Noah on
Tentei ligar para a Yoon mais algumas vezes mas sem sucesso. Os médicos não chegavam nunca mais para me dar noticias da Sina e estava começando a delirar. Mesmo no momento em que me ia levantar para falar com um enfermeiro, a médica que eu tinha visto checando a pulsação da sina vem para a sala de espera.-Familiares da Senhora Sina Deinert? - ela pergunta, me fazendo ir rapidamente para o pe dela.
-Eu, sou namorado da Sina.- digo rapidamente, ansioso para saber como ela estava.
-Bom, tenho boas e mas noticias.- a medica disse fazendo uma pausa. - A boa noticia é que a sina ja nao se encontra em risco e esta estavel descansando no quarto.- suspiro de alivio, ela estava bem e isso era tudo o que eu queria. - A ma noticia é que a sina infelizmente sofreu um traumatismo craniano, ela perdeu a memória...
Fiquei parado que nem uma estátua, ela nao se lembrava de mim, dos amigos, dos pais... Ela não se lembrava de nada! Um sentimento enorme de culpa, remorsos e tristeza invade o meu corpo de uma tal maneira que me começo a sentir mal. Logo me tentei recompor e olhei em frente.
-Ela pode recuperar a memória doutora?- pergunto com voz desanimada.
-Não sou vidente, mas comparado com outros casos que já tive, o traumatismo que sina teve foi mais "severo" tendo em conta o seu empacto. Portanto, com o tempo e muito esforço por parte dos que a rodeiam, ela eventualmente poderá recuperar a sua memória. Mas não lhe prometo nada.
Suspirei de alivio, tudo bem que não era uma certeza, mas havia uma chance. Prefiro acreditar que vai tudo ficar bem, e que brevemente poderei seguir a minha vida normal com o amor da minha vida ao meu lado...
-Quando posso ve-la? -pergunto.
-Já pode ir se quiser.- a medica responde.
Assinto com a cabeça e segui a senhora, ao chegar a porta do quarto ela me deixou a vontade para poder ficar com a sina. Antes de abrir a porta recebo uma chamada da heyoon e logo atendo.
-Finalmente voce atendeu! Voce nao sabe o que aconteceu! precisei tanto de voce yoon! -Digo com voz de irritado.
-Foi mal, estava com Lamar, o que aconteceu?
-Yoon... A sina teve um acidente de carro, ela esta internada no hospital de Santa Monica.
-O QUE? COMO? VOU JA PARA LA.
-Eu fico aqui a sua espera para te explicar tudo, por favor liga para a sabi, para o josh e para a joalin, nao consigo falar com eles, não agora...
Desligo a chamada e entro no quarto. Custou me tanto olhar para a Sina naquele estado, com imenso fios ao seu redor, uma maquina de frequência cardiaca ao seu lado, machucados no seu corpo e sua pele mais palida do que normalmente.
Aproximo me dela e dou um beijo na sua testa. Logo de seguida sento me na poltrona ao seu lado.- Me desculpa vida, me desculpa por ser um babaca, me desculpa por nao ter dito tudo o que sentia logo, por nao ter te dito que te amava sempre que o sentia, por nao ter dito quanto gata voce estava sempre que vinha ter comigo, por nao ter dado valor enquanto voce estava do meu lado todo o momento que precisei... Você so da realmente valor a alguma coisa quando perde... Espero nao te ter perdido completamente meu amor, eu prometo estar aqui com voce sempre, só não desista de nós...
————————————-
hmmm, então o que acham desta fanfic? eu tou ansiosa para os próximos episódios!
espero do fundo do meu coraçãozinho de chocolate que estejam gostando! depositei aqui muito amor, carinho e lagrimas (quem nunca nao e mesmo?) bem, amo vcs,
kiss da miss
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on us {noart}
Fanfic𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠? 𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑝𝑒𝑟𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑖𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑙 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑖�...