Pov Camila.
Eu estava muito irritada com Keana,já era no dia seguinte e eu ainda estava irritada com oque tinha acontecido,quando eu vi como Lauren estava eu fiquei preocupada por que ela poderia regredir muito, principalmente por causa do trauma que ela sofreu,no meio da noite quando cheguei em casa já fui ligando para Derek e contando oque tinha acontecido e ele me deu todo o direito de demitir Keana,já tinha até pensado em denunciar ela para polícia mais achei melhor deixar isso com Lauren e sua mãe,elas que vão decidir se vão denunciar ou não,mais a única coisa que eu ia fazer era demitir Keana pelo que ela fez,não é bom ter uma pessoa como ela na clinica por que ela podia fazer isso com outros pacientes também além de Lauren,já estava me arrumando para ir trabalhar,quando vejo meu telefone vibrando e vejo que é clara mãe de Lauren logo fico preocupada com a pequena.
- Bom dia Sra. Clara - falo olhando para o armário da cozinha.
- Bom dia Camila pode me chamar só de Clara,bem minha filha gostaria de saber se você não poderia vir aqui em casa depois do trabalho,ela está um pouco atingida ainda com o'que aconteceu e ela vai se abrir só com você,você poderia vir,ela não quer ir ao consultório - diz meio nervosa.
- Claro eu entendo, posso sim e bem eu vou demitir Keana hoje então não precisa ficar preocupada com ela está bem - falo para ela,normal Lauren ela está com medo de olhar para Keana.
- Assim que bom,então queria saber uma coisa,você acha que eu devia denunciar Keana? - diz mais nervosa que antes.
- Eu acho que você é Lauren precisava conversar sobre isso é chegar a um veredito - falo olhando para o chão da cozinha dessa vez.
- Ok, Obrigada Camila - diz.
- Por nada Clara - falo.
- Bem, vou deixar você ir trabalhar - diz.
- Okay, tchau - falo e ela desliga, fico pensando em algo para fazer com Lauren para distrair sua cabeça,saio de casa e vou em direção da clínica,já pensando em como eu ia demitir Keana,estava um pouco atrasada.
Cheguei na clínica e vi Keana sentada olhando algo no computador,passei por ela e mandei que viesse à minha sala,entrei e ela logo entrou depois.
- Bem str.keana,pedi que viesse,por que eu vou demitir a str - falo normalmente,ela me olha com olhos arregalados e do nada ela começa a rir.
- Boa piada Cabello, mas você não pode me demitir - diz ela me olhando e sorrindo cínica.
- Na verdade eu posso, pedi isso para Derek ontem mesmo - falo olhando e ainda com o rosto normal.
- Por que,o que eu fiz? - diz me olhando com a cara dessa vez seria.
- Str.keana ontem eu estava no parque de diversões com minhas amigas quando,umas das minhas pacientes esbarra em mim e me fala que você tentou abusar dela,inclusive tive que levar ela em casa e falar para mãe dela do que aconteceu - falo normalmente mais dessa vez minha voz parece um tanto quanto irritada.
- Como você acredita a maioria aqui não sabe oque fala,isso com certeza é mentira - diz me olhando com raiva,estava agindo com calma até agora depois disso minha paciência foi embora.
- Olha quero você fora daqui até de noite hoje não vou trabalhar eu mesmo já liguei e falei para minhas clientes - falo me levantando e apontando para porta da sala,ela me olha uma última vez e sai pisando fundo.
Estava irritada com o que ela tinha falado,cada beby tem um jeito de agir,uns acabavam falando uma coisa sendo que outra isso é normal, mas no primeiro dia vi que Lauren sabe muito bem das coisas em sua volta.
A partir de hoje vou fazer de tudo para manter Lauren segura de Keana.
Bem desculpa a demora,espero que estejam gostando votem e comenta compartilha,me ajuda a chamar mais gente para ler bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Babygirl
FanficCamila e médica de Babys,ela adora tudo envolta disso tanto que foi para fora do país para se especializar nisso,ela estava a volta para casa para começar a trabalhar no lugar de um médico que era amigo dela,ela só não espera que a primeira paciente...