Noah Urrea 🇺🇸 - O Cantor de Bar

273 6 0
                                    

Olá me chamo Noah Jacob Urrea mas me chame de Noah Urrea odeio o Jacob , bom tenho 19 anos e moro em Orange - Califórnia , irei contar um pouco da minha historia de vida pra vcs.

Bom minha vida era perfeita com meus pais até meus 12 anos de idade , viviamos felizes e contentes em L.A , até que um dia meus pais resolveram que queriam fazer uma viagem e que merda de viagem , bom nós iriamos pra New York , estava muito animado pra ess edia chegar e quando chegou estava um pouco nervoso pois nunca tinha viajado antes.

Estou no meu quarto arrumando minhas malas , término e chamo meu pai pra me ajudar a levar as malas pro carro , logo ele vem pega e leva até o carro , minha mãe me chama e me explica algumas coisas de como eu devo me comportar e tals... coisa de mãe, então escuto tudo com atenção e aceno com a cabeça em sinal de sim.

Meu pai chega e me pega no colo , logo demos um abraço bem apertado nós três como se fosse o ultimo abraço...

[•••]

Estamos no carro , meu pai está dirigindo e minha mãe no banco do passageiro ao lado do mesmo e eu sentado no banco de trás , estava cantarolando uma música que tocava no carro quando de repente sinto tudo a minha volta girar...

O carro tinha capotado , um caminhão tinha batido na gente e fez o carro capotar , infelizmente meus pais não sobreviveram e eu tive que ser levado pra um lugar esperando por algum parente , fiquei muito abalado e triste pois tinha perdido as melhores pessoas da minha vida que são os meus pais.

Bom nenhum parente meu quis minha guarda , nem meus avós quiseram então tiveram que me levar pra um orfanato , la morei por 6 anos sem contato com nenhum parente , foi um pouco dificil pra me adaptar mas tinha conseguido , quando completei 18 anos fui liberado pra sair do orfanato.

Comecei a procurar um emprego mas não conseguia até que vi um bar de esquina que as pessoas faziam mini shows ali no local , adentrei no local e fui ao barmen perguntar se ainda rolava esses mini shows ali , logo o mesmo me responde que ja fazia um tempo que ninguem fazia nenhum mini show e então pergunto ao mesmo se eu poderia fazer um e ele diz que sim.

Pego um violão que tinha ali mesmo e começo a tocar e cantar , varias pessoas começam a prestar atenção em mim , logo alguns cantavam a música junto cmg e desde então o movimento do bar começou a aumentar , logo o dono do bar perguntou se eu poderia fazer shows ali todos os dias e eu logico que aceito pois estava precisando de um emprego.

[•••]

Fiquei por 1 ano trabalhando no local , tinha alugado um mini apartamento perto de lá e todos os dias fazia meus mini shows , teve um dia que um empresário muito famoso apareceu nesse bar e me viu cantando , logo quando termino o mesme vem e se apresenta , ficamos conversando por um tempo e logo o mesmo se oferece pra ser meu empresário e diz que eu poderia virar famoso e fazer muito sucesso , logo aceito a proposta e o mesmo diz que eu teria que me mudar pra Orange - Califórnia , logicamente aceito e vou morar pra lá.

Hoje estou indo gravar uma música , fiz em homenagem aos meus pais pois quero guarda-los em meu coração pra sempre e nada mais justo que eu gravar uma música que me lembre deles.

[•••]

Hoje faz exatamente 1 mês de lançamento da minha música que estourou , estou tao contente que está fazendo tanto sucesso que dei folga a todos os meus colegas de trabalho e aproveitei pra ir a L.A , fui ao bar onde comecei a trabalhar e vi que no mesmo varias pessoas cantavam no local , fiquei feliz pois o bar continuou movimentado depois da minha saída.

O dono do bar me ve me cumprimenta e logo pergunta se eu poderia cantar alguma música e logo aceno com a cabeça em sinal de sim , vou até o mini palco pego um violão e começo a cantar a música que fiz em homenagem aos meus pais.

Bom aprendemos que tudo tem seus altos e baixos não é mesmo?Noah passou por um momento muito triste mas agora está muito feliz e nunca esquecerá de seus pais que devem estar muito orgulhosos do mesmo.

Bom pessoal esse eu não fiz como os outros one shots que fiz , normalmente faço em pensamento ou sonho mas esse eu quis fazer diferente.

One Shots N.UOnde histórias criam vida. Descubra agora