Noah on
Nunca fui uma pessoa que gostava de expressar os seus sentimentos, sempre fui muito retraido e guardava todas as emoções para mim mesmo, mas desde que a Sina apareceu na minha vida, tudo mudou! Eu a amava como nunca amei ninguem, o meu amor por ela era infinito, e tudo o que eu queria era ela bem.
Fiquei segurando a mão dela, não a conseguia largar, queria poder botar ela num potinho e guarda-la para ninguem a poder machucar... Tudo aquilo tinha sido culpa minha e o sentimento de remorsos rodeava meu corpo inteiro.
Sou interrompido dos meus pensamentos quando a porta abra bruscamente.- Mi amor!!! -Sabina gritava entrando no quarto com lagrimas nos olhos. - Sina eu estou aqui agora amiga, tudo vai passar. - a mexicana continuava leitando algumas lagrimas por seu rosto.
-Sabi a Sina... - Começo, mas minha garganta comeca a doer e logo paro.
- Noah FALA LOGO MULEQUE! -Heyoon gritava ao lado de Sina, que seguia dormindo que nem um anjo.
-A Sina perdeu a memória... E não têm a certeza se vai voltar.
Josh, Joalim e Lamar que entraram junto com as meninas ficaram em choque, Heyoon e Sabina por sua vez desataram a chorar.
- Sabi amor... - Joalin começava tentando animar a namorada.- ela vai ficar bem, so temos que dar tempo.
-Lamar a minha melhor amiga... - A coreana corre a abraçar o namorado que a recebe calorosamente em seus braços depositando um beijo longo em sua testa.
-Noah como voce esta cara? -Josh pergunta depois de recuperar do choque.
-A culpa foi minha Josh, a Sina teve o acidente por delinquência minha... - Digo deitando mais lagrimas. Eles ficaram todos em estátua, não estavam entendendo nada, ate que decidi me prenunciar. -Bem, eu hoje convidei a Sina para um jantar, eu ia oficializar o nosso namoro. Estava tudo certo, combinamos de ir ter ao restaurante as 20:30, quando cheguei la, subi para pousar as coisas na mesa e preparar tudo com o chefe, ia ser lindo. Quando estava descendo as escadas para ir buscar Sina que se encontrava na entrada, a Zoe me puxou e me beijou. A sina viu tudo e saiu desparada do recinto, chegando em baixo ela estava nervosa demais, trocamos algumas palavras, palavras que doeram demais, e ela me deixpu e foi para o carro, saindo de la nua velocidade absurda. Ela estava nervosa demais, não devia ter deixado ela ir embora assim. Agora o amor da minha vida esta assim, aqui nesta cama deitada sem se lembrar de nada nem ninguem e com possibilidade de nunca se vir a lembrar. - digo tudo e amarro as duas maos de Sina com força. - Eu so queria a minha namorada de volta.
-EU VOU MATAR ESSA VADIA! -Sabina grita saindo do quarto.
- Amor por favor fica aqui, não faz nada que se possa arrepender, ela vai pagar, mas agora temos que apoiar a Sina. -Joalin diz na intenção de acalmar a namorada.
-Mas aquela filha da mae foi a culpada da sina ter saido naquele estado do restaurante e ter e o acidente! - sabi diz, com uma voz de furiosa.
-Sabi por favor nao faz nada, vamos ficar aqui com nossa amiga, logo logo resolvemos as coisas com aquela delinquente! - foi a fez de heyoon falar. -Noah voce quer que eu fique com a Sina esta noite?
-Nao yoon obrigada, eu mesmo fico, voces podem ir andando, ja e muito tarde, amanha mos vemos.
-tabom, amanha de manha bem cedinho estou aqui, beijo fofo se cuida.- Heyoon fala. - e nao se sinta culpado, a culpa nao e sua, e da estupida da Zoe!
-xau pessoal, ate mais. - digo.
-Xau!
Eles foram embora e eu fiquei ali, sentado na poltrona ao lado de sina, com suas maos entre as minhas, tentando descansar um pouco. Esforçava me ao maximo para conseguir tirar um cochilo por mais pequeno que fosse, mas o esforço era em vao, nao dormi a noite toda...
——————————-
oi lind@s! espero que gostem, desculpem não ter postado ontem, aulas podem ser bem chatinhas, e os trabalhos são MUITOS! Hoje vai ter mais um capítulo fiquem ligados!
kiss da miss, vos amo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on us {noart}
Fanfiction𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠? 𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑝𝑒𝑟𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑖𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑙 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑖�...