Pov Lauren
Bem eu estava esperando Camila,minha mãe disse que ela ia vir para falar comigo,estava nervosa,tinha medo que a qualquer hora Keana fosse entrar pela porta do quarto ou pela janela,minha mãe tranco por causa do meu medo,mais ainda tinha medo de ela aparecer,tava deitada na minha cama quando ouço vozes no andar de baixo e reconheço a voz de Camila e logo fico animada,ouço a porta abrindo e logo vejo Camila entrar de calça de moletom e uma blusa larga com espanta de tigre.
- Oi,como você tá princesa? - diz me olhando chegando perto da cama depois de fechar a porta.
- Tô melhor agola que você chegou - falo errando só uma palavra eu estava indo bem.
- que bom, vejo que não tá errando muito as palavras meus parabéns baby - diz sorrindo para mim com orgulho.
- obigado - falo errado.
- com calma isso passa,mais então por que não vemos um filme,sua mãe saiu e pediu para eu cuidar de você - diz me olhando com carinho,eu amo minha mãe ficar sozinha com ela meu sonho de consumo.
- Pode ser,qual filme vamos assistir? - falo olhando para ela.
- Não sei,o'que você quer assistir - diz sentando na cama do meu lado,chegou mais para o lado e ela deita do meu lado e pego o controle abrindo no Netflix.
- Pode ser de romance então - falo olhando para ela.
- oque você quiser baby - diz olhando para TV,escolho um filme que eu queria ver faz um tempo.
- Posso deitar no meio das suas pernas - falo ela olha para mim e balança a cabeça e positivo,eu deito e começo a ver o filme.
Já fazia um tempo que o filme tava rolando,já tinha passado umas partes pesadas que se minha mãe descobrisse que eu vi me colocaria de castigo,mais eu não estava me importando Camila tava quieta atrás de mim sentia seu peito subir e descer e também sentia sua respiração no meu cabelo ela parecia ofegante,só não sabia o por que.
Pov Camila.
Ela tinha colocado um filme que apesar de ser romântico tinha muitas cenas de sexo,o problema é que fazia mais o menos dois ou três meses que eu não transava oque me deixa muito mais fácil de eu me exitar,já que minha vida sexual e bem ativa,tava tentando não demonstra e assustar ela.
Tava indo bem até começar mais uma cena eu fechei meus olhos para não ver,tava tão concentrada que não senti ela se movimenta e começar a beijar meu pescoço de primeira eu pensei que tava sonhando mais quando eu senti ela deixar um chupão no meu pescoço foi aí que eu me toquei do que tava acontecendo afastei ela,ela me olhou depois olhou minha boca,quando vi ela tava me beijando,os lábios dela eram macios,não sabia se retribuía,mais quando ela mordeu e chupou meu lábio eu comecei a retribuir de imediato,ela começa a reduzir a velocidade até deixa um selinho e me olhar nos olhos.
- Desculpa se eu fui longe mas eu queria muito fazer isso - diz Lauren me olhando com carinho e admiração.
- Tudo bem baby não é como se eu não tivesse gostado - falo sorrindo para ela.
Depois de uma tarde divertida com Lauren entre desenhos animados,beijos,selinhos e comida, fui para casa feliz pelo que tinha acontecido.
Pov Keana.
Quem Camila pensa que é para me demitir e depois tentar roubar Lauren de mim,mais ela vai pagar caro por isso,digo para mim mesma olhando o carro dela na frente da casa de Lauren.
Opam kkkk bem como podemos ver tá vindo treta,não vai ter sexo camren sorry,até o próximo capítulo,votem e deixem seu comemtario aí bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Babygirl
FanfictionCamila e médica de Babys,ela adora tudo envolta disso tanto que foi para fora do país para se especializar nisso,ela estava a volta para casa para começar a trabalhar no lugar de um médico que era amigo dela,ela só não espera que a primeira paciente...