Olá me chamo Heyoon Jeong tenho 25 anos e moro na Coreia do Sul , no momento trabalho com eletrônicos e acabei de criar um jogo de realidade virtual que está sendo muito vendido.
No momento estou em minha casa deitada em minha cama deitada bebendo um suco e comendo um sanduíche , término ligo meu jogo e coloco os óculos de realidade virtual.
[•••]
Fico um tempo jogando até que me sinto cansada então , me deito no chão e acabo dormindo com o jogo ligado e com os óculos nos olhos.
💭Sonho On.
Estava em um local todo branco com uma roupa toda preta colada em meu corpo , até que gostei dessa roupa marcava bem as curvas do meu corpo , estava com fome então começo a pensar em um hambúrguer e logo ele aparece em minha frente , fico surpresa e assustada então encosto pra ver se é real.
Toco no hambúrguer e ele é real , fico surpresa e com curiosidades , como o hambúrguer todo e começo a imaginar uma pista de dança junto com as garotas de Black Pink e tudo começa a aparecer , fico muito feliz e começo a dançar "Kill This Love" com elas.
[•••]
Ficamos um tempo dançando várias e várias músicas , logo canso de dançar e então imagino um sofá me sento nele e descanso , logo imagino um caminho e um carro de corrida então entro no mesmo e começo a dirigir , obviamente eu sabia dirigir mas eu não conseguia pois era muito diferente um carro de corrida de um carro normal e logo começo a perder o controle.
Começo a imaginar varias coisas aleatórias e elas começam a aparecer então imagino uma piscina de amoeba e me jogo nela , logo fico toda grudenta com amoeba no cabelo e em todo meu corpo.
Me imagino limpa e logo acontece , logo começo a imaginar minha casa mas nada acontece , aparece uma pessoa aleatória do nada igualzinha a mim com olhos de botões e começo a ficar com medo então saio correndo , do nada apareço em uma floresta cheia de árvores altas então contínuo correndo até achar uma casa de doces.
Ja conhecia essa história então com certeza eu não iria lá mas estava com tanta fome que não consegui me segurar , fui correndo até a casa e começo a quebrar a casa e come-lá toda , depois de um tempo a casa começa a virar água e eu fico surpresa , logo aparece um palhaço gigante e eu começo a correr.
Logo me dou conta que estou vivendo meus maiores medos então paro de andar até ver uma sala de dança e vejo que lá tinha uma mulher , me aproximo e a chamo mas parece que a mesma não me escuta , logo ela vira e vejo que ela tem olhos de botões e garras nos dedos.
Começo a chorar e correr logo vejo que varios medos meus se aproximam como por exemplo: Bruxas , Palhaços , pessoas com olhos de botões e etc...
Me ajoelho no chão fecho os olhos e dou um grito muito alto fazendo tudo começar a se quebrar , isso estava sendo muito crazy pra mim eu só queria que tudo voltasse ao normal , o chão começa a se quebrar e então abre uma cratera embaixo de mim me fazendo cair em um vácuo totalmente escuro.
Fecho os olhos e começo a imginar minha casa e minha vida normal , quando abro os olhos eu estou no meu quarto sentada em minha cama , logo me levanto pra ver se realmente era real então vejo uma caixa com uma manivela do lado , começo a girar a manivela e a parede do meu quarto começa a girar.
Quando ela começa a girar aparace um gatinho muito fofo nela e então me aproximo fazendo carinho nele , mas tinha algo estranho ele tinha um botão na cabeça, aperto o botão e o gato começa a se transformar no palhaço IT.
Começo a chorar e gritar então o palhaço pega uma faca e enfia em minha barriga...
💭Sonho Off.
Acordo e logo tiro o óculos dos meus olhos e começo a olhar tudo com a respiração ofegante , fiquei pensando se isso seria um sonho ou o jogo , paro de pensar um pouco nisso e me acalmo , deito em minha cama e adormeço.
Isso séria um sonho da mesma ou o jogo que ela criou? Nunca saberemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots N.U
Fanfictionentão será assim irei fazer assim , 1 capítulo pra historia de cada integrante, serão histórias totalmente aleatórias criadas por mim e nessas historias não haverá falas , somente ponto de vista ou pensamentos/sonhos...