Noah on
A Sina tinha acabado de adormecer e eu decidi mandar mensagem para a heyoon a avisar que ela tinha despertado do coma.
Enquanto Sina estava dormindo, decidi ir até nossa casa tomar banho e buscar roupa para ela amanha vestir. Eu e ela decidimos viver juntos a cerca de 6 meses, os nossos pais viviam viajando então poupavamos despesas e passavamos mais tempo juntos.
Não demorei muito, tomei um duche rápido e peguei num moletom e em umas calças jeans, juntamente com suas roupas íntimas e coloquei numa mala para levar para o hospital.
Chegando la ela ja estava acordada e tomando um cha.-Troxe umas roupas para você vestir amanhã, você customava gostar de usar moletons então decidi pegar um para você. -digo pousando a saca em cima de um móvel que la tinha.
-Obrigada... Noah pode me explicar um bocado sobre a minha "vida"- ela diz fazendo aspas com as maos na palavra vida.
Um sorriso enorme apareceu em meu rosto, não me conseguia conter, ela estava disposta a tentar fazer isto funcionar! Não imagino o quanto dificil devera ser estar no lugar dela, mas eu acredito de verdade que vamos superar isto! Tudo vai dar certo.
-Não tens noção da felicidade que eu sinto por ouvir isso! Bem nos somos "namorados" , não oficialmente, eu ia te pedir em namoro na noite em que tudo aconteceu... Mas vamos parar de pensar nisso. Bem voce tem... -comecei a falar, fiquei sem brincadeira umas 3 horas a contar lhe tudo sobre a vida dela, ela olhava com cara de fascinada e de vez em quando soltava umas risadas, e que risadas maravilhosas. Aquilo foi um dos melhores momentos da minha vida, ela nao se lembrava, mas so de pensar que ela estava disposta a lutar por recuperar a sua memória, isso deixava me mais feliz que nunca!
-Bem é tudo, espero que tenha gostado da sua vida hahahah! -Digo rindo e olhando para os seus olhos MARAVILHOSOS.
-Bem não sabia que a minha vida era uma comédia, ainda nao acredito que eu fiquei bebada no dubai e comecei a cantar no meio de uma mesquita, meu deus...
-Bem agora que ja sabes mais sobre ti, eu quero que me prometas uma coisa.
-hmmm depende, o que voce quer noah.
-Promete que nao vai desistir de nós dois? Eu vou fazer de tudo para voce recuperar a memória eu prometo, mas preciso que voce esteja disposta! E acima de tudo que confie em mim, e que confie no meu amor por você, ele nao tem limites...
-Eu prometo noah, obrigada por estar lutando por mim, so prova que o seu amor por mim e enorme. Isso significa muito para mim!
Ficamos uns momentos a falar sobre coisas aleatórias até que ela caiu no sono, ja era relativamente tarde, era 10 da noite, ficamos o dia todo a comer, conversar, rir... Foi maravilhoso.
———————————
Hello lind@s! espero que tenham gostado deste capítulo, logo logo tem mais! o que estão achando fa fanfic? deixem o vosso feedback, e muito importante para mim!!
xoxo gominhas💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on us {noart}
Fanfiction𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠? 𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑝𝑒𝑟𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑖𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑙 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑖�...