Olá me chamo Joalin Vivi Sofia Loukamma , tenho 15 anos e moro com meu pai na Finlândia , bom vou contar um pouco da minha historia pra vocês.
Então nasci na Finlândia mas quando fiz 3 anos meus pais resolveram se mudar pra espanha e lá vivemos por 5 anos.
1 mês depois de completar 8 anos de idade meus pais resolveram se mudar pro México , bom digamos que eu gostei muito pois a comida de lá é muito boa e eu estava ansiosa pra aprender mais um idioma.
Moramos no México por mais 5 anos e quando estavamos prontos pra nos mudar minha mãe acabou falecendo , ela teve um infarto e acabou não resistindo , isso me deixou muito abalada , eu amava muito minha mãe e viver sem ela daqui pra frente seria muito diferente...
[•••]
Bom no momento eu moro na Finlândia tenho 15 anos então quer dizer que fazem mais ou menos 2 anos que moro aqui e que minha mãe faleceu.
Hoje tenho aula e momento estou me arrumando pra ir, acabei de colocar meu uniforme que eu gostei muito por sinal , ele é todo preto com algumas listras do lado de cores diferentes.
Término de me arrumar e pego minha mochila , desço pra sala e jogo minha mochila no sofá e saio a procura do meu pai pela casa , logo o acho na cozinha então me despeço com um abraço apertado e um eu te amo , volto pra sala e pego minha mochila e saio andando até a escola.
[•••]
Chegando lá vou direto pra sala de aula , falo com minhas amigas e amigos e começo a prestar atenção na aula.
No momento estou na aula de Matemática e como eu odeio essa matéria vou la pro fundo da sala e me sento na última carteira , deito em cima dos meus braços e acabo pegando no sono.
💭 Sonho On.
Estava chegando em casa depois de um dia cansativo no colégio , então quando iria abrir a porta de casa vejo que a mesma está destrancada , estranho mas entro em casa.
Deixo minha mochila no sofá e vou a procura do meu pai , passo pela cozinha e não o vejo , vou até a garagem e não o vejo também , passo por vários comodos da casa e não o encontro então vou até o seu escritório provavelmente ele estaria lá.
Quando estava chegando la escuto alguns gritos e choros de uma mulher , quando entro vejo uma mulher muito parecida com minha mãe , espera era a minha mãe.
Vejo que a mesma está sendo agredida pelo meu pai então começo a gritar pedindo pro mesmo parar mas parece que ele não me ouve.
Ele contínua batendo nela e eu gritando e chorando muito pedindo pra ele parar mas ele não me escuta , logo vejo o mesmo sacar uma arma e atirar na cabeça da ninha mãe , quando vi aquela cena começei a gritar e chorar muito , logo fico repetindo varias e varias vezes a frase "porque você fez isso" e então o mesmo me olha e se aproxima de mim me pegando pelo pescoço.
Começo a gritar muito alto falando pro mesmo me soltar mas parece que o mesmo não escuta , ele começa a me olhar com um olhar malicioso e começa a distribuir varios beijos em meu rosto e logo me beijando na boca.
Tento empura-ló mas falho miseravelmente e o mesmo começa a tirar minhas roupas e jogar no chão , logo me encontro totalmente nua tremendo e com muito medo , ele pega uma corda e amarra minhas mãos e logo começa a tirar sua roupa , eu apenas viro minha cabeça pro outro lado pra não ver aquela cena nojenta e começo a chorar e gritar pedindo ajuda mas ninguém parece escutar.
Logo ele começa a passar a mão por todo meu corpo beijando meus seios e pescoço , somente fico com os olhos fechados chorando e gritando muito pedindo pro mesmo parar mas ele não escuta.
Ele começa a passar sua mão por minha intimidade e colocando os dedos na mesma , logo começo a gritar de dor pois estava sendo estuprada e aquilo era horrivel ainda mais ser estuprada pelo proprio pai.
[•••]
Aquilo tudo me deixou muito abalada , fui estuprada pelo meu proprio pai e aquilo foi horrível , pensei que minha mãe tinha morrido anos atras mas ela estava viva e meu pai a matou em minha frente.
Quando ele para de fazer aquele ato nojento em mim tento me desamarar e consigo , começo a correr pela sala e vou até minha mãe que estava morta no chão, começo a chorar muito e dizer o quanto a amava , logo vejo que o mesmo estava podre de bêbado e continuava bebendo mais , sinto uma raiva enorme em todo o meu ser , vejo a arma que o mesmo usou para matar minha mãe e a pego , grito pro mesmo me escutar e parece qie dessa vez o desgraçado escutou.
Ele se vira pra mim e começa a correr em minha direção , apenas aponto a arma em direção ao mesmo e quando ele se aproxima o suficiente podendo me tocar eu aperto o gatilho da arma fazendo disparar uma bala entre o peito do mesmo.
Jogo a arma no chão e começo a chorar horrores , estava nua e toda coberta de sangue , tinha dois corpos mortos cujo meus pais naquele escritório , saio corrnedo chorando pro meu quarto e tomo um banho pra limpar todo aquele sangue.
[•••]
Depois do banho me visto e arrumo uma mala com roupas e continuo a chorar muito , pego essa mala e saio correndo daquela casa sem rumo e sozinha.
💭Sonho Off.
Acabo acordando com o sinal da escola e percebendo que foi tudo um sonho ou melhor dizendo um pesadelo , pego minhas coisas e saio correndo da escola pra casa chorando muito.
[•••]
Chego em casa e adentro na mesma logo corro pro escritório da casa e não vejo ninguem la muito menos corpos mortos , saio correndo gritando pelo meu pai e mãe mas semente meu pai vem ao meu encontro e me abraça , me pergunta o porque de eu estar chorando e explico todo o sonho que tive.
Ele me diz que nunca teria coragem pra fazer isso e diz que foi apenas um pesadelo muito horrível , abraço ele chorando e ele me acalma.
Logo me diz que era melhor eu dormir um pouco pra tentar me acalmar , aceno com a cabeça em sinal de sim e vou pro meu quarto , deito em minha cama e pego no sono.
Oque será que o sonho/pesadelo de Joalin quis dizer?será que era um sonho mesmo?nunca saberemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots N.U
Fanfictionentão será assim irei fazer assim , 1 capítulo pra historia de cada integrante, serão histórias totalmente aleatórias criadas por mim e nessas historias não haverá falas , somente ponto de vista ou pensamentos/sonhos...