Krystian Wang🇨🇳 - Gogoboy

207 3 1
                                    

Hello my friends voltei , é isso mesmo milagres acontecem kkkk enfim , esse vai ser um cap muito interessante pelo simples fato de ser um cap com cenas de Hot (sexo) e Gay então se você não gosta nem leia esse capítulo... Bom, lets go guys...

--------------

Olá me chamo Krystian Wang mas conhecido como Krys mesmo , trabalho em uma boate aqui na china , uma das mais famosas inclusive e hoje estou aqui dançando e sensualizando pra vários homens , sou gogoboy e sim eu sou gay e tenho muito orgulho de ser quem sou , alias um conselho do tio King , sejam vcs mesmos e não tenham vergonha de ser quem vcs são. voltando... Estou agr sensualizando e fitando um homem com um olhar sensual , esse homem é maravilhoso e parece não ser daqui , bom logo desço do mini palco em q eu estava e vou até esse homem sentando em seu colo e rebolando nele.

Logo o mesmo segura em minha cintura e aperta de leve me fazendo dar um sorriso safado , ele se aproxima do meu ouvido e me oferece dinheiro pra passar uma noite com ele e obviamente que eu aceito pois é o meu trabalho e também porque me interessei nesse homem , puxo o mesmo pra um dos quartos da boate , tranco a porta e me sento na cama o olhando , eu estava apenas com uma cueca apertada que realçava bem minha bunda e meu membro, bom era o meu figurino então meio que era obrigatório usar.

O homem se aproxima de mim e me olha com um sorriso safado , logo ele me puxa colando meu corpo ao dele e começa a me beijar ferozmente, retribuo o beijo dele e depois de um tempo tiro a camisa dele , paro de beija-lo e me ajoelho em sua frente , tiro o cinto da sua calça e a abaixo junto com a cueca deixando seu membro a amostra , seguro no membro do mesmo e começo a faze movimentos devagares de vai e vem o fazendo arfar , logo abocanho o membro dele chupando com vontade e oque não dava pra chupar masturbava com a mão.

[•••]

Depois de um longo tempo o chupando o mesmo me deta na cama e tira minha cueca devagar e com um olhar sensual que estava me derretendo por inteiro, ja estava todo molhado e com muita vontade de ser fodido por ele , ele logo pega um preservativo e coloca em seu membro e assim me penetra forte , dei um gemido um pouco alto ao senti-lo dentro de mim , eu era todo apertadinho pois tinha transado poucas vezes e ele tinha um membro grande e grosso , ele começa a me penetrar forte e rápido devia estar morrendo de vontade de me ter , não é querendo me gabar mas eu tenho um corpo muito bonito e gostoso então meio que sou irresistível.

Depois de um tempo fazendo o ato , tinhamos trocado de posições muitas vezes e meio que eu estava entregue a esse homem , tinhamos chegado em um orgasmo juntos e foi muito prazeroso , nos deitamos na cama cansados e ofegantes , depois de um tempo ali o mesmo me paga e vai embora , logo coloco minha cueca e vou até o camarim me limpar , volto a fazer o meu show e assim passa minha noite de trabalho.

Bom é isso gente desculpe se n ficou bom mas vcs sabem que bloqueio criativo é um c* e em mim está forte isso , enfim se gostaram deixem a estrelinha e comentem alguns temas que eu possa fazer , obrigado e amo vcs❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots N.UOnde histórias criam vida. Descubra agora