Capítulo 1

5.8K 292 26
                                    


deixa claro uma coisa os Bebys meninos seram diferente.

Manina:Baby.

Menino:Beby.

Entenderam,espero que sim,se divirtam com a fanfic.

*estou revisando a fanfic então vou dar umas alteradas nela tbm.*

Pov Camila.

Hoje seria meu primeiro dia no consultório de Derik,meu amigo me falo que sairia de férias com seu beby, bem ele precisava de alguém para cuidar de seus pacientes,eu me ofereci para cuidar de todos estava bastante animada com a ideia de cuidar deles.

Vou dar uma leve explicação do que eu faço,eu observo se estão saudáveis e como está o seu desenvolvimento,se regrediram ou evoluíram ,basicamente isso que eu faço, sou formada em psicologia de infantilidade, não só eu como meu amigo também, estou animada para hoje por que vai ser minha primeira vez mexendo com bebys.

Tinha acabado de acordar,levantei da cama e fui fazer minhas higienes matinais,depois disso coloquei uma calça de cintura alta e uma camisa com estampa colorida,isso deixa os bebys mais tranquilos perto de pessoas desconhecidas,o motivo é bem simples como eles tem infantilismo eles gostam de coisas coloridas porque deixa eles mais relaxados e confortáveis.

Fui para cozinha fiz meu café e fiz ovos fritos com bacon,depois disso subi escovei meus dentes e peguei a chave do carro e fui para clínica,de noite provavelmente eu sairia com minhas duas outras amigas para dar uma saída e relaxar um pouco,eu não gosto de festas e nem boates eu acho sufocante apesar das minhas amigas gostarem.

Estava chegando na clínica e fui estacionando o carro em umas das vagas,saí e fui até a recepção.

- Oi sou a Dra.Camila Cabello vim para substituir o Dr.Deri...- falo olhando para recepcionista que olha no seu computador quando ela me corta.

- Assim a senhora sabia de sua chegada Dra.Cabello por favor poderia me acompanhar - diz me olhando.

- Desculpa minha falta de educação sou Keana,eu que vou cuidar de seus compromissos,hoje você terá uma paciente às 8:30,e outra depois do almoço os outros pacientes ainda estão um pouco com pé atrás sobre a senhorita- diz depois de parar em frente à uma porta que deduzir ser minha sala.

- fique a vontade - diz já saindo.

- obrigada Keana - falo alto para ver se ela escuta,mas ela só continua a andar,eu em mulher esquisita,era uma sala bonita e extremamente confortável aos olhos das pessoas e confortável principalmente aos bebys.

Já eram 8:20,e vou estar mentindo se falar que eu não estou nervosa com minha primeira paciente, estou muito empolgada.

Pov Lauren.

Baby Lauren está nervosa não sabe se médica nova e confiável mamãe diz que sim mas mesmo assim tô nervosa será que posso confiar na médica nova.

(Ps:deixa eu explicar a Lauren mentalmente pensa normal só que quando ela vai falar Oq está pensando ela meio que trava na pronúncia falando errado,e ela tem um comportamento diferente.)

Bem eu vou deixar para ver isso lá agora eu tenho que tomar meu mama,para ir para a consulta.

- mamãe o meu mama tá proto - falo olhando para minha mãe que estava perto da pia.

- é pronto, querida , não proto - diz me corrigindo.

- não consigo falar ceto mamãe - falo olhando ela.

- Está bem meu amor aqui tá seu mama - diz me pegando e levando para o sofá e me entregando o meu mama.

Até a próxima.

Pequena BabygirlOnde histórias criam vida. Descubra agora