O dia foi bastante cheio de azar, mas felizmente foi produtivo. Cheguei em casa sete da noite e estava morta, após sair da revista, voltei para a faculdade para terminar alguns trabalhos e ver se o texto havia fluído. Hermione tinha pedido pizza e estava toda arrumada, iria para algum date, era óbvio.
— Um caminhão te atropelou? — perguntou, deitada no sofá, admito, eu estava um caco.
— Estou morta! Meu dia hoje foi um porre! — respirei fundo e me joguei ao lado dela, não estava com cabeça nem para falar sobre hoje.
— Eu só estava esperando você, não vou voltar muito tarde, mas vou levar a sua chave, perdi a minha. — ela disse levantando. Só não perde a cabeça porque é colada no corpo.
— Amiga, eu preciso conversar contigo. — voltei atras, suspirei, eu precisava desabafar sobre o Oliver, mesmo tendo conversado com Caio, queria ouvir Hermione.
— Não gosto nada disso, o que aconteceu? — perguntou, enquanto arqueava sua sobrancelha e lançava um olhar curioso.
— É sobre o Oliver... — eu disse, meio acanhada, tentando me preparar para a bronca.
— Se é sobre ele, eu não quero saber. Não quero palpitar, tenho quase certeza que daqui a pouco se ele chamar, você se joga nos braços dele. — cruzou os braços e virou o rosto.
— Amiga, ele estava me traindo! — desembuchei, sentei no sofá e comecei a tirar o salto, senti os calos recém formados doerem.
— Porra! — gritou. — Que babaca, Chloe. Ele é um idiota, meu Deus! — ela pegou o celular e percebi que estava em seu Instagram. — Então você tinha razão, a garota da foto era mesmo o sinal que ele havia seguido em frente, assim, seguido em frente desde que vocês estavam juntos.
— É, Hermi. Não sei como não percebi. — levei as mãos até o rosto.
— A culpa não é sua, amiga. — ela acariciou as minhas costas. — Ele que perdeu a oportunidade de namorar a garota mais incrível do mundo.
— Não perdeu tempo. — ri e a olhei.
— E nem você pode perder. — ela se levantou e pegou a chave em cima da mesinha. — Eu vou foder essa noite. — riu e fez gestos obscenos com a mão. — E você poderia pelo menos arrumar alguma boca para beijar.
— Estou bem. — sorri e me deitei, mal sabia ela que eu havia beijado muito o Ben enquanto ela não estava em casa
— Tem certeza? Se você estiver mal pelo Oliver, pode me ligar que eu volto. — ela perguntou, enquanto se aproximava da porta, balancei a cabeça e já ouvi a porta bater, Hermione mais uma vez se entregava a noite e aos seus desejos.
Por um lado estava certa, desde muito tempo ela vinha me alertando sobre o Oliver, sobre ele ser extremamente abusivo, mas eu não dava muita importância. Ele sempre foi um amor comigo, prestativo e atencioso, mas às vezes passava um pouco do limite e dava uns pitacos de ciúmes muito exagerados.
Fui rápido para o banheiro, parecia que eu não tomava banho há séculos! A água percorria o meu corpo e eu só precisava agradecer por aquele descanso e aquela paz, eu estava a refletir como a minha vida mudou, término, porre, ressaca, festa, Ben, traição, estágio. Todos os pensamentos passavam pela minha cabeça, de alguma forma eu estava grata por estar passando por tudo isso, dessa forma estou vendo o quão forte sou, já que sempre duvidei da minha resiliência. Ouvi a campainha tocar, justo agora!
— Já vai! — gritei. Que raiva! Não posso ter um minuto de sossego. Enrolei a toalha no corpo e caminhei ainda molhada, ou melhor, encharcada até a porta. Com certeza Hermione esqueceu algo, abri a porta e pude ver aqueles olhos azuis brilharem naquele rosto escultural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Misterioso Vizinho
Romansa+18|| Movida pela ira e angústia, a escritora e aspirante a jornalista Chloe Cooper estava decidida a mudar e não se importar mais com os comentários alheios, afinal, ela já é uma moça crescida, capaz de fazer as suas próprias escolhas. Seus planos...