Pov Lauren.
Fazia três dia que eu não falava com a Camila depois do beijo,acho que eu não devia ter feito oque eu fiz,claro que ela ia reagir assim,agora tava eu e minha mãe indo para o consultório depois desse tempo todo,não sabia como eu ia reagir perto dela,minha mãe acha que eu tô nervosa por causa da Keana,mais eu não tava.
- Chegamos,vamos filha - diz minha mãe.
- Vamos mãe - falo meio sem vontade,tava assim ultimamente sem vontade de fazer nada,minha mãe tava preocupada comigo por isso tava me trazendo.
- Bom, Camila falou para quando você chegar, você ir direto pra sala dela - diz.
Não respondi e já fui indo para sala dela já sabia o caminho mesmo,chegando na porta eu bati,aí começo a bater o nervosismo,será que ela ficaria feliz de me ver.
- Oi - diz Camila assim que me vê na porta.
- Oi - falo e já vou entrando e sentando.
- Bem, sua mãe me disse que você tem agido estranho não ter saído do seu quarto a não ser para comer - diz me olhando com aqueles olhos castanhos que me deixam hipnotizada.
- Só não tô com vontade, agora preciso fazer as coisas sem vontade - falo,ela me olhou e torceu a boca para um lado.
- Lauren, por que você está agindo assim, você não é assim - diz depois de respirar bem fundo.
- Como se você pudesse me conhecer em tão pouco tempo - falo debochadamente.
- Por que tá sendo debochada comigo,poderia me dizer - diz me olhando seria.
- Não preciso te explicar nada se eu não quiser Dra.Cabello - falo sendo irônica.
- Vai agir assim mesmo comigo - diz levantando e indo até a porta e trancando,não sei o'que ela ia fazer sei que ela não ia me machucar mais não sei tinha algo no ar que eu não sabia explicar o'que era,ela cada vez chegava perto de mim,quando ela tava com o rosto bem perto ela começou a roçar seus lábios nos meus,com aquilo eu começava a ficar excitada tenho que confessar.
- Tem certeza que vai falar com sua mommy assim - diz na minha boca,quando ela falou mommy eu quase tive um treco na frente dela aí que fiquei com tesão mesmo.
- Se você tá assim por que não falei com você nesses dias era porque eu estava procurando uma recepcionista - diz ainda na minha boca,eu tava loka para ela me beijar.
- Então não fique bravinha pequena Babygirl - diz e finalmente me beija.
Pov Camila.
Estava intrigada com Lauren sinceramente,ela fico toda bravinha por eu não ter falado com ela,depois de nos beijar por um tempo até mesmo de ela senta no meu colo,nós conversamos e bem ela me contou o'que tava incomodando ela oque tava acontecendo dentro dela,mais sempre que eu parava para escrever e via ela pelo canto dos meus olhos ela tava olhando para minha boca ou simplesmente me olhando,não entendia ela mais mesmo assim fiz oque eu pensei,na verdade fiz aquilo no automático mais ter chamado ela de Babygirl,foi como se tivessem colocado algo doce na minha boca e eu saboreei muito bem,principalmente depois que eu beijei ela foi muito gostoso,não sei oque ela tava fazendo comigo mais eu tava gostando.
Pov autora.
- Bem, você vai me ajudar a fazer o'que eu quero sim ou não ou eu te paguei a toa' - fala.
- Pode deixa as hells vão te ajudar - fala a líder da fac só de mulheres.
Seria um grande desafio para Camila lidar com 9 mulheres fortemente armadas.
Ou não é tão difícil assim.
Bom lá vem treta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Babygirl
FanfictionCamila e médica de Babys,ela adora tudo envolta disso tanto que foi para fora do país para se especializar nisso,ela estava a volta para casa para começar a trabalhar no lugar de um médico que era amigo dela,ela só não espera que a primeira paciente...