_ Debora? O que você esta fazendo aqui?
Acordei assustado com Debora nos gritando na porta do barracão. Peguei toda a coberta e me cobri deixando apenas meus olhos de fora com vergonha o que acabou deixando Vinicius pelado se escondendo atrás de mim.
_ Eu vim te procurar, sorte sua que acordei antes do seu irmão e vi que você ainda não tinha voltado. E vocês o que estão fazendo aqui?
_ Posso explicar calma.
Disse Vinicius.
_ Nada! Quer dizer conversando!
_ A noite toda? Pelados?
_ Esta calor aqui dentro... Ha Debora você sabe o que estávamos fazendo!
Saber eu sei, não estou acreditando! Mas deixa para me contar isso depois, vem logo antes que seu irmão de nossa falta e solte os cachorros atrás da gente.
_ Ta vai la pra fora que ja saio.
_ Anda logo Lincon!
_ Sai logo De!
Debora saiu levantei para por minha roupa Vinicius me puxou para un beijo disse que tinha que ser rapido. Me troquei e fui com Debora ate a casa do sitio.
mal chegamos e vimos que meu irmão vinha vindo de dentro da casa, sentamos correndo na mesa peguei a primeira coisa que vi na mesa e comecei a comer.
_Lincon? Acordado? O que aconteceu?
_ Um bicho me acordou, me assustei e levantei.
Debora me deu um chute debaixo da mesa. Vinicius vem chegando e meu irmão o questiona.
_ E o sr. Vinicius onde Dormiu? Vai me dizer que a Lidia finalmente conseguiu fisga lo ?
_ Nada disso Murilo dormi no dormitório apenas me levantei mais cedo para dar uma corrida.
_ Sua cama continua arrumada como ontem o "Don Juan" pode confessar o Lincon e pequeno, as vezes crianção, mas ja é de maior ate ja esta na hora mesmo de escutar essas coisas para aprender a passar o rodo na mulherada. Aiiiiiii Debora!
Debora deu um tapa estalado nas costas do meu irmão.
_ Se não quiser acreditar não acredita Murilo, mas fui deitar ontem antes de voces, o Lincon ja estava dormindo vocês é que nem devem ter notado. Hoje levantei cedo para ir ao banheiro decidi ir correr um pouco estou chegando agora.
_ E esse sorriso que você não consegue tirar da cara é por ter corrido antes do sol nascer? Ha cara conta outra vai, isso ai é sorriso de foda mano!
Engasguei com o leite.
_ Isso é normal Lincon homem que é homem fode mesmo ainda mais se a novinha tiver dando mole como a Lidia. So não pegou antes porque não quis.
_ Hoje você tirou o dia para falar besteira ne Murilo? E olha que o dia mal começou. Eu vou é tomar um banho que estou suado!
_ Não vai comer nada? Deve estar com fome.
_ Não anj... Lincon depois do banho eu como.
_ Ta vendo ai? Ate o Lincon acha que estava fodendo kkkk. Ai mano foder da uma fome! Kkkk
_ É mesmo.
_ Oi?
_ Foi o que me disseram Murilo, e quanto ao Vinicius acredito nele ele deve estar com fome e suado por causa da corrida, não é Vini?
_ Valeu Lincon, vou la!
Meu irmão me deu um tapinha na nuca.
Enquanto Vinicius foi tomar banho continuamos tomando café, depois ficamos conversando. Quando percebi que meu irmão se distraiu com Debora passando nela protetor solar corri para o dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu irmão. (Romance Gay)
Fiksi PenggemarO conto "amigo do meu irmão" conta a historia de Lincon um jovem que se vê apaixonado pelo amigo do seu irmão. O problema é que seu irmão não gosta nada dessa ideia e tenta fazer de tudo para atrapalhar esse romance.