Hello me chamo Sina Deinert tenho 23 anos e moro na Alemanha , bom minha vida é meio que focada em igreja , um lugar que meus pais meio que me obrigam a ir , faz uma semana que fui demitida do emprego que eu estava e por um lado fiquei feliz porque não era oque eu queria fazer e por outro lado triste pois eu comprava minhas coisas com o dinheiro que ganhava.
Bom eu moro com meus pais ainda , digamos que o dinheiro que eu ganhava não me favorecia em nada quase , eu guardava a metade do dinheiro , uma parte dava para os meus pais e a outra eu gastava com minhas coisas.
Faz exatamente fucking uma semana que vou pra igreja e isso está me irritando , não é que eu odeie ir mas eu só não gosto que me obriguem , meus pais são muito religiosos e isso os deixa insuportáveis , tudo que eu faço ou deixo de fazer tem que envolver religião.
Bom hoje eu estava myito entediada então resolvi mandar mensagem pra minha amiga perguntando se tinha algo pra fazer , ela logo fala que tem uma boate que vai inaugurar hoje e perguntou se eu gostaria de ir junto , penso se devo ir pois meus pais iriam virar no cão e não deixariam mas como eu estava muito entediada aceito o convite.
Me arrumo e dou uma desculpa para os meus pais e logo saio em direção a casa da minha amiga. Chego lá e ela logo está pronta , essa mulher é linda e tão gos... aaa claro que esqueci de contar , sou bissexual mas ninguém pode saber , principalmente meus pais , iriam me matar com certeza.
[•••]
Eu e minha amiga chegamos na boate e logo fomos pro bar pegar bebidas. Depois de um tempo fomos pra pista de dança e como eu amo dançar começo a fazer minhas performances e o pessoal estava amando , começaram a gritar pedindo pra mim fazer um strip , fiquei com um pouco de vergonha mas logo fui ja estava um pouco bêbada mesmo.
Tiro minha roupa ficando só com roupa intima e então começo a dançar naquela barra (não lembro o nome) , fico um tempo dançando e percebo que varias pessoas me olhavam e batiam palma , assobiavam ou gritavam pedindo mais , comecei a gostar daquilo , me sentia livre , logo volto pro mini palco e começo a dançar sensualizando , logo vou até um homem muito bonito , sento em seu colo e começo a sensualizar pra ele , sorrio e volto ao palco.
Fico por algumas horas na boate , então me sinto cansada pego minhas roupas me visto e vou até minha amiga , falo pra ela que iria embora então a mesma vai comigo , a deixo em casa e vou pra minha , chego em casa vou pro meu quarto e durmo.
[•••]
Bom eu tinha gostado de fazer aquilo , comecei a ir todos os dias , ja faziam mais ou menos 10 dias que estava indo , e no último dia que fui o dono da boate foi até mim e me ofereceu um emprego , teria que trabalhar de striper ali , não penso duas vezes e logo aceito , estava precisando de um emprego.
Hoje faz exatamente um mês que trabalho lá , nesse momento estou em casa deitada , logo começo a ouvir gritos lá de baixo mas não ligo muito devia ser minha mãe brigando com meu pai , um tempo depois meu pai abre a porta com toda força e raiva do mundo , ele chega gritando e me chamando de nomes horríveis , bom eu já sabia doque se tratava , ele descobriu.
Logo ele fala que é pra eu arrumar minhas coisas pois não iria aceitar uma filha prostituta , arrumo minhas coisas chorando , abraço minha mãe e saio de casa , bom não tinha onde morar , penso em ligar pra minha amiga mas ela está super encrencada tambem então não quero incomodar ela.
Como eu tinha um dinheiro guardado alugo um quarto de hotel por uma semana , acho que era o suficiente pra conseguir dinheiro.
Passei a semana toda fazendo strip e outras coisas pra conseguir dinheiro , bom eu consegui , aluguei uma casa perto da boate e assim vivo , trabalho nisso peli dinheiro e assim consegui minhas coisas , meu pai nunca mais olhou na minha cara mesmo , minha mãe acabou se separando dele e hoje não vive tanto na igreja como antes , ela voltou a morar com minha vó e assim a vejo todo final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots N.U
Fiksi Penggemarentão será assim irei fazer assim , 1 capítulo pra historia de cada integrante, serão histórias totalmente aleatórias criadas por mim e nessas historias não haverá falas , somente ponto de vista ou pensamentos/sonhos...