A vida de um adolescente deveria ser ridiculamente tediosa, onde você passa horas e horas mofando no seu quarto, jogando e comendo porcarias. Mas por algum motivo os deuses acharam que eu seria mais feliz se minha vida fosse tudo menos tediosa, e o principal motivo para isso tudo? Bem...
— YOONGIIIIII! – Esse, que acaba de gritar meu nome no meio da minha dissertação mental sobre como minha vida é uma merda, é Hoseok, o maior motivo de toda merda que acontece na minha vida. Desde os nossos sete anos tenho que aguentar sua loucura e ideias idiotas, mas talvez o fato de eu nunca conseguir dizer “não” para as suas ideias possam ter contribuído para que tudo de errado na minha vida de adolescente rebelde acontecesse.
O dito cujo abriu a porta do meu quarto com um empurrão exagerado, fazendo a mesma bater na parede com força e me dando o privilégio de ver a cara de bobalhão sorridente dele.
— O que você quer agora? – Perguntei terminando de guardar minhas roupas devidamente em seus lugares no guarda-roupas. Hoseok levantou seu celular mostrando algo que não iria enxergar naquela distância.
— Adivinha quem conseguiu entradas para ir ao Clube?! – Perguntou ele retoricamente enquanto brilhava em animação, estreitei os olhos.
— Como conseguiu? – Perguntei. O Clube era um local que somente os mais requisitados e filhinhos de papai vão, e que nem Hoseok ou eu somos.
— Ora, Yoongi, eu tenho meus meios e contatos! – Disse inclinando o corpo e estufando o peito se achando todo por conseguir realizar um quase milagre.
— Hoseok... – Comecei, pronto para dar a lição de moral, mas o mesmo riu vindo até mim e segurando meus ombros.
— Não se preocupe, não fiz nada muito louco para consegui, na verdade foi muito fácil. Nós vamos entrar na maior boate do País Yoon. Esteja preparado! – Disse ele ainda animado demais, igual a um cachorro vendo o dono depois de horas fora de casa. – Ah, mais uma coisa, talvez a Jennie te mande mensagem. – Disse por fim se afastando e saindo do meu quarto.
Espera, o que?
— Por que ela iria me mandar...? Não me diga que...?! HOSEOK! – Gritei ao finalmente entender como esse maldito tinha conseguido as entradas para o clube. Saí correndo atrás dele pela casa e o mesmo correu para seu quarto se trancando no mesmo. – Abre essa porta! Eu vou acabar com a sua cara!! – Gritei socando a porta. – HOSEOK!
— AAAAAH! Relaxa Yoongi! Jennie não é um monstro não! E ela só quer uma oportunidade para falar com você, nada demais!! Pensa que iremos poder dançar e beber muito naquele lugar! – Exclamava ele do lado de dentro, grunhi chutando a porta uma última vez antes de respirar cansado, eu era um tanto sedentário admito.
— Você ainda me paga seu idiota... – Resmunguei me recostando na parede ao lado e não demorou nem cinco segundos para a porta se abrir e ele colocar a cara pra fora sorrindo abertamente após me ver.
— Não me bate...não é um sacrifício muito grande falar um pouquinho com ela, vai. – Comentou me olhando daquele maldito jeito que sempre me fazia desistir de lutar contra as ideias de Hoseok. Eu nunca deveria ter deixado ele assistir “O Gato de Botas”.
Mas tudo bem, realmente não era um sacrifício absurdo falar com ela, Jennie não era uma garota maluca ou coisa do tipo, na verdade ela era uma das garotas que eu menos detesto no colégio, ela é uma das únicas que parece não se importar de verdade comigo, ou ter uma paixonite louca como sua melhor amiga, Lisa. Talvez, só talvez, eu não me importasse de falar com ela para esse fim.
— Tá... – Resmunguei cruzando os braços e bufando emburrado, Hoseok abriu novamente aquele sorriso exageradamente grande e abriu a porta vindo me abraçar com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never! Let He Know
RomanceA vida de um adolescente deveria ser chata, tediosa, insuportavelmente cansativa, daquelas em que você só gasta seu tempo comendo bobeira, assistindo ou jogando alguma coisa, fundindo-se com seu quarto e criando paranoias sobre tudo e todos. Acontec...