Olá meu nome é Bailey May mais conhecido como May , estou em uma gangue de bandidos/sequestradores e não me sinto nada bem fazendo parte disso mas não tenho escolha já que sou meio que obrigado pois tenho uma divida e tenho que pagar ela com trabalho sujo...
Bom no momento estou em meu quarto deitado em minha cama somente olhando pro teto sujo do esconderijo onde vivo, obviamente que estaria assim né é uma casa velha e não um hotel cinco estrelas infelizmente.
Logo me ajeito na cama e fecho meus olhos mas como nao estava com sono não consigo dormir apenas fico pensando ou imaginado minha vida caso eu fosse preso.
💭Pensamento On.
Estava de boa andando na rua com um moletom preto e com a touca na cabeça indo em direção ao esconderijo onde vivia.
Logo escuto a sirene de uma viatura de policia vindo então começo a correr oque não adianta muito pois tinha outra vindo a minha frente.
Paro de correr pois tinha varias armas apontadas para mim então me rendo aos mesmos e eles me colocam em uma viatura.
[•••]
Logo chegamos na penitenciária e me colocam em uma cela , percebo que na mesma cela em que eu me encontrava havia um antigo amigo meu , então o comprimento e ele logo pergunta como vim parar aqui, explico e o mesmo me dá um tapa na cabeça me chamando de descuidado e burro.
Logo concordo com o mesmo pois ele estava certo me descuidei ao sair na rua assim do nada, obviamente eu iria ser pego, fico conversando com ele por um tempo jogando papo fora mas pensando em algum jeito de escapar desse lugar.
Conto a ele meu plano e logo o mesmo fala que esta disposto a me ajudar pois ele ja não aguenta mais ficar preso, ele teria que me bater e eu fingiria um desmaio para os policias vir e me levar pra enfermaria.
Logo o mesmo me da um soco , um soco não tão forte mas apenas que conseguisse deixar uma marca para os polícias acreditarem , logo finjo o desmaio e ele chama os policiais.
Os policiais abrem a sela e perguntam oque ouve e o porque ele teria me dado um soco , logo o mesmo inventa uma historia que os convence e o policial fala pra não se repetir e que iriam me levar pra enfermaria.
Logo os dois policiais tentam me levantar mas não conseguem pois eles eram dois magrelos desnutridos e eu um homem grande e cheio de músculos, eles chamam mais dois policiais pra tentar me levar pra enfermaria.
[•••]
Os mesmos me levam para a enfermeira e me colocam em uma cama , logo eles saiem de lá e me deixam com um enfermeiro , como o local não tinha porta nem portões seria mais facil seguir com meu plano.
O enfermeiro se aproxima e tenta me acordar, abro os olhos e dou um soco no mesmo fazendo ele bater a cabeça no chão e desmaiar, saio dali devagar e logo no corredor vejo dois policias.
Me aproximo devagar e bato a cabeça deles uma na outra tão forte fazendo os dois desmaiar , pego as armas que estavam na cintura deles coloco-as em minha calça e me dirijo até a sala de câmeras.
[•••]
Entro de fininho e chego perto do policial e bato com arma na cabeça do mesmo fazendo ele desmaiar , não podia atirar e fazer barulho iria estragar todo o plano.
Logo vejo na tela da câmera que a sala onde fica as chaves tem somente um policial , então saio da sala de câmeras e logo vou andando até la.
[•••]
Depois de uns 5 minutos consigo chegar lá sem ser visto e parto pra cima do policial o batendo e fazendo o mesmo desmaiar , procuro a chave do portão principal e acho , pego e as coloco em meu bolso.
Logo volto até a sala de câmeras onde na mesma ficava os botões das celas , aperto todos os botões abrindo todas as celas criando um tumulto pra facilitar minha fuga , com esse tumulto a maioria dos policiais estariam ocupados tentando controlar os presos então seria uma boa pra eu botar meu plano em prática.
Saio daquela sala de câmeras e vou até a ala central onde estavam todos os presos fazendo o tumulto que criei , avisto meu colega de cela e assovio pro mesmo me ver.
Ele logo me ve e vem até mim , entrego uma arma pra ele e logo saimos correndo pela penitenciária, atiramos em alguns policiais que estavam em nosso caminho e continuamos a correr.
[•••]
Logp chegamos na parte de fora , atiramos em uns policiais que estavam ali no nosso caminho e continuamos a correr.
Enquanto eu abria o cadeado do portão meu colega de cela atirava em alguns policiais os matando. Consigo abrir o portão e saimos correndo pra fora mas não contavamos com oque tinha lá fora.
Tinha três viaturas contando com dois policiais em cada totalizando seis polícias, logo começamos um tiroteio , acabo levando um tiro no ombro que não me atrapalhou muito e consigo matar dois policiais.
Meu colega de cela acaba levando um tiro no meio da testa, fiquei muito furioso quando vi aquela cena , me senti culpado, com os olhos marejados pego a arma da mão dele e começo a atirar em todos os lados acertando nos outros quatro policiais os matando.
Começo a correr dali entrando em um matagal pois com certeza logo iriam vir atrás de mim. Escuto as sirenes de 2 viaturas vindo até onde eu estava , aceno pra um cara de uma moto parar e ele para , infelizmente tive que mata-lo mesmo não querendo pois ele não iria se arriscar por mim.
Pego a moto e fujo dali mas ainda sim as viaturas continuam a me perseguir.
[•••]
Dirijo com a moto até um morro que parecia ser uma favela então entro em um beco sem saida, coloco a moto atras de um latão gigante de lixo e entro dentro desse latão de lixo.
Os policiais ficaram um tempo com as viaturas rondando o local , digamos que horas , eu ja não estava suportando o cheiro de lixo podre onde eu estava.
Depois de mais algumas horas as viaturas vão embora então saio de dentro do latão de lixo e pego a moto.
[•••]
Depois de um tempo volto até o esconderijo onde eu vivia e coloco a moto escondida dentro da garagem , entro na casa e vou pro meu quarto tiro a bala do meu ombro e faço um curativo , tomo um banho pois estava cheirando a lixo podre e então me deito na minha cama e durmo.
💭 Pensamento Off.
Sim isso foi tudo fruto da imaginação de Bailey , nada realmente aconteceu mas será que poderá acontecer? Quem sabe , só o futuro nos dirá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots N.U
Fanfictionentão será assim irei fazer assim , 1 capítulo pra historia de cada integrante, serão histórias totalmente aleatórias criadas por mim e nessas historias não haverá falas , somente ponto de vista ou pensamentos/sonhos...