Pov líder da fac.
Estava nervosa pelo que notei da menina que eu tinha que pegar ela tinha infantilismo, o que me deixou com um pé atrás,eu poderia fazer ela regredir mas não queria isso,por isso quando recebi a mensagem dizendo que tinham pegado ela pedi que trezesem até mim,falo isso é Luna chega com ela apagada.
- Coloque ela ali Luna - falo,ela acena e coloca a menina sentada na cadeira que eu mandei.
- Oque você vai fazer? - diz me olhando.
- Não sei ainda amor,mas estou pensando - falo,ela vem até mim e me dá um selinho.
- Ok vou buscar chiara na escola já está na hora as meninas vão ficar para ajudar - diz,ela anda até a porta e sai,nesse tempo eu vejo que a menina acorda e vejo que está assustada.
- Olá Lauren,calma Okay - falo e ela me olha.
- Não vou te machucar só quero fazer uma perguntas e gostaria que me respondesse, tá bom - falo,ela olha para mim e acena.
- Keana nos pagou para te sequestra mais gostaria que você me respondesse uma pergunta,ela já te machucou alguma vez - falo.
- Já é minha mommy me falou que ia me proteger dela - diz me olhando com lágrimas nos olhos.
Chego perto dela e a abraço,sabe que minha filha tem infantilismo e sei o quanto isso pode afetar,chamei Alice e mandei que a levasse para casa,logo a menina ficou feliz me agradeceu e foi para casa.
Mas tinha mais uma coisa a ser feita,Keana ia pagar por machucar uma menina tão fofa quanto Lauren.
Pov Lauren.
Bem apesar do susto eu vi nos olhos daquela mulher algo,ela não ia me machucar talvez tivesse alguém como eu perto dela,por isso ela não fez nada,bem eu fui para escola e depois fui para casa.
Chegando lá Camila tava me esperando para me levar a um lugar não sei bem,ela não me dizia onde tava me levando.
- mommy aonde a gente tá indo - falo olhando para fora,não tinha contado para ela sobre oque tinha acontecido,e bem com a presença dela eu estava progredindo muito na minha doença.
- Chegamos tá pronta e uma surpresa para você - diz me olhando,quando olho onde a gente tá era na clínica de primeira não entendi,ela abre a porta para mim e eu saio.
Entramos na clínica,ela me leva para sala dela e vejo a sala toda decorada e toda fofa mais em um lugar em específico estava escrito "VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO",eu olho para traz e ela pega na minha mão e olha no meus olhos antes de começar a falar.
- Aqui foi onde nos conhecemos,quando eu te vi eu só pensei uma coisa,"que menina fofa eu quero ela para mim",então eu te vi naquele parque chorando e desesperada e pensei,"quero sempre proteger ela",eu quero sempre estar ao seu lado te proteger te amar sempre - diz,eu já chorava de felicidade - Então Lauren Michelle jauregui morgado,você quer ser minha namorada?- diz me olhando com carinho.
- sim claro que sim mommy - falo pulando nela e a beijando.
Brinquis kkkkk ainda não kkk falta mais um vai ser o que aconteceu com Keana e mais algumas coisas que não posso falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Babygirl
FanfictionCamila e médica de Babys,ela adora tudo envolta disso tanto que foi para fora do país para se especializar nisso,ela estava a volta para casa para começar a trabalhar no lugar de um médico que era amigo dela,ela só não espera que a primeira paciente...