Depois de ter Flagrado Vinicius e eu nos Beijando Murilo se descontrolou e partiu para cima de Vinicius, mas foi detido por Debora e Bernardo. Na tentativa de se livrar das sacanagens de Beto Debora revelou a Murilo que ele estava me chantageando e Murilo se voltou contra o outro amigo porem as coisas não saíram como Debora havia planejado e diante das justificativas de Beto em vez de afasta los ficaram ainda mais unidos contra nos.
_ Cara eu sou seu amigo, se quiser posso te ajudar a acabar com esse viadinho traíra nunca gostei dele mesmo sempre achei esse jeitinho dele suspeito quantas vezes não te avisei hem? Lembra do que dizia? Não o Vinicius é meu parça, ele não é desses não. Ai esta seu parça comendo seu irmão! E ai eu estou do teu lado e você de que lado esta? Do meu ou do traíra viadinho comedor de irmão?
Neste momento os dois dão as mãos e olhão para a janela com cara fechada.
_ E agora Debora? O que vamos fazer?
_ Rezar Lincon, rezar!
Com os punhos fechados e olhos cerrados Murilo veio para a casa, mas Bernardo mesmo suando frio o encarou na chegada.
Olha so Beto aqui é o sitio do meu pai, foi o maior custo para conseguir que ele liberasse esse fim de semana para a galera se você fazer uma loucura aqui os vinhos vão chamar a policia a coisa toda vai feder e meu pai vai ficar irado comigo, é meu aniversario somos brother's a anos não vai fazer isso comigo vai?
_ Debora e Lincon peguem suas bagagens e me encontrem no carro em dois minutos ou vou entrar ai e arrasta los ouviram? Anda logo Beto voce também e esse viadinho ai que se vire, pois eu não vou leva lo de volta não!
Disse aos berros meu irmão.
_ Debora?!
Disse olhando com olhos lagrimejando e tremendo para minha cunhada sem saber o que fazer.
_ Vamos meu lindo não vou deixar que ele faça nada com você vem.
_ Debora por favor cuida do meu anjinho eu lhe imploro se o Murilo fazer algo contra ele eu ... eu nem sei.
Disse chorando Vinicius.
_ Pode deixar nem precisava pedir. Se cuida e força, muita força, pois vai precisar!
Pegamos nossas coisas colocamos no carro e quando Debora foi entrar na frente segurei seu braço ela intendeu e veio para o banco de trás comigo. Meu irmão olhou de cara feia, mas nada disse.
Voltamos para casa, Vinicius foi depois com uns amigos, Murilo não falou nada comigo por toda a viajem na verdade com ninguém, chegou em casa e meus pais nos esperavam na porta ele simplesmente saiu do carro bateu a porta e entrou sai do carro não sei o que me deu abracei forte minha mãe e chorei.
_ O que esta acontecendo? Espera esta faltando alguém cadê o Vinicius? Meu filho aconteceu alguma coisa?
_ O Vinicius e o Lincon Dona Amelia, O Murilo cobriu o Vinicius de porrada porque ele tava de putaria com o Lincon e...
_ Cala a Boca Beto!
_ Olha so Dona Amelia o Murilo esta chateado porque descobriu ... bom o Murilo, ai como vou dizer isso para a senhora.
_ Pode deixar Debora eu conto, O Murilo viu o Vinicius me beijando mãe e ficou louco de raiva ate bateu no Vini, mas os meninos o conteram e agora ele esta assim.
_ Eu sabia que isso ia dar em confusão, mas e você meu amor como você esta?
_ Hã a senhora sabia mãe?
_ Sou sua mãe Lincon claro que eu percebia seu jeito quando o Vinicius aparecia e depois como ele o olhava, seu pai e eu já estávamos preparados principalmente nesses últimos dias estávamos desconfiados que seu irmão tinha percebido também, mas não tínhamos certeza e não queríamos ser invasivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu irmão. (Romance Gay)
Fiksi PenggemarO conto "amigo do meu irmão" conta a historia de Lincon um jovem que se vê apaixonado pelo amigo do seu irmão. O problema é que seu irmão não gosta nada dessa ideia e tenta fazer de tudo para atrapalhar esse romance.