míriam"!A musa da escola ,a princesa de capa ,a herdeira de Durpa ___ ela diz e me encara feio .___ Dessa vez ,eu quero Justiça .
___ Então tá ,deixa o Jonatas ir embora e eu vou contigo para Durpa ___ digo e ele me encara apreensivo.
___ Você não pode ficar aqui ___ele diz e se aproxima ,mas Lina logo o empurra pra longe .
___ Aceito , vá embora humano insolente !___ ela diz e o encara por sobre o ombro .
___ Kira? ___ ele diz e me encara em busca do meu consentimento.
___Vá!___ Grito e ele sai correndo .
___ Fez a escolha certa ___ ela diz sorrindo.
___ Posso pelo ao menos me vestir? ___ Digo e a encaro feio .
___ Vista _se ___ ela diz e eu recolho as minhas roupas .Depois que me visto sinto o meu celular vibrar no meu bolso, aproveito a distração dela , pego meu celular e vejo que Jonatas me mandou uma mensagem .
"Distráia a...sei lá ,Lina ,deixe ela no meio da rua ,confie em mim ".
Respiro fundo e respondo a mensagem .
"Tudo bem ,ande depressa ".
Guardo o celular de volta no bolso e ela se volta para mim .
___ Onde está o seu pai e aquela velha que te cria ,hein?___ Ela sorri e se aproxima .
___Não vou te dizer nada , já basta eu ter sido pega ___ a encaro feio e calço os meus sapatos .
___ Bom ... isso não importa agora , até porque , assim que você estiver de volta a Durpa ,meu pai irá te obrigar a dizer tudo o que sabe ___ ela diz e ri .___Como você pôde se relacionar com um humano ? Eles são estúpidos ,nos atacam com balas de prata ,estaca de madeira ,alho , reflexo de espelho ,luz , isso é loucura , você só pode estar louca ___ ela diz e dá uma risada , enquanto eu me afasto aos poucos e cruzo a calçada que dá início a rua .
___ Talvez devêssemos fazer um passeio , não acha?___ Digo sorrindo e ando pra trás na rua .
___ Claro que não !___ Ela diz irritada e vem até mim ,me afasto e trago ela ao centro ,onde concerteza o Jonatas pediu que eu a deixasse.___ O que você quer, Míriam?
___ Nada ___ digo e subo na calçada .
___Então vamos___ ela diz e se aproxima .
Chega logo Jonatas ,se você não chegar eu não sei o que farei .
Me afasto mais e mais e vejo o carro de Jonatas vindo em nossa direção ,os faróis com uma luz tão forte que eu nem consigo olhar direito,cubro os meus olhos com os braços e o carro se aproxima .
___O que é isso?!___ Lina grita e é atingida pelo veículo que vem em alta velocidade.O barulho é tão forte que grito com o susto .
___ Kira!___ Jonatas sai do carro e vem em minha direção .
___É Míriam___ digo e o encaro com grande pesar .
___ Vamos !___ Ele diz e me puxa pelo braço .Entramos no carro e colocamos o sinto de segurança . ___ Caramba !Ela amassou o carro da minha mãe !
___ Desculpa por isso ___digo e sorrio, algo que soa como um riso nervoso .
___Será que ela morreu ?!Eu nunca matei ninguém !___Ele diz um pouco histérico .
___ Não , isso não vai matar ela ___ digo e vejo ela desmaiada no chão .
___ Passo por cima?___ Ele me olha apavorado.
___ Não , mas vamos logo ___digo apreensiva e ele arranca com o carro , desvia do corpo de Lina e seguimos a diante em alta velocidade .
___Pra onde vamos?___ Ele me encara e eu desvio o olhar .
___Minha casa ___digo e o encaro firme___ minha casa .
___Tá bem ___ele diz e faz uma curva .
___Obrigada por tudo___digo e o olho ,mas ele não corresponde o olhar , prefere fingir que está muito focado no caminho que deve percorrer .
___ Não precisa agradecer , você e seu pai já me salvaram tanto , devo isso a vocês ___ ele diz e concordo com a cabeça .___ Quero explicações sobre tudo isso .
___Quando chegarmos eu te explico. Prometo ___digo e nos encaramos.♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅
Votem e Comentem ⚔️
♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅♅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira .O disfarce da vampira
Vampiros"Com direitos autorais, não permito adaptações"‼️ Plágio é Crime ❗ Não copie... Eu sou uma vampira ,e tudo o que eu queria era poder voltar a minha cidade ,o medo me paralisa nessa escola , mas é preciso ser normal , normal aos olhos humanos , que b...