Capítulo 10.

3.8K 296 55
                                    

O metrô tinha uma parada quase debaixo da faculdade, poupei as pernas e cheguei antes do horário. Os corredores ainda estavam vazios, alguns ônibus chegando e os professores se organizando nas salas para começarem as suas aulas. Subi a grande escadaria rústica a caminho da biblioteca, a bibliotecária ainda estava abrindo a porta, então, entramos juntas.

— Bom dia. — falei, e entrei logo depois dela, que não me respondeu. O que tem de errado com o pessoal dessa cidade?

Peguei alguns livros, coloquei na mesa mais isolada e abri o meu notebook, estralei todos os dedos e comecei a terminar o texto. Mais uma vez, já havia mudado de ideia, não queria escrever sobre Artur, ele era tão chato, não merecia estar no meu texto e eu não queria conseguir o estágio por conta dele, mas sim pelos poucos conhecimentos sobre Sexo Casual.

"Sexo Casual.
Você já pensou em fazer sexo casual, ou até mesmo já sentiu vontade quando conheceu alguém repentinamente?
Esse tipo de relação é uma boa se você estiver a fim de abrir a mente para uma nova experiência. Foi-se o tempo em que as pessoas achavam que para o sexo ser gostoso precisava ter amor. Muito pelo contrário, a atração física e o tesão pouco tem a ver com a ideia romântica de amor. Entender essa divisão de amor e sexo é o primeiro passo para você conseguir e garantir um bom momento na cama sem nenhum compromisso.
Os lugares mais propícios para encontrar alguém que, assim como você esteja interessado nesse tipo de relação são: bares, baladas e festas. Mas não deixe de estar atento e aberto a outras situações, como no trabalho, academia e faculdade. Sem falar nos inúmeros aplicativos de relacionamento que encontramos nessa era digital em que vivemos, como o Tinder e Badoo.
E não esqueça, nunca é demais lembrar que a segurança SEMPRE vem em primeiro lugar. Não tem nenhum problema você ter uma vida sexual com vários parceiros(a), se com todos(a) você não esquece da camisinha. O preservativo deve ser usado sempre, afinal, além de evitar uma gravidez indesejada, previne ambos de diversas IST's (infeções sexualmente transmissíveis), deixando assim a sua festa ainda melhor e mais segura".

Me estiquei não cadeira, o sentimento de dever cumprido era perfeito! Cliquei para enviar à Alison Nichols e, prontinho. Agora era só aguardar.

— Psiu. — ouvi alguém sussurrar, olhei para trás e Will acenou. Juntei as coisas e levantei sorridente, sentei ao seu lado e ele estava lendo Crepúsculo.

— Pensei que estivesse estudando, até estranhei. — ri, e ele balançou a cabeça, fechou o livro e inclinou o seu corpo, ficando quase em cima da mesa e se aproximando de mim.

— Marquei um date aqui na biblioteca. Sabe se essas câmeras funcionam? — perguntou, o que ele estava pensando em fazer?

— Aqui na biblioteca? Por que não no pátio? — arqueei uma sobrancelha e procurei as câmeras. — Não sei, eu não tentaria.

— Você é medrosa. — fechou os olhos e colocou o cabelo imaginário atrás da orelha, ele tinha essa mania. — Por que não está em aula?

— Ah, acabei de terminar o texto para apresentar no estágio, para o teste. — disse, empolgada e sorrindo.

— Posso ver? — perguntou, fiquei receosa em mostrar, era sobre sexo e os meus amigos sabiam o quão irônico isso era, mas, eu não era a garota virgem tapada, sabia de algumas coisas, só não havia exercido a ponto de escrever sobre. Abri o notebook e mostrei para o moreno ao meu lado, que leu atentamente.

— Uau, você é boa. — ele deu um tapinha em meu ombro e me senti mais confortável. — Me diz que transou, por favor.

— Não, não transei. Por que você e Hermione insistem tanto? — revirei os olhos. Eles falavam de sexo como um troféu ganho em um torneio, momento de orgulho.

Meu Misterioso Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora