Vinicius e eu estávamos cavalgando no mesmo cavalo pelo sitio de seu Francisco conversando sobre nosso relacionamento:
_ Vou pedir você em namoro para seus pais.
_ O quê? Não! você não pode fazer isso!
_ Você não quer namorar comigo?
_ Claro que quero para mim você ja é meu namorado, mas... Mas.. O Murilo, meus pais... E se eles não aceitarem? Me expulsarem de casa ou pior fazerem algo contra você? Eu nunca me perdoaria.
_ Eles nunca fariam isso meu anjo.
_ Não temos certeza Vini, não seria o primeiro e infelizmente nem o ultimo caso, prefiro não arriscar.
_ Se você prefere assim, vou esperar mais um pouco, mas apenas mais um pouco não quero continuar me escondendo se for preciso saio de casa alugo um lugarzinho e vamos morar juntos só você eu.
_ Seria lindo, perfeito quero realmente que um dia isso aconteça, mas não vamos precipitar as coisas, vamos com calma com jeitinho tudo vai dar certo meu namorado fofo kkk você é um fofo! As vezes da vontade de te abraçar no meio de todo mundo e te beijar sabia? Nem sei quantas vezes tive que me conter.
_ Sei sim foi por pouco que já não fiz isso por varias vezes meu anjo lindo!
Depois de algum tempo cavalgando chegamos a uma parte do sitio bem arborizada com varias arvores frutíferas carregadas e resolvemos descer um pouco. Ouço um barulho de agua alguns passos a frente encontramos um córrego, Amarramos o cavalo em uma arvore próximo ao córrego para ele beber agua e descansarmos um pouco.
_ Cuidado anjinho deixa que eu subo na arvore.
_ Ta parecendo meu irmão.
_ Hooo meu delicia! - Disse Vinicius me abraçando forte - So não quero que se machuque. - Cheirou meu pescoço e muitas beijocas ai ai ai como é carinhoso esse meu namorado.
_ Assim nem tem como contestar me derreto todo.
_ Você que me conquista com esse jeitinho.
Vinicius desabotoou sua camisa pendurou a em um galho me encostou em uma arvore beijando com desejo minha boca. Não contente retirou minha camiseta e beijou meu pescoço de um lado, do outro, meu peito, chupava meus mamilos me arrepiando todo apenas gemia de olhos fechados alisando as costas do homem que estava me dando tanto prazer. Vinicius estava intenso, ainda mais safado e gostoso que das vezes anteriores, seus beijos e chupões com mais pressão e duradouros. Abaixou em minha frente desabotoou minha calça abaixou com cueca e tudo deu uma masturbada em meu pau que ja estava duro e mamou gostoso.
Sua boca quente macia me sugava em diferentes intensidades e velocidades e movimentos eu me contorcia de prazer afagando e puxando seus cabelos. Não consegui me controlar mais gozei inundando a boca de Vinicius com minha porra que olhou para mim com uma cara safada contemplando a minha de prazer e meus gemidos que se intensificaram com a gozada. Vinicius recebeu minha porra cuspiu e mamou um pouco mais meu pau chupando o resto de porra e cuspindo se levantou mordeu na goiaba que tinha pegado e me beijou com meu gosto misturado ao sabor de goiaba.
_ Gostou?
Perguntou Vinicius.
_ Ainda pergunta? Amei!!!!
Sorri e beijei Vinicius com as mãos em volta de seu pescoço.
_ So estou começando!
Vinicius me virou de costas para ele beijando minha nuca, acariciando meu peito, meu corpo todo se arrepiava com ondas de tesão como se fossem correntes elétricas me percorrendo da cabeça aos pes que se iniciavam em minha barriga e se espalhavam. Meu namorado retirou sua calça e abaixou meu short ficou pincelando para cima e para baixo seu pau que babava na entradinha do meu cu enquanto mordiscava minha orelha e me dizia que me amava, que eu era cheiroso, gostoso, o quanto minha pele era macia e gostosa com sua voz sussurrada, grave, mansa em meu ouvido o que so aumentava meu tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu irmão. (Romance Gay)
FanfictionO conto "amigo do meu irmão" conta a historia de Lincon um jovem que se vê apaixonado pelo amigo do seu irmão. O problema é que seu irmão não gosta nada dessa ideia e tenta fazer de tudo para atrapalhar esse romance.