Na pespectiva sobre Matteo, 2000.
Eu corro o mas rapido que eu posso, adentro a mata sem me preocupar para onde eu estava indo, eu nao estava com medo, eu so consigo chorar e chorar, o vento no meu rosto seca minhas lagrimas, eu so tento esquecer o porque eu sinto isso, estou com o coraçao na mão metaforicamente, uma noite que poderia ter acabado tudo bem, mas qual o meu problema, eu so queria poder toca- lo e dizer que eu o amo e ser reciprocamente correspondido.
Entre as arvores e os galhos secos eu me corto no antebraço mas não me preocupo com a dor pelo fato de nao estar sentindo nada, eu caio em um barranco que me leva direto a uma vala e ali mesmo eu fico deitado no chão. Eu olho as estrelas e sua imensidão, ganharem formas e como elas estão mas brilhantes do que o habitual.
Você é um fraco Pedro! Nao consegui esconder seus sentimentos mas. Você é um tolo! Um tolo! Digo a mim mesmo.
Como se aquilo fosse uma critica a ser observada, eu sabia o que sentia, era errado, tudo estava errado, como eu pude me deixar levar pelas emoções, eu preciso voltar. Quando escuto vozes, chamando meu nome, eu me levanto e correspondo em voz alta.
Estou aqui!!
Neto! Neto! cara porque voce fez isso, tia Hortência vai me matar se souber que deixei fosse sozinho.
Fica aqui comigo então.
Não a gente vai pra casa.
Nao quero ir pra casa.
Nao a gente vai pra minha casa.
Ele me ajuda a levantar.
Vamos você nao estar bem.
Como voce sabe?.
Eu te conheço .
Voce nao sabe de nada. Digo, voltando a caminhar meio manco, em um direçao que eu presumo ser para o a cidade.
Entao me diga o que se passa? Ele me diz me empurando.
Nao!! Voce nao entenderia.
Como eu não vou entender se tu nao me falar.
Ele observa que meu braço estar sangrando.
O que foi isso?
Eu esbarrei em algum galho, mas não ta doendo.
Isso vai infeccionar vem comigo voce nao estar bem. Nao vou deixar ir pra casa assimi. Ele me deu apoio em seu ombro.
Nao precisa voce ter vindo so queria um pouco so.
Pegamos um taxi pra voltar pra casa, enquanto ele ligava para pedir pros meus pais pra mim dormi na casa dele. Eu tento tomar o celular dele mas eu realmente nao estou em condições de brigar com ele no taxi.
Nao tem desculpas você vai sim pra minha casa.
Em todo o trajeto eu vejo ele reclamar da minha atitude e que não deveria ter bebido muito. Sua casa ficava em alguns quarteirões da minha, e quando chegamos la estava todo mundo dormindo, fomos direto ao quarto dele, onde ele me fez tomara banho na banheiro com agua morna, mesmo não querendo ficar nu em sua fremte eu acabei não ligando muito pra esse detalhe. E meu deu alguns comprimidos que não o pestanejei em toma-los porque confia nele, me deu ropas limpas onde realmente conseguir sentir seu cheiro.
Ele estava na cama de cima e eu da de baixo da sua cama gaveta.
O que realmente aconteceu? pra voce ter saido daquele jeito.
Não estava me sentindo bem, sentia que ia explodir a qualquer momento
Te entendo, mas não fica assim eu estou com você.
Ele me dar sua mão para eu segurar, ficamos assim por um tempo, estava completamente sem sono, quando questiono:
O que você faria se tivesse um seguedo que não podesse contar a ninguem, nem mesmo pra pessoa que tu mais confia?
Depende, se não for machucar ou ofender ninguem, você deve contar.Tem algo que voce queira me dizer?
Eu penso por uns segundos. Quando ele diz:
Acho que todo mundo tem seguedos, a questão é serar que estar te fazendo bem ou você consegui viver com isso, se você se sente bem então deixa o tempo dizer por si, ou entao tenta ao menos esquecer
não consigo, juro que temtei, estou apaixonado.
O porque voce não diz a ela?
Me levanto indo em direção ao mural de fotos na parede. Uma a um em que eu estou nelas e recordo dos bons momentos que passamos juntos. Eu começo a sorrir de algumas antes de voltar a minha realidade atual.
Quem te disse que é ela?
Ele senta na frente da cama a me observar enquanto fico em sua frente ao encarar.
Porque nao diz a ele entao, tudo que sente.
Porque voce nao sabe como é difícil pra mim, acordar e dormi pensando nele e o medo do julgamento das pessoas e o pecado de sentir a pior pessoa do mundo, e porque ele ja estar interessado em alguem, ele é incensivel com os relacionamentos dele. Eu nunca fiz isso, tu sabe como é dificel sentir algo sem saber se é o que realmente senti? Nao sabe, e ele é uma pessoa que todo mundo quer estar perto é galantiador e sempre estar la quando os amigos precisam dele, ele me faz rir quando estou triste me insentiva a querer arriscar e a querer a viver de verdade, por que, ele não senti medo dos desafios, e por ultimo masnão o menos importante ele é a porra do meu primo.
Nosso olhos estavam cheios de lagrimas.
Ele se levanta meio pensativo, não sei o que esperar dele nesse momento.
Eu poderia falar muito mais, mas nao consigo é melhor eu ir embora. Digo indo em direção a saida.
Voce não vai! Voce nao vai fugir dessa situação denovo!
Ele me empurra na parede, a primeiro momento achei que ele fosse me bater, mas ele encostou seu corpo no meu e começou a me beijar, enquanto algumas fotos caiam no chão. Eu sinto sua mão percorrer meu corpo e tirar as suas roupas que eu estava vestindo, enquanto uma lagrima escorre pelo meu rosto eu deixo ele me guiar ate sua cama, onde eu sinto nossos corpos em sintonia. Ali eu esquecir o medo e qualquer coisa que estava sentindo, ele ali no meu lado correspondendo tudo que eu sentia , eu conseguia sentir cada sentimentro do seu corpo no meu e como ele me deixava oriçado pela corrente eletrica que passava pelos nossos corpos, eu botei minha mão dentro da calça, enquanto ele fazia o mesmo comigo, entre os beijos e sensacões chegamos no nosso apse, sem vergonha alguma, apenas puro sentimento, apesar de tudo, aquele noite havia se tornada a melhor noite das nossas vidas.
Eu nao lembro a hora que ele haviamos dormido, e muito menos que horas acordou, mas essa manha ele não havia me acordado, como o habitual, eu estava semi nu em sua cama quando vejo que estou sozinho no quarto, eu so consigo lembrar do "flash back" de ontem, a maior loucura da minha vida, a mais intensa de todas, me sinto tao envergonhado, mas acabo esquecendo ao lembrar de seus labios no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Quem Você Pensa ? (romance gay)
Storie d'amorePedro é um homem bem realizado em sua vida pessoal, tem uma esposa que o ama, trabalha em um grande hospital de São Paulo, entretanto, ele não é feliz ,devido, à uma grande tragedia que ocorreu no seu passado que o assombra todas as noites quando va...