Vinicius me entregou o tubo nossa que pele macia, quente, gostosa de tocar. Passei ate próximo da bunda e voltei passei no meio de suas costas Vinicius se arrepiou todo. Que sonho estava aquele momento quando meu irmão chega.
_ Esta acontecendo algo ai?
_ Seu irmão estava me ajudando com o protetor onde eu não alcanço. Sabe como é se eu não passar fico todo queimado ardendo, ja acabou Lincon?
_ Si... sim.
Respondi gaguejando
Sei...
Disse meu irmão com cara de poucos amigos.
_ Obrigado vou tomar café.
Meu irmão me olhou com uma cara feia e disse que ia se trocar eu disse que ainda não tinha posto minha sunga ele fechou a porta do banheiro e disse:
_ Sou teu irmão vou me trocar aqui agora com você ou tem algum problema?
Enguli a seco aquelas palavras, minha sorte é que com o susto minha excitação tinha ido para o espaço, mas meu pau estava todo babado, não so pelo que tinha acabado de acontecer com Vinicius, mas tambem pelos sonhos que eu havia tido na noite anterior.
_ Sem problemas é que já faz tanto tempo que não nos trocamos na frente um do outro agora eu já sou um homem sabe como é, fico constrangido.
_ Larga de ser bobo pirralho, nem ligo para essa minhoquinha ai não e não percebi tanta timidez agora a pouco com o Vinicius aqui dentro.
_ Palhaço você hem? Além disso não tinha ninguém pelado aqui ou eu estava?
_ Deixa de conversa e se troca logo!
_ Vou tomar uma ducha.
_ Pra que vai entrar na agua mesmo?
_ Eu quero tomar uma ducha quente agora posso? Ou preciso de autorização por escrito?
_ Haaa vai logo moleque!
Me virei de costas para meu irmão e vi a marca de molhado na cueca abri o chuveiro e entrei de cueca e tudo debaixo do chuveiro.
_ Ei seu louco não vai tirar a cueca?
_ Há é, você aqui me tirou a concentração.
_ Sei... bom já coloquei minha sunga, pode ficar a vontade ai que já estou saindo seu piroquinha!
Depois do banho fui para a varanda da casa onde eles tinham preparado uma enorme mesa cheia de comida para o café da manha onde me fartei.
Depois de um tempo na beira da piscina com meu irmão e Debora Vinicius chega e senta ao meu lado conversamos um pouco e logo Lidia aparece toda provocante para o lado de Vinicius. Ela pediu e ele atendeu passando protetor em suas costas ai que raiva. Quando terminou Vinicius todo educado perguntou se eu tinha passado eu respondi que onde eu alcançava então ele passou em minhas costas hummm delicia de mãos percorrendo delicadamente minhas costas, claro que me excitei minha sorte e que eu estava deitado, pois meu pau ficou duro.
O resto do dia foi muito bom, muitas brincadeiras, comida, musica, a única coisa que me irritava era Lidia que não perdia a oportunidade de dar de cima de Vinicius.
_ Ei Murilão saca só, pelo jeito veio três casais e vão voltar quatro.
_ Ta dizendo isso porque Beto?
_ A Lidia pô, esta dando maior mole aqui pro Vinicius? Só não pega se não quiser!
_ Já reparei isso tem um tempo ja havia ate dado uns toquem nele antes da festa, ontem mal chegamos e ela veio toda assanhada lembra Betão? Ai Vinicius! Dou a maior força, tu sabe que é meu brother ne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu irmão. (Romance Gay)
Fiksi PenggemarO conto "amigo do meu irmão" conta a historia de Lincon um jovem que se vê apaixonado pelo amigo do seu irmão. O problema é que seu irmão não gosta nada dessa ideia e tenta fazer de tudo para atrapalhar esse romance.