fiz peguenas alteraçoes na fic e concertei erros de gramatica mais ainda pode ter pq so passei por cima.
Pov Camila.
Estava quase pronta,quando escuto o barulho de buzina,eu e as meninas decidimos ir a um parque de diversões por que elas levariam suas Babys para se divertir um pouco, não falei sobre elas,Dinah e eu somos amigas de criança e ela tem uma Baby chamada Normani,já Ally eu conheci no ensino médio e logo de cara nos damos bem ela é um amor e tem uma Baby chamada Demi,são duas loucas mais são as melhores amigas que eu tenho sempre estão comigo quando preciso,saiu de casa e vou em direção ao carro,mesmo não tendo entrado ainda no carro já escuto Beyoncé tocando,Dinah e apaixonada por Beyoncé,bem entro carro comprimento elas e fomos para o parque.
Chegamos e Normani e Demi já queriam ir em todos os brinquedos,fomos comprar os ingressos.
- Mani para,calma logo vamos Baby - diz DJ.
- Mais eu quero ir agora mommy - diz Mani.
- calma Baby - diz o DJ.
- Ela só quer se divertir, você pode levar ela,eu e Ally vamos levar Demi para comer algo e já encontramos vocês - falo olhando para ela que estava abraçada a sua Baby.
- Podem ir indo logo alcançamos vocês - diz Ally.
E logo começamos a andar pensando em que vamos comer,estava olhando meu telefone quando sinto algo bater contra mim,quando olho vejo aqueles olhos verdes cheio de medo me olhando.
Pov Lauren.
Quando saí da sala,Keana me chamou para conversar, claro que eu fiquei bem longe dela,ela me dá medo,e logo depois minha mãe chegou para me levar embora.
- Bom, como foi a consulta querida? - diz minha mãe.
- Foi bem mãe gostei da médica - falo abraçada a ela.
- Clara gostaria de saber se a senhora me deixa levar Lauren no parque de diversões - diz Keana,eu gosto de parque.
- Claro querida você sempre cuidou da Lauren - diz minha mãe.
- Mais tarde eu passo lá na sua casa - diz Keana.
Apesar de não gostar da ideia eu gosto muito do parque então eu vou,Keana as vezes aparece lá em casa com desculpa que quer conversar com minha mãe mas só eu sei oque ela quer,mas eu prefiro não falar por medo.
* Quebra de tempo *
Já estava quase na hora dela chegar e já estava pronta estava com um vestido rodado ele era meu preferido era todo cheio de flores,uns segundos depois a campainha toca e vejo minha mãe falar com Keana e depois me chamar para gente ir,saindo de casa já indo para o carro eu noto o olhar dela mais não falo nada espero que ela não faça nada comigo.
Depois de um tempo chegamos e fomos comprar ingressos e estávamos andando,quando minha barriga ronca.
- Keana tô com fome - falo parando e olhando para ela.
- Oky laur,quer comer oque?- diz me olhando.
- cachorro quente - falo olhando para a barraca de cachorro quente que tinha ali.
- Okay vamos - diz e me puxa.
Depois de eu comer,continuamos andando,até que eu notei que nós estávamos nos afastando de onde tinha as pessoas,ela me puxava com a mão.
- onde nós estamos indo ke - falo olhando para ela.
- Calma lo - diz.
andamos mais um pouco e quando chegamos perto de uma parede,ela me empurra contra a mesma,tentando me beijar a força,ela passava a mão na minha bunda enquanto que seu corpo me prendia na parede.
Consegui empurrar ela é sai correndo chorando,eu não via nada em minha frente só queria correr e correr para ela não me achar,quando me choco com algo ou alguém,olho para cima e vejo os olhos castanhos que me encaravam assustados e apreensivos,eu abraço ela é me permito chorar em seu ombro.
- Calma lolo tô aqui - diz Camila passando a mão no meu cabelo tentando me acalmar.
- Não deixe ela me pegar,por favor camz - estava tão assustada que nem notei que soltei um apelido que eu tinha dado para ela.
- Não deixar quem te pegar pequena - diz me apertando contra ela,tava tão gostoso esse abraço dela.
- Keana por favor não deixe ela me pegar - falo ainda chorando, só que mais calma agora.
- Oque ela fez pequena?- diz tirando uma mecha de cabelo que estava no meu rosto.
- Ela tentou me agarrar tentou...tentou - falo já começando a chorar mais forte.
- Calma baby - diz me abraçando mais forte.
- Mila quer que eu pegue uma garrafinha de água para ela - diz uma mulher baixinha de cabelos loiros.
- Pega, por favor ally - diz camz,ainda abraçada a mim.
- Oque aconteceu Mila? - uma mulher alta de cabelos loiros logo chego com uma mulher negra que me olhava assustada.
- Ela é uma paciente minha - diz.
- Ela tá bem - diz a mulher negra.
- Tô bem - falo ainda agarrada em Camila.
Logo a mulher baixinha chamada Ally chega e entrega para camz que me entrega e eu bebo a água.
- agora me fala o que aconteceu devagar Ok - diz olhando para meus olhos.
- Eu vim com Keana aqui para o parque,mas ela me levou para um lugar afastado e tento me agarrar e me toco na minha bunda em tudo - falo quase chorando de novo,falei devagar para não errar a pronúncia.
Camila estava com uma cara séria parecia irritada mas mesmo assim me abraçou,as mulheres que estavam ali todas estavam encarando eu e Camila.
- Oi - falo olhando para elas.
- Oi anjo, vai ficar tudo bem Okay - diz Ally,chegando perto e passando a mão nos meus cabelos.
Balanço a cabeça em positivo,depois de eu me acalmar,Camila fala para as amigas dela que era melhor me levar para casa,então falou que ia chamar um uber,o uber chegou e partimos para minha casa.
Chegando em casa minha mãe falou que Keana tinha ligado falando que tinha perdido eu de vista,quando eu ouvi o nome dela logo comecei a chorar e minha mãe né abraço e me amparo,comecei a contar oque tinha acontecido ainda chorando o'que fez ela não entender nada,mas logo Camila conto para minha mãe oque eu tinha contado para ela,minha mãe ficou furiosa e falo que nunca mais Keana iria chegar perto de mim.
*bom Quem já leu essa parte vai notar a diferença espero que tenha ficado melhor que antes bjs.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Babygirl
FanfictionCamila e médica de Babys,ela adora tudo envolta disso tanto que foi para fora do país para se especializar nisso,ela estava a volta para casa para começar a trabalhar no lugar de um médico que era amigo dela,ela só não espera que a primeira paciente...